27 de ago. de 2013

42°Capítulo de Só Você

No Capítulo Anterior
Com Eugenia e Vico
Euge:bom agora eu tenho que ir
Vico:eu venho te buscar,agora vou no mercado para sua avó e depois volto para sal casa ok
Euge:ok – sorri e lhe da um selinho – tchau
Vico:tchau – da mais um selinho nela – te amo Euge
Euge apenas sorri e logo sai rumo a Rocio
Rocio:Huuum- fala rindo e abraçando Euge – quem é o gato.
No Pátio Distante da Escola.
Lali estava sentada em no gramado pátio da escola numa parte distante,do prédio principal,com os fones de ouvido escutando música.
Xxx:esperando alguém
Lali da um pulo do banco e olha logo para trás. 

Capítulo 42° de Só Você.    
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.
Peter:ei,ei,não precisa se assustar – fala a abraçando
Lali:você quase me matou do coração
Peter:quase,não foi totalmente,então está ótimo – falou rindo
Lali:seu bobo pensei que fosse a Belen ou o Maxi – falou rindo – fiquei toda arrepiada agora
Peter:vem cá que eu te esquento
Lali:não estou com frio me arrepiei de medo mesmo,por culpa sua seu chato – fala batendo no braço dele
Peter: para de ser assim – fala olhando para ela – sua bruta
Lali:não sou bruta,isso é carinho amor – fala sorrindo –
Peter:carinho,se isso é carinho  imagina o que não é
Lali:é aquilo que fiz quando você me beijou a força lembra ?
Peter:sabe que eu me lembro – fala rindo – mas também não quero mais me lembrar
Lali:aprendeu a lição não é verdade
Peter:sim aprendi
Lali:aprendeu o que ?
Peter:que não deve beijar meninas indefesas a força – falou rindo
Lali:e se elas pedirem
Peter:dependendo da qual menina pedir eu até beijo
Lali:safado,tah então – fala sorrindo e o espera que o mesmo o beije
Peter:o que foi – fala olhando para ela
Lali:está esperando o que ? – olha para ele – me beija logo – sorri e o puxa para um beijo apaixonado.
Com Rocio e Euge
Euge: o gato é um conhecido meu
Rocio: um conhecido bem conhecido não é amiga ?
Euge:é digamos que é – falou sorrindo – ai amiga ele é um fofo o conheci no hospital – ele está esperando para o pai dele vim buscar ele para ele ir morar com ele
Rocio:então vocês,estão fincando ?
Euge:digamos que quase isso – fala sorrindo – não estou com cabeça para essas coisas agora
Rocio:não está com cabeça nessas coisas pois você gosta ainda do Nico,ou porque você tem medo de encarar as coisas de frente se ficar de vez com Vico
Euge:o Nicolas é passado para mim Rocio – fala olhando para o mesmo que conversava com algumas meninas – Vico é um cara legal,mas....... – para e pensa um pouco.
Rocio:mas você não o ama tanto quanto amou ou ainda ama o Nico é verdade
Euge:digamos que sim – fala olhando para Rocio – mas para não quero mais falar de mim e  você e o Pablo,falou para ele sobre o tal dia de vocês – fala sorrindo –
Rocio:falei,mas ele anda meio estranho,eu sinceramente não sei o que está acontecendo com o Pablo – fala olhando para o namorado – não sei parece que ele empacou no tempo.
Euge:ou ele empacou ou você evolui demais Rocio
Rocio:eu não sei – fala olhando para Eugenia – sempre dizem que as meninas crescem mais rápido do que os meninos e eu concordo com isso,mas parece que depois que iniciamos o namoro Pablo parou no tempo acabamos de completar quatro meses juntos de namoro oficial semana passada e ele não se lembrou
Euge:aí isso ai é grave
Rocio:você viu – fala olhando para ela – eu não sei não será que ele tem outra ?
Euge: outra – fala pensando – não ele não teria outra – olha para Rocio – ele pode estar entre você e outra mas outra de outra não ele não teria
Rocio:será ?
Euge:não sei,mas quer saber você quer tirar tuas duvidas ?
Rocio:sim eu quero – fala sorrindo
Euge:coloque todas as cartas  na mesa,pergunte ela jamais irá pensará que você irá perguntar isso,veja a reação dele e amiga seja forte – fala olhando para Rocio –
Rocio:mas eu tenho tanto medo,sabe porque – olha para Euge – tenho medo de descobrir o que eu não quero descobrir mas se eu não descobrir – fala rindo – eu não vou ficar em paz
Euge:amiga tenha calma e faça o que o seu coraçãozinho aqui – aponta para o peito de Rocio – dizer,se ele falar que sim converse que eu acho que é a melhor saída se ele falar não pense e reavalie e veja o que é melhor para você
Rocio:sabe que eu te amo não é amiga – a abraça – ai como você fez falta durante esses anos que estava fora
Euge:mas eu estou aqui o importante agora é que eu estou aqui – fala rindo – agora somos três não é verdade,eu,tu e a Lali
Rocio:essa aí está mais com o meu irmão do que com nós
Euge:ai sabe que eu acho eles um casal bonitinho e outra isso de estarem por enquanto namorado escondido,nossa é mais emocionante ainda dizem que escondido é mais gostoso
Rocio: ai que safadinha – fala rindo – é mas vamos combinar que escondido é sempre mais gostoso.
Com Lali e Peter
Peter:nem me lebre desse encontro ai que eu já fico com raiva – fala rindo e acariciando os cabelos de Lali já que ambos estavam sentados no gramado.
Lali:eu que deveria ficar o passeio estava lindo mas uma certa pessoa que eu não preciso dizer o nome estragou em partes o meu encontro
