19 de ago. de 2013

38°Capítulo de Só Você

No Capítulo Anterior
No Centro da Cidade.
Yyy:que bom que aceitou o meu convite,Mariano
Mariano:aceitei apenas porque você falou que era importante
Yyy:é te extrema importância – fala olhando para os lados – eu sei que seu filho está namorando e sei que você tem um acordo comigo ou você esqueceu não fomos felizes porém o acordo disso ainda está de pé.
Mariano:meu filho não irá ficar com a Mariana pode ter certeza disso
Yyy:acho bom mesmo,pois se não fomos felizes eles também não serão
Mariano:é claro que não – fala olhando para Yyy – mas agora a gente pode ser feliz e para sempre – sorri e beija Yyy
Emilia que estava no centro resolve entra numa padaria e ao chegar na porta você Mariano ao beijos com uma mulher
Emilia: Mariano – fala olhando para o marido,aos beijos com outra mulher.

Capítulo 38° de Só Você.    
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.
Emi:você não perde por esperar – fala olhando para Mariano que conversava com Yyy e logo sai sem ser percebida.
Com Yyy e Mariano
Mariano:confia em mim tudo dará certo,tudo irá dar certo – fala olhando para Yyyy
Yyy:confio em você – sorri e Mariano retribuiu o sorriso.
Dois Meses Depois.
-Sábado-
 Condomínio La Paz
Juju:eu estou bem eu já disse e não adianta os três aqui me xingarem pois sou eu que devo xingar os três – fala sorrindo –
Lali:mas quem está teimando hoje aqui em não é nós e sim você dona Juju
Peter:é mesmo viu é hora da virada é hora de eu chamar você de teimosinha
Juju:essa ai é minha fala pois quem é teimosinho é você – fala rindo – pelo menos era – sorri – mas eu acho que mudou muito não é Lali
Lali:não sei,será – fala olhando para Peter
Juju:Eugenia querida pegue e prepare um lanche para mim e para Peter e para a Lali hoje eles estão de visita aqui  
Euge:claro- sorri - já vou lá viu – sorri e olha para os dois -  cuidem dela – fala rindo
Lali:eu te ajudo Euge – fala sorrindo
Euge:não,não hoje você é a visita e eu quero tratar você bem como você me trata quando eu vou na sua casa,quer dizer quero te tratar como você me tratou durante esses meses que passei na sua casa
Lali:tudo bem,então eu fico aqui com Juju.
Eugenia sorri e logo,sai.
Juju:ela já saiu,Peter da uma olhadinha – fala olhando para a porta.
Peter:sim Juju,ela já saiu – fala sorrindo – o que a senhorita quer em ?
Juju:eu quero saber se os dois pararam de brigaram e descobriram que toda aquela implicância de primeira a vista era mesmo amor ?
Lali:não brigamos mais Juju – fala sorrindo – e também descobrimos que essa implicância era levada apenas por uma coisa
Peter:o Amor – fala sorrindo – para ela podemos contar eu confio nela e eu sei que você também confia não é verdade ?
Lali:confio – fala sorrindo – estamos namorando Juju – fala rindo – namorando escondido
Juju:isso agora é moda é ? – fala olhando para Peter
Peter:não,é moda não – fala sorrindo – é que por enquanto tem que ser assim
Lali:ele não terminou com a Belen ainda Juju,eu tenho agora uns problemas para resolver e nós juntos temos outro problema e se branquearmos todo esse namoro  e esse amor vai gerar problemas
Juju:Não há problema que não pode ser resolvido,meus amores desde que vi Lali soube que ela iria te mudar e pelo que vi mudou mesmo,sou velha e por isso digo que é para vocês me ouvirem lutei por isso lutem por  esse amor,pois como já disse para mim um velho amigo “Não a batalha perdida,a a única maneira de não perder é lutando ela” meus amores lutem e fiquem sempre juntos eu sei e eu sinto que é bom para os dois isso – Juju fala olhando para os dois sorrindo.
Peter:pode deixar,você é a nossa madrinha a madrinha do nosso amor – fala sorrindo
Juju:que honra em – fala sorrindo – fico feliz quem diria alguém conseguiria mudar o meu Peterzinho – fala olhando – e você mudou ele,parabéns foi um ótimo trabalho – fala rindo
Peter:é o amor Juju o amor muda tudo
Lali:até mesmo o mais insuportável dois insuportáveis Juju – fala rindo
Peter:é mas você me ama que eu sei – fala olhando para ela
