20 de ago. de 2013

CasiAngels - Frase Off

Veja clicando em mais informações a frase off do Capítulo 119 de Casi Angeles,por Classe de Física Quântica - Paz,Tefi,Luca,Thiago e Mar.
Infinitas Possibilidades - Por Classe de Física Quântica.
Paz:-A realidade é um jogo de espelhos, eu escolho o espelho me refletir.
Tefi:-Eu acredito que a vida nos mostra o que escolher. É como se colocar um espelho na frente e nos mostra em nossos pensamentos. Às vezes me pergunto se você realmente quer estar no amor, porque eu estou sozinha, mas é que, sem perceber que eu escolho.
Paz:-E não podemos dizer que as chances desaparecidas. Os homens no mundo, há uma série. A solidão é apenas uma possibilidade de infinitas possibilidades.
Thiago: "Eu acho que você escolha o que você precisa para aprender. O espelho dá-lhe uma lição. Apenas quando você soube que você teve que aprender a escolher outra coisa. Eu acho que é quando a vida lhe dá algo novo, diferente.
Paz:-Eu acredito que a vida lhe dá, eu acho que se toma na vida que você quer.
Luca:-Se a vida é um espelho e devolve-nos a fúria, a raiva, a dor é porque temos raiva, raiva e dor?
Paz: É uma possibilidade, mas também há outros.
Mar: "Eu não posso imaginar que existem outras possibilidades. Com o novo vídeo que eu pensei, se eu ver algo parecido com as cascas, por exemplo, o cigano, eu não podia acreditar que havia outras possibilidades, porque eu teria tomado, eu ter ficado com raiva. Para mim só existe uma possibilidade é que me enganou. Não podia reagir como Thiago. Porque se ele não gostar do vídeo, ele sabe que eu nunca faria uma coisa dessas e aceitar outras possibilidades.
Paz:"O que eu acho que você quer dizer é que vemos tudo no espelho do que marcou.
Mar: Sim, mas eu cansei desse espelho, eu quero mais. Gostaria de parar de pensar que eu quero atacar o tempo todo e acho que, por exemplo, que a pessoa que colocou o vídeo lá fora não é ruim, mas está sofrendo muito.
Paz:-Nós escolhemos a vida que queremos viver e a vida que reclamou. É uma possibilidade entre possibilidades infinitas.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!