Peter:eu não fui com a cara daquele lá ok,e eu só queria cuidar do que já era meu naquele momento
Lali:a é então você queria cuidar de mim – se virou e colocou suas pernas em cima das dele – então por isso aceitou sair com a vara pau
Peter: claro, eu queria cuidar de você tinha que ter motivos para poder estar onde você estava e ai resolvi também sair com ela
Lali:mas é um ciumento mesmo – fala o abraçando –
Peter:ciumento não eu só cuido do que é meu – fala lhe dando um selinho – a propósito quero saber se você guardou pelo menos um rosa daquelas que ele te deu
Lali:nenhuma acredita que meu pai não deixou eu trazer nem uma folinha
Peter:bem que o senhor Nicolas fez,você tem que guardas apenas as minhas flores só as que eu der
Lali:então vai demorar não é porque você por enquanto não se mexeu para nada
Peter:está reclamado de mim ?
Lali:não eu apenas estou informando,mas sabe eu ao invés de flores eu prefiro beijos
Peter:sem tapas dessa vez ?
Lali:sem tapas – fala rindo – te amo
Peter:te amo também – sorri e lhe da um beijo.
Com Belen e Maxi
Maxi:você está pensando no que eu estou pensando ?
Belen:depende no que você está pensando ?
Maxi:como você é burra Belen,vejamos só as meninas lá levando a bolsa da Lali para sala os meninos a mochila do Peter e os dois onde eles estão em ?
Belen:vou saber – fala olhando para Maxi – espera ai você está querendo dizer que os dois estão juntos ?
Maxi:é o que tudo indica se meche garota se você não quer perder o seu namoradinho
Belen:e você não iria fazer isso e aquilo para ter Lali perto de você
Maxi:é melhor você iniciar com o plano sozinha,fazer com que algo que Peter fizer magoe Lali e ai eu vou lá e consolo ela
Belen:e você acha que isso vai dar certo
Maxi:não sói acho como sei o que estou fazendo – fala olhando para Belen – agora vamos para aula,pois temos muito o que fazer hoje ainda.
Minutos Depois.
Lali:viu ficamos lá de bobeira agora perdemos o primeiro período
Peter:mas em compensação ficamos um período de namoro
Lali:ai que engraçadinho,mas o senhor nem percebeu que eu estou em partes brava com você não é verdade
Peter:eu não – fala olhando para Lali – porque você está brava comigo em
Lali:como porque você quer me devolver para o meu pai em algumas horas,pensa que eu esqueci eu não esqueci não
Peter:você não quer que eu te devolva é – fala lhe dando um selinho –
Lali:para aqui não – fala dando um tapa no braço dele – é eu quero ficar com você,e para isso você não pode me entregar mais para ele
Peter:isso quer dizer que você é minha é
Lali:sim sou sua – fala sorrindo –
Peter:da começando a ficar serio então – ri
Lali:sim está e vai ficar mais ainda quando você acabar com a Belen
Peter:você tem que ter calma meu amor eu te disse que vou acabar com ela,mas você precisa esperar
Lali:já esperei tempo de mais e tecnicamente eu ainda sou a outra eu não gosto de ser a outra
Peter:você é a única – fala a abraçando – tenha calma,eu vou acabar com ela eu te prometo – sorri e abraça –
Lali:te amo
Peter:te amo – da um selinho nela –
O sinal toca.
As duas ultimas aulas antes do recreio passaram um pouco devagar era dia de prova,e assim que os alunos iam acabando já saiam para o intervalo.
Belen:terminou cedo também meu amor – fala indo até Peter
Peter:sim,para mim estava super fácil – fala sentando no banco –
Belen:já para mim estava super difícil – fala se sentado no colo dele –
Peter:se estava difícil para você porque foi a primeira entregar – fala olhando para ela – e por favor da para sair do meu colo –
Belen:ai meu amor está tão bom assim
Peter:mas para mim não está e alias Belen,aproveitando que estamos aqui sozinhos queria te dizer uma coisas
Belen:sabe que é acabo de me lembrar que tenho que ir na biblioteca pegar um livro
Peter:não tem importância eu vou e falo já com você
Belen:sabe que é amor,eu não quero conversar agora estou triste e brava ao mesmo tempo
Peter:mas Belen,eu preciso mesmo conversar com você não da mais para adiar
Belen:pode ser amanhã a noite marcamos um jantarzinho e ai conversamos
Peter:de amanhã não passa pode ter certeza
Belen:amanhã então – fala sorrindo – agora eu vou indo,te amo – da um selinho nele e sai rumo a biblioteca –
Casa dos Lanzani’s
Emi:pensei que você tinha mudado,mas pelo visto não mudou nada,nada mesmo – fala olhando para um foto dela com Mariano em uma foto em uma viagem abraçados e felizes -
FlashBack
Emilia:então se acalme e deixe que nossa filha seja feliz assim como meu pai deixou a gente ser feliz sim – fala lhe dando um selinho –
Mariano:ainda é feliz comigo é ?
Emilia:claro que sou e vou ser até o último dia de minha vida
Mariano:te amo tanto meu amor
Emilia:eu também,te amo,te amo muito – fala lhe dando um selinho
Fim do FlashBack
Emi:como pode ter mudado tanto em como pode ter mudado tanto,ou será que você sempre foi assim e eu não percebi pois estava cega de amor por você ou eu só fingia não ver  – fala olhando acariciando foto e colocando em cima da cômoda novamente – você era feliz antes Emilia e não sabia,porque foi querer entrar nessa barca em,agora aguente as consequências.
FlashBack
