3 de set. de 2013

CasiAngels - Frase Off

ESVeja clicando em mais informações a frase off do Capítulo 131 de Casi Angeles,por Jazmim.

Tilt - Por Jazmim 
Quando eu era pequena minha mãe me levou para jogar sempre os slots. Eu estava sempre com raiva facilmente, como agora. enquanto joga um jogo e eu fui que eu queria fazer eu fico com tanta raiva. Se ele não poderia passar de nível e derrotar o mal me zangava. Se ele não poderia vencer ele bater a máquina, quase balançou a quebrar. E se ele perdesse batida, balançou e bateu a máquina até que ela congelou. Eu odiava que eu terminei o jogo.
Eu sei que a vida é uma roda, mas eu odeio saber que a roda vai continuar girando sem mim.
Sempre me enfureceu ao jogo, eu corro a vida ou que o carrapato máquina. Isso sempre me deu raiva e tristeza ao mesmo tempo.
Eu vi a minha vez, o meu jogo final, desde que eu vi o que eu vi tão marcada.
O problema não é o que está próximo, mas para saber o que está por vir. Eu não posso deixar de ver o futuro e não um presente, é insuportável.
Eu não posso deixar de pensar que a vida vai continuar sem mim, eu vou ser uma memória para as pessoas que eu amo. Eu não consigo parar de pensar em tudo o que eu goste. Eu não consigo parar de pensar o que eu vou fazer, o que eu não vou ser capaz de fazer mais.
Eu não quero, eu não sei o que eu morresse amanhã, eu morreria em breve. Eu não sei que fim o "eu faço", nem estão concluídas as aventuras de super-heróis. Eu não sei o que é over. Eu não quero saber o meu futuro.
Há dores que não podem viver, dores de paralisá-lo, bloqueá-lo, você marca.
Viver sabendo que vai morrer  me impulsiona a paixão, sonhos, ilusão, eu vazio da vida. Eu não posso viver com a dor de saber que eu vou morrer em breve. Então, eu escolho viver com a mente em branco, sem passado, sem futuro, paralisado num presente sem memória, dormindo com os olhos abertos, verificados.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!