25 de ago. de 2013

Capítulo 25 de "Sem teu AMOR"

"Reta Final"

Veja,clicando em mais informações o 25° Capítulo de "Sem teu Amor"

No Capítulo Anterior
Emfim,a porta do quarto se abriu,Doutor Nícolas me ajudou a sair do carro e com a ajuda de Rocio meu vestino ficou lindos,meus olhos negros foram imediatamente fixados nos olhos verdes de Peter,ele sorria ao olhar para mim e eu sorria ao olhar para ele,a música começou a ser tocada,e eu sendo conduzida por Doutor Nícolas até o Peter o meu Peter.
Eu ia caminhado até ele,até que cheguei ao ponto exato o altar,Doutor Nicolas me deu para Peter ele sorriu e deu um beijo em minha testa.
Peter:te amo - ele pronunciou como quase um sussurro. 
Lali:também te amo - pronunciei como também como um sussurro. 
Agora sim,iria iniciar o meu casamento.

No Capítulo de Hoje.
Capítulo narrado por  Peter.

FlashBack
Emfim,a porta do quarto se abriu,Doutor Nícolas me ajudou a sair do carro e com a ajuda de Rocio meu vestino ficou lindos,meus olhos negros foram imediatamente fixados nos olhos verdes de Peter,ele sorria ao olhar para mim e eu sorria ao olhar para ele,a música começou a ser tocada,e eu sendo conduzida por Doutor Nícolas até o Peter o meu Peter.
Eu ia caminhado até ele,até que cheguei ao ponto exato o altar,Doutor Nicolas me deu para Peter ele sorriu e deu um beijo em minha testa.
Fim do FlashBack

Ver ela se dirigindo de até mim,foi como se eu estivesse em um sonho,um sonho somente meu e dela,um sonho,que eu jamais,queria acordar,mas agora também queria acordar pois agora estava também realizando esse sonho,estava casando com a mulher da minha vida a minha Mariana,minha Lali,ela agora será minha para sempre.

Peter:te amo - ele pronunciou como quase um sussurro. 
Lali:também te amo - pronunciei como também como um sussurro. 
Agora sim,iria iniciar o meu casamento.
..............................
O casamento foi lindo trocamos juras de amor,as alianças e um belo beijo no final,foi um momento lindo tanto para mim,é estranho os homens nunca vêem o casamento como algo que é belo para eles,mas para mim foi belo desde o começo,Lali é a mulher da minha vida e é com ela que quero viver até o último dia da minha vida.
Logo depois da "Cerimonia" ,fomos para a "Celebração" já que um casamento feito por Rocio e Euge,não é sem festa,mas como eramos os noivos fomos os primeiros a sair,fomos até o carro,onde um motorista nos levou até uma pousada onde já tinha pedido para fazer um quarto,todo arrumado para os recém casados.
Quando chegamos na pousada fomos direto para nosso quarto,quando cheguei no corredor,peguei Lali no colo e fomos até a porta do quarto,ela abriu e fechou e fui com ela do mesmo jeito até a cama.

Lali: você é um príncipe sabia - ela falou sorrindo e sorri para ela.
Peter:sabe que eu não sabia - falei rindo - mas agora eu sei - sorri - 
Lali:que bobo - falou rindo - 
Peter: e ai gostou da sua surpresa ? 
Lali:eu amei,nunca pensei que você seria capaz de fazer isso por mim 
Peter:faria,e faço sempre isso. 
Lali:bom e agora o que faremos 
Peter:como o que vamos fazer ? - falei olhando para ela - O que os noivos fazem depois do casamento ? 
Lali:vão para festa do casamento - falou rindo - 
Peter:e depois ? 
Lali:depois da festa cumprimentamos todos os convidados,tiramos fotos,e tiramos as fotos.
Peter:e depois ? 
Lali:depois o noivo rouba a noiva e ai vão para lua de mel,coisa que já fizemos - falou rindo - 
Peter:então nós estamos na lua de mel não é - falei rindo - 
Lali:sim,eu te amo meu amor - falou a beijando - 

..............................
A noite foi a mais linda do mundo,a nossa primeira noite como casados,como "Homem e Mulher".
..............................

Dois Dias Depois.