Mariano:em fim casados,pronto acabou – coloca Emilia na cama –
Emi:como pronto acabou Mariano,acabamos de casar,estamos na nossa lua de mel você não irá fazer mais nada para mim
Mariano:estou casando obrigado,você soube desde o inicio que eu não te amava e nem te amo – olha para Emilia
Emi:seu bruto,eu odeio você – fala olhando para ele –
Mariano:também te odeio querida também te odeio –
Emilia corre para o banheiro e começa a chorar
Mariano:vai sair daí ou não – fala batendo na porta do banheiro e logo ela depois ela saiu depois de horas que ele batia.
................................
Mariano:como grávida ?
Emília:estou grávida Mariano,vamos ter um bebe – fala olhando para ele – não é um máximo meu amor não é um máximo
Mariano:claro que é vem ai o meu meninão o meu meninão – fala abraçando – obrigado,obrigado – a abraça
Fim do FlashBack
Emi:é parece mesmo que você mudou – fala suspirando –
Na Escola.
Com Rocio e Lali
Rocio:estava tão bom o namorico lá no outro pátio que você até perdeu o primeiro período
Lali:é estava bom mesmo – fala sorrindo –
Rocio:é eu percebi – fala olhando para o pescoço de Lali que estava um pouco vermelho – meu irmão também tem esse tipo de marcas
Lali:Rocio assim eu fico com vergonha – fala vermelha e rindo para Rocio
Rocio:não tenha vergonha,somos cunhadas podemos falar sobre o seu relacionamento com o meu irmão,quer dizer,até algumas partes depois prefiro nem saber
Lali:ai que safada – fala rindo – não sou esse tipo de menina viu
Rocio:eu sei que não é pior não é – olha para ela
Lali:só você mesmo Rocio,não eu não sou pior – ri – você tem que xingar é o seu irmão ele que faz isso comigo
Rocio:ele está apenas dizendo que esse recinto ai já tem dono
Lali:Recinto,Mercadoria que pode ser entregada e devolvida a qualquer hora do que mais vão me chamar
Rocio:sei lá só sei que Peter já disse que isso aí é dela
Lali:só você mesmo – fala rindo – e ai pronta para ir para o shopping
Rocio:prontíssima
Lali:sua mãe vai junto com a gente
Rocio:não ela disse que queria conversar com Peter,falou que outro dia ela vai com a gente.
Lali:então tah,vou lá para sala tenho que pegar os materiais temos educação física agora não é
Rocio:sim mas vou sair um pouco antes do jogo pois vou tomar banho
Lali:vou fazer o mesmo,vai comigo lá ?
Rocio:vamos – fala indo com Lali até a sala –
Minutos Mais Tarde.
-Vejam só a baixinha joga muito bem – fala olhando para Lali que jogava handebol com aos outras meninas na aula de educação física.
-Além de jogar bem,tem umas coxas meu amigo,que nossa da próxima vez eu trago mais água gelada – fala rindo e olhando para o seu amigo.
Peter:será que vocês dois ai não se tocam que é feio ficar olhando desse jeito para as meninas ?
-As que tem namorado sim,mas as que estão livre leve e soltas não a problema
-Está sem jeito porque ninguém olha para sua namorada não é Peter é mas ela até que é gostosinha,não mais que a Lali mas é
Peter:não abra essa sua boca para falar da Mariana desse jeito,eu em Lali é só para quem é amigo e intimo dela
-Logo eu ficarei
Peter:olha aqui o – fala gritando mais alto e pegando ele pelo colorinho – se você chegar com algum tipo de gracinha para perto dela eu te mato,ta ouvindo eu te mato
Professor:ninguém vai matar ninguém é hora de vocês jogarem meninos e vocês dois no mesmo time – fala olhando para Peter e o outro menino –
Peter:eu espero que você esteja escutado sobre o que eu falei
-Eu escutei sim pode ficar tranquilo.
Com as meninas
Rocio:credo essas ai vão embora desse jeito
Lali:elas vão para casa tomam banho descansadas amiga nós vamos sair ainda
Rocio:é verdade esqueci que somos compromissadas
Lali:sim – fala rindo – o que será que deu no Peter em porque fez aquele escândalo lá na quadra –
Euge:ouvi duas meninas falando que ele estava brigando por uma menina ai que os outros estavam chamando de bonita,gostosa entre outras coisas
Rocio:é você – da um empurranzinho em Lali –
Lali:ai não tem graça isso – fala rindo –
Rocio:claro que tem,ele te ama sinal que ele tem ciúmes de você
Lali:é vendo por esse lado até que é legal
Rocio:que safadinha em.
Logo depois de todas se arrumarem Lali e Rocio vão até a entrada da escola onde Gimena as esperavam.
Euge:Tchau meninas até amanhã
Rocio e Lali:até Euge – falam juntas e vão até onde Gimena estava –
Gime:e ai cheirosas e lindas para um passeio maravilhoso hoje
Lali:sim,vamos mamãe – fala lhe dando um beijo na bochecha
Gime:vamos – sorri – e ai minha outra filha tudo bem ?
Rocio:tudo sim – sorri –
Gime:que bom então,agora vamos ?
Rocio:vamos
Com Nico e Euge
Euge:ai,ai – fala suspirando sozinha -
Nico:será que podemos conversar agora – senta do lado de Eugenia
Euge:eu já disse que não quero conversa com você Nico,você não entende o que é não – fala olhando para ele
Nico:claro que eu entendo mas eu não aceito fácil o não
Euge:mas deveria aceitar,pois o meu “Não” para você é para sempre
Nico:nem tudo é para sempre
Euge:tem coisas que é Nicolas e isso para mim é para sempre não tem como voltar atrás
Nico:a é então deixa eu te provar que eu te amo
Euge:como provar que ama