Lali:é eu amo,a gente não pode fugir do nosso destino não é ? porém eu gostei desse meu destino apesar de as vezes ele ser insuportável – fala rindo olhando para Peter
Peter:ela me ama – fala olhando para Juju
Juju:só vocês dois mesmo – fala sorrindo e olhando para os dois que se abraçavam e se beijam.
Minutos Depois.
Juju:Ok,chega de beijos e mais beijo – fala rindo e logos os dois olham para ela – eu espero que vocês dois saibam mesmo o que estão fazendo e se cuidem já que esse amor tem que ser escondido.
Lali:vamos cuidar sim Juju,pode deixar,não se preocupe e só as pessoas mais confiáveis sabem disso
Juju:deixa eu adivinhar,eu,a Rocio pois dela ninguém esconde nada e seu pai minha querida
Peter:como você sabe – fala olhando para Juju –
Juju:digamos que eu sei de tudo – fala sorrindo
Lali:como sabe de tudo,Peter você falou para ela antes de mim
Peter:eu juro,eu não falei nada,porque se eu tivesse falado Juju não se faria de boba e perguntaria novamente sobre nosso namoro até parece que você não conhece a Juju Lali
Lali:conheço sim,porém é que eu achei meio estranho ela adivinhar tudo isso,sabe
Juju:minha querida eu sei de muitas coisas e se não pude cumprir com o que prometi para seu pai,mas para você eu irei cumprir sim vocês dois ficaram juntos,e para sempre – falou sorrindo – agora paramos de falar sobre isso pois Eugenia está aqui – falou olhando para a porta.
Peter:todos estão,com saudades de você sabia Juju,dona Emilia que diga – fala rindo – as tentativas de jantares e almoços delas agora estão melhores
Juju:Preciso ver isso – fala sorrindo – mas como se vocês não me deixam eu penso em voltar a trabalhar o mias rápido possível
Lali:claro depois dos dois meses de descanso esqueceu dona Julia que você ganhou atestado
Juju:claro que sim,mas a gente pode falsificar ele para dois dias e pronto – falou baixinho para Lali e Peter
Peter:nada disso,senhorita falsificar um documento isso é feio muito feio
Juju:como se vocês  falam como se nunca fizeram isso
Lali:eu nunca fiz isso não – falou olhando para Peter que ri – a você já fez
Peter:tentei mas Juju  falou que era errado então depois da primeira tentativa nunca mais fiz nada e também depois era só o meu pai que aparecia em casa ele mal olhava para mim que dirá para um papel que eu pedisse para assinar – falou olhando para baixo – mas não vamos pensar no passado e nem relembrar disso – falou sorrindo – vou ao banheiro Juju e ver se Eugenia precisa de ajuda – falou olhando para Lali
Lali:eu vou ficar aqui com Juju conversando um pouco está bem – falou olhando para Peter
Peter:ok – fala indo até Lali e lhe dando um selinho e logo sai
Juju apenas sorri.
Juju:é incrível – falou olhando para ela que olha para ela confusa
Lali:incrível o que Juju ?
Juju:incrível como você trouxe luz,amor e felicidade para vida desse menino Lali,Peter era um príncipe porém estava guardado em uma parte dele e parece que você conseguiu resgatar esse príncipe dele
Lali:é o amor Juju,com amor conseguimos tudo – fala sorrindo e abraçando
Juju:esses jovens de hoje em dia em – fala abraçando Lali –
Com Eugenia e Peter
Peter:quer ajuda para alguma coisa Euge – fala entrando na cozinha
Euge:Ai – fala colocando a mão no peito – que susto Peter – fala sorrindo – não,eu não preciso de ajuda não afinal aprendi a me virar nesses meses – falou olhando para mesa – está quase pronto só falta esperar os bolinhos de queijo ficarem prontos
Peter:está sendo uma bela dona de casa nem parece aquela menina desastrada que ia na minha casa para ajudar Juju
Euge:aprendi um pouco sobre culinária viu – falou olhando para Peter – e não sou mais aquela louca na cozinha até estou pensando em fazer culinária na faculdade
Peter:ai não me diga,quando ir trabalhar por favor diga para colocarem Chef Eugenia Suárez nunca irei nesse restaurante com toda a certeza
Euge:ai que bobo,viu eu sei cozinhar muito bem viu você vai ver os paizinhos de queijo estão maravilhosos
Peter:ok,eu vou  saborear primeiro e ai se tiver bom eu vou dizer se você passou no teste ou não