Ficamos dois dias fora,aproveitando nossa lua de mel,chegamos Segunda-Feira,pela amanhã em na nossa casa, todos já estavam nos esperando,minha mãe Emília,minha sogrinha Gimena e nosso filho Mateus. 
Emilia:e ai como foi a lua de mel dos pombinhos - falou olhando para Peter e Lali - 
Lali:foi maravilhosa Emilia,jamais pensei que seu filho era capaz disso - falou olhando para Peter -  
Peter:sou capaz de tudo,você não me conhece - falei olhando para ela -
Lali:espero conhecer mais esse seu lado príncipe 
Peter:claro para sempre princesa - falei rindo e ela me deu um selinho - 
Mateus:sentiram falta de mim 
Lali:muito meu amor - Lali falou indo até ele e abraçando - 
Mateus:eu também,senti muita a falta de vocês - ele falou abraçando nós dois, já que depois de Lali eu logo também fui abraça-lo - 
Peter:pois bem,agora estamos aqui e agora sim seremos uma grande família - falei olhando para Lali e Mateus 
Mateus:e eu serei sempre o filho de vocês de coração - Mateus falou olhando para nós - 
Peter:sempre,sempre não é meu amor - falei olhando para Lali - 
Lali:sempre - ela sorriu e logo nós abraçamos novamente - 

..............................

Dois Meses Depois.

Desde aquele dia os dias passaram,voando e já estávamos completando dois meses de casado,e estávamos,passando por um grande momento no casamento,minha sogrinha Gimena e minha mãe Emilia,estavam se mudando de casa,elas resolveram se mudar para que nós tivéssemos a nossa casa,o nosso momento família,para que aí sim construirmos uma família,por mais de triste a partida eu e Lali,também achamos que assim seria melhor e ai sim iriamos viver como um casal,sozinhos em uma casa,essa mudança já tinha acontecido em dois dias,Mateus continuou no seu quarto,e nós resolvemos arrumar um quarto na ala de cima para formar uma sala de jogos,com tudo que tem direito,o outro deixamos como estava talvez um dia seria para a nossa princesinha ou outro príncipe tanto eu quanto Lali gostamos da ideia de sermos pais,somos jovens já temos Mateus que é mais do que um filho de coração e já estamos pensando em ter mais um,e em breve.

Lali:vida de dona de casa,medica,mamãe e esposa não é fácil - ela falou rindo - 
Peter:para mim está sendo fácil essa nova faze - falei rindo,e ela olhou para mim - 
Lali:claro eu fiz tudo até agora,mas nós vamos mudar isso,vou fazer um esquema e o senhor vai me ajudar 
Peter:pode deixar,vou te ajudar sempre - falei a puxando para um beijo,porém fomos interrompidos pela campainha - 
Lali:será que já é o Mateus ? 
Peter:não ainda não é a hora dele chegar da escola -falei olhando para a porta e a campainha tocava mais uma vez - 
Lali:bom vou lá anteder - ela falou se alevantado e logo fui atrás dela - 
Hoje era dia de folga dela e eu iria trabalhar só a tarde até o outro dia de manhã,porém hoje a manhã era só nossa,seria,até essa campainha tocar.
Lali:já vai,meu deus que pressa - Lali falou chegando perto da porta e a abrindo - 
Lali parou de falar e não falou mais nada apenas ficou espantada ao ver quem era na porta.

Continua.
Comentem.

Todo Sexta às 18:30 e sábado em horário indefinido.

Foi pequeno,eu sei mas semana que vem terá dois médios para compensar.

15 comentários:

  1. Amei o casamento supresa da lali.

    ResponderExcluir
  2. Adorei foi um dos meus presentes de Niver Brigada

    ResponderExcluir
  3. Bianca, desculpa incomodar, mas vc poderia divulgar pra mim a postagem a seguir? http://quaseanjosteenangels-lucas.blogspot.com.br/2013/08/fixo-projeto-aniversario-lali-esposito.html#comment-form
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa .Quem Será???Posta mais um

    ResponderExcluir
  5. Adorei tbm quero mais....Acho q e a Paula estou torcendo p q eu erre

    ResponderExcluir
  6. Hum que casamento mais LINDO!Nem preciso dizer q gostei neh?!

    ResponderExcluir
  7. Amei<3 Coitada da Lali e Peter rsrsrs muito bom agora só falta o filhoquinho

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Lindooooooo e fofooooo!!!!"

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!