Nico:fazendo isso aqui – fala a puxando para um beijo apaixonado. 

Continua............
Comentem.........

Sobre os Comentários.
5 comentários um Resumo Pequeno.
10 Comentários um Resumo Grande.
12 Comentário um Resumo Médio e Avance. 

Obrigado pelos comentários,continuem comentando..Está ai espero que gostem,COMENTEM bastante ficarei feliz.

Aviso- Os resumos e o Avance posto sempre aqui no blog,no dia seguinte.

Poucos comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos comentários - Capítulo Grande.

De Segunda-Feira a Quinta-Feira as 18:15,aqui no Quase Anjos 23.

15 comentários:

  1. Amei Cade a Juju?estou sentindo falta

    ResponderExcluir
  2. Amei mui lindo o casal laliter
    amo as briguinhas deles
    São demaissssssssss
    Quero mais

    ResponderExcluir
  3. adooooooreeeeee!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameii muito linda!Ansiosa pra manhã,ñ perderei

    ResponderExcluir
  5. Adorei,Tadinha da Emi foi enganada.Agora que eu ñ gosto do Mariano.AMEI Lali e Peter SZ

    ResponderExcluir
  6. Peter com ciúmes lindo demais.

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito!o nCO DEVE LUTAR MESMO...SÓ UM GRANDE AMOR TE PEDE DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  8. Me orgulho de falar que adoro suas webs e essa esta muiiito boa cada cap eu quero mais

    ResponderExcluir
  9. Tbm concordo c o anônimo o Peter fica lindo c ciúmes, faz mais e muito bom

    ResponderExcluir
  10. Pablo ñ cuida da Roche faz o Gás aparecer p consolar ela...Seria uma ótima idéia rsrsrs,>< E alias, adoro o casal

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente eu amei.Louca pros próximos capitulo

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!