Euge:ok,então – fala olhando para ele – incrível como você mudou – fala olhando para Peter
Peter:eu sei eu fiquei mais bonito,mas também se  passou tempo depois de tudo não é verdade
Euge:eu não estou falando da beleza coisa boba digo que mudou de mudar mesmo,parece ser outro Peter
Peter:é definitivamente sou – fala sorrindo – uma pessoa ai me mudou,logo você vai saber quem é – fala sorrindo – chamar elas
Euge:sim,pode chamar
Lali:não precisa já estamos aqui – fala entrando na cozinha – essa aqui é teimosa que só ela mas resolvi traze-la antes que ela brigue comigo
Juju:é brigo mesmo,hora agora vocês que querem brigar comigo nada disso quem tem que brigar sou eu e como eu não quero brigar vocês também não devem brigar já está tudo pronto Euge
Euge:prontíssimo vovó – fala sorrindo – aqui está tudo e meus bolinhos senhor Peter,você vai adorar
Lali:pão de queijo eu adoro – fala pegando um – você que fez Euge ?
Euge:sim especialidade de Eugenia Suárez – fala sorrindo
Juju:esse até eu vou quere experimentar   - fala pegando um e comendo
Horas Depois.
Casa dos Espósito’s
Gimena:mas você não pode fazer isso por uma simples vingança Emilia
Emilia:eu posso e vou fazer assim ele pensa o que em ? que eu tenho que viver por ele sempre não eu não sou esse tipo de pessoa que só vive por outra eu não aguento mais isso eu não quero mais isso para mim
Gime:você não quer mais isso para você,vou você tem medo de enfrentar isso – fala olhando para Emilia
Emi:eu tenho medo – fala olhando para a amiga – tenho tristeza e sinto ódio por mim mesmo – fala olhando para Gime
Gime:você não pode pensar nisso,Emilia você tem que viver e se não quer mais viver com ele,peça um divorcio e pronto – fala olhando para ela – um divorcio não é o fim do mundo
Emi:para mim é eu tenho meus filhos Mariano nunca deixaria eu vê-los novamente – fala chorando – e também ele não quer isso ele quer apenas se divertir é isso que ele quer
Gime:pois bem se ele quer te magoar te fazer mal,deixe que ele te faça agora não pague com a mesma moeda entendeu,não faça com que ele ganhe o mesmo que você ganhou – fala olhando para Emilia – vem vamos passear um pouco uma tarde de amiga o que acha ?
Emi:não estou com cabeça para tarde de amigas Gime
Gime:mas eu estou,e você vai comigo – fala olhando para ela – lembra quando você me levou para o S.P.A – Emilia acente positivamente – pois bem agora é minha vez de te levar em algum lugar legal e esse lugar é um lugar que é ótimo para descansar parar e pensar – fala sorrindo – vem vamos – fala pegando a chave do carro – precisamos disso – fala olhando para Emilia – você não veio de carro não é verdade ?
Emi:não eu não vim – fala olhando Gime –
Gime: bom então vamos com o meu e depois eu te levo para casa ou se você preferir você fica aqui
Emi:não eu vou para casa Mariano terá sua esposa em casa só parar ele – fala sorrindo – vamos Gime,pois agora eu quero me divertir – fala sorrindo
No parque.
Lali:você não sente medo de ser visto por comigo em pleno parque numa tarde de sábado ? – fala olhando para Peter
Peter:eu não sinto não,porque deveria sentir medo ? – olha para ela
Lali:sei lá você ainda não falou com a mosca morta sobre terminar com ela e cada dia está deixando mais de lado o nosso relacionamento
Peter:você está com ciúmes ou é uma leve impressão minha ?
Lali:isso não é ciúmes – fala olhando para ele – é apenas uma observação
Peter:uma observação é – fala olhando para ela – percebo que é uma bela de uma observação – fala rindo
Lali:digamos que sim,que é uma bela observação minha sobre você o que você me diria em que está tomando coragem ou não quer terminar com ela
Peter:meu amor claro que eu quero – fala olhando para ela – porém você sabe que não é só ela que temos que enfrentar
Lali:eu sei disso,seu pai pelo visto não vai com a minha cara
Peter:ele gosta de você,meu amor,só não quer eu e você juntos,talvez eu até sei porque – fala olhando para o lado –mas temos que parar de pensar só nisso temos que aproveitar nossos momentos esses momentos aqui que são só nossos – fala olhando para ela
Lali:eu te amo tanto – fala acariciando o rosto de Peter e logo dando um selinho – sinto saudade de você o tempo todo – fala sorrindo – principalmente quando aquela lá fica se esfregando no que é meu – fala rindo
Peter:eu sou seu é ?
Lali:todinho meu – fala rindo ele se aproxima e ambos se beijam e caem no chão – ai seu louco
Peter:louco por você,apenas – fala sorrindo e a abraçando
Lali:imagina se você tivesse o poder de pedir para que o tempo parasse em um determinado local,lugar e com alguma pessoa o que você pediria
Peter:que eu ficasse em qualquer lugar,mas apenas com uma pessoa – fala sorrindo –
Lali:e quem seria a pessoa em ? – olha para ele curiosa
Peter:você meu amor apenas você – sorri e lhe da um selinho
Lali:algodão doce – fala sorrindo e se alevantando – compra um para nós
Peter:compro dois para nós,vem – fala a puxando e indo atrás do rapaz que estava vendendo.
Com Belen e Maxi
Belen:você sabe que a gente não pode ser visto junto eu tenho ainda um namorado – fala olhando para Maxi
Maxi:ainda bem que você disse o ainda não é ?
Belen:o que você quer dizer com isso eu,você acha que eu não consigo segurar um namorado em ?
Maxi:não só acho como tenho certeza que não
Belen: e você confia tanto em você,que nem conseguiu voltar com Lali
Maxi:você acha que fácil,antes era Lali era uma bobinha e me adorava agora tem o seu namorado que não sai do pé dela mas se você conseguisse pelo menos cuidar dele mas nem isso você consegue
Belen:como se você vai conseguir voltar com Lali
Maxi:não só vou conseguir,como vou me casar come ela
Belen:como ?
Maxi:eu vou pedir Lali em casamento e ela não terá a opção não como reposta
Belen:o que ?
Maxi:e outra você trate de ir para cama o mais rápido possível com o seu namoradinho e fingir que foi para cama com ele e tratar de fingir que está grávida para que ambos fiquem de vez longe um do outro
Belen apenas olha para Maxi,que sorri.
Condomínio La Paz
Com Eugenia e Xxx
Xxx:é sua vó como está ?
Euge:agora está melhor,mas já quer voltar a trabalhar e não quer pensar em repouso algum – fala sorrindo
Xxx:eu imagino,as vovós são mesmo assim – fala olhando para Eugenia
Euge:sua avó era sua grande companheira não é ?
Xxx:sim digamos que eu disperdissei a maior parte do tempo negando ela como minha avó só para aumentar meu ego agora estou aqui sem ela e rumo ao lugar  que eu menos queria ir
Euge:mas pense bem,ele é seu pai,ele gosta de você – fala sorrindo
Xxx:se gostasse ele não iria me legar bebe com uma senhora que tinha acabado de perder a filha por causa de um neto
Euge:Vico,você não tem culpa da morte de sua mãe
Vico:tenho sim,e você sabe que eu tenho,eu te contei toda minha história – fala olhando para ela
Euge:ei olha aqui – se aproxima mais dele – você não tem culpa,você mesmo disse que a gravidez da sua mãe era de risco e que mesmo assim ela lutou para ter você,infelizmente ela não sobreviveu para cuidar de você mas sua avó sim,viveu até agora e fez um ótimo trabalho na sua criação porém agora é só você e seu pai e você ainda não tem dezoito anos então terá que ir com o seu pai
Vico:minha vontade era morrer e ir junto de minha avó e encontrar minha mãe junto dela – fala abaixando a cabeça
Euge:ei não diga isso – fala olhando para ele – jamais pense nisso novamente
Vico:você ai com um problema pior do que eu e você ainda me ajudando
Euge:não sua mãe morreu jamais te deixou e quando teve a opção de te tirar e poder viver o que ela fez,resolveu morrer para você viver minha mãe fez diferente me deixou nascer para me abandonar junto de minha avó meu pai eu não conheço tenho só minha avó e ainda fiz algo que jamais deveria fazer
Vico:é mas as coisas mudam,e nós juntos podemos mudar não podemos – fala olhando para Euge ?
Euge:como ? – fala olhando para Euge
Vico:Euge,eu........eu.........eu te amo –fala sorrindo e se aproximando dela – eu te amo – olha para ela e ambos se beijam.
Com Cristina e Nicolas
Cristina:será bom para mim e para você esse tempo ao lado do seu pai Nicolas
Nicolas:ele não te quer,você não quer estar do lado dele e muito menos eu quero sair daqui Cristina
Cristina:Cristina não –  fala olhando para Nico – Mãe,mais respeito comigo garoto – olha para Nico – o que você quer fazer aqui em ? - fala olhando para Eugenia e Vico que se beijavam –
Nicolas:sei lá não quero ir embora
Cristina:já sei você ainda está pensando na interesseira,mas eu acho que você é o único pois ela já esqueceu de você
Nicolas:como ?
Cristina:olha lá – aponta para Euge que beijava Vico
Nicolas:Eugenia – fala olhando para ela,e vai rumo onde eles estavam –
Cristina:Nicolas,volta aqui,Nicolas – sai correndo atrás dele.
No parque.
Emi:nunca imaginei que seu lugar fosse um parque
Gime:e não é ótimo respirar ar puro e esquecer de tudo
Emi:é,ta sendo ótimo mesmo – fala sorrindo
Gime:viu eu sabia que iria gostar,nada como esquecer os problemas e vir num lugar desses
Emi:mas nada como uma água em,vou comprar
Gime:eu vou com você – fala indo rumo ao vendedor.
Vendedor:esse aqui é para sua namorada – o rosa – fala dando o algodão rosa para Lali – e esse é para você – dando o algodão azul para Peter
Peter:obrigado,aqui o dinheiro – entregando para o vendedor – pode ficar com o troco
Vendedor:obrigado
Lali:vejam só quanto tempo eu não comia um algodão doce,desde que eu era pequena
Peter:como – fala se virando e parando de frente para Lali já que caminhava mais a frente
Lali:fazia tempo que eu não comia mais algodão doce,eu não comia desde que eu era pequena
Peter:meu amor você é pequena
Lali:ai Peter – fala brava – desde que eu era pequena de idade satisfeito – fala emburrada
Peter:ai,ta emburrada porque isso agora em – fala olhando para ela – em porque isso – fala dando um selinho no bico de Lali – porque isso em ? quem fica com bico assim é porque quer beijo
Lali:é mais eu não quero – fala olhando para ele –  estou brava
Peter:ta brava é,ok tudo bem – fala se virando e seguindo seu caminho
Lali:é assim é – fala olhando para ele porém ainda fica parada
Peter:é assim,sim – olha para ela –
Lali:seu chato – fala gritando
Peter:você também é – fala rindo
Lali:seu irritante – fala gritando e se aproximando dele
Peter:você também é – fala rindo
Lali:garotinho insuportável – fala um pouco mais baixo pois estava se aproximando dele
Peter:garotinha metida – fala rindo e também se aproximando dela
Lali:mas eu te amo tanto – fala rindo e ficando de frente para ele
Peter:eu também te amo tanto – se aproxima dela e eles se beijam
Com Emilia e Gimena
Emi:como é bom uma água,você quer ?
Gime:não obrigada estou saboreando aqui o meu suco
Emilia apenas sorri e de repente para
Gime:o que foi ?
Emi:aquele lá não é o meu filho ? – aponta para Peter
Gime:sim,e parece que está aos beijos com uma garota cuja ela é a minha filha – fala sorrindo – vem,vamos lá dar um susto neles
Emi:e se não for eles Gime
Gime:a gente fala que a gente se confundiu e pronto,vem vamos pois eu tenho certeza que são eles
Emi:então vamos,mas vamos dar um susto neles
Peter e Lali estavam se beijando e Emilia e Gimena se aproximam
Emi:Juan Pedro Lanzani,é você ?
Gime:Mariana Espósito é você ?

Ambos param de se beijar e olham para Gime e Emi,e logo depois voltam a se olhar e sorriem. 

Continua............
Comentem.........

Sobre os Comentários.
5 comentários um Resumo Pequeno.
10 Comentários um Resumo Grande.
12 Comentário um Resumo Médio e Avance. 

Obrigado pelos comentários,continuem comentando..Está ai espero que gostem,COMENTEM bastante ficarei feliz.

Aviso- Os resumos e o Avance posto sempre aqui no blog,no dia seguinte.

Poucos comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos comentários - Capítulo Grande.

De Segunda-Feira a Quinta-Feira as 18:15,aqui no Quase Anjos 23.

Voltei,sei que não voltei com o melhor capítulos mas essa semana via melhorar e esquentar muito,assim como Paula e Benjamim,Vico fará apenas uma participação na web,voltará definitivo apenas na segunda fase que está prestes a chegar.

13 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!