
Protagonista do musical “Camila” e grava “Aliados”, a nova novela juvenil de Cris Morena. Amores proibidos, solteiro e independência.
Uma hora antes do início do musical "Camila, nuestra historia de amor", em Lola Membrives, cerca de dez adolescentes ficam de guarda na porta do teatro. Ansiosas e turbulentas, andam de um lado para o outro, sussurrando e rindo. Alguém grita: "Lá está ele!" E se apresse ir para o embarque. Peter Lanzani vem com a cabeça para baixo, capô do mergulhador levantados e as mãos nos bolsos, um caderno em branco na frente dele abruptamente rajadas. Não tente escapar, paradas de mãos, à mercê de seus seguidores: assinando autógrafos, é levado pelas mãos puxando ele, abraçar e dizer-lhe para olhar na direção do flash.
Estrada para o vestiário, cumprimentou com um beijo e um comentário a todos que o atravessa. Pendurado em uma vara, Ladislao Gutiérez, o padre loucamente apaixonado por Camila O'Gorman, que resume todas as noites. Sedutor, inquieto, simpatico acelerado de mascar antes de responder perguntas e reorganiza-se no sofá. O ex-Teen Angels e que era o neto de Mirtha Legrand, na faixa "La Dueña" - volta à tela com "Aliados", a nova faixa de Cris Morena.
Peter Lanzani: Sim, foi um grande desafio. Eu estava acostumado a fazer teatro nas mãos de Cris Morena, que significa continuar com personagens que vêm por sobre a faixa. Este é interpretar algo completamente diferente, no estilo musical, é novo e ótimo. Desde o ano passado eu estava treinando e fazendo testes para alguma coisa. Eu conhecia a história porque tinha estudado na escola e eu acho incrível.
Notícias: Em algum ponto se identifica com Ladislao?
Lanzani: É muito diferente de mim. As eras são completamente diferentes, sobre padre ... Para interpretar tentar não perder aquela coisa adolescente ... mas ele tem uma posição de carreira tomadas, de vez em quando mostra que ainda é um adolescente pode começar a se apaixonar. Só naquela época era difícil se apaixonar por um padre. Hoje eu não sei se é tão difícil.
Notícias: Você já experimentou em primeira mão um pouco de amor proibido?
Lanzani: Não tão forte quanto esse ... Ainda assim, eu estou novamente em favor do amor, me encanta..
Notícias: Você se render ou escapar dos romances enroscados ?
Lanzani: E ... você tenta ficar fora de problemas (risos), mas ... O número um é um lema que eu não escolho. Espero que eu não fique complicado.
Notícias: Agora está solteirismo?
Lanzani: Sim, um par de anos que eu não namoro. Em algum momento vai vir e eu estou aberto.
Notícias: Você desfruta, ou estranha da vida de casal ?
Lanzani: Eu gosto de ser solteiro, ter um bom tempo. Hoje em dia não saiu muito, mas para a quantidade de trabalho que eu tenho. Nenhuma das duas coisas que eu não gosto: estar com os meus amigos e sair me diverte muito, mas se é hora de ir para o meu namorada, eu vou. Estou a favor de estar bem com uma pessoa.
Notícias: Acostumado com que as mulheres te persigam, como você se sente quando você tem que enfrentar?
Lanzani: Essas meninas estão esperando por mim. A mim me encanta: sair para dançar, conversar, tudo o que ritual é bom
Notícias: Você sente que deve "remar" para seduzir?
Lanzani: Sim, a maior parte do tempo. Mas eu prefiro, apesar de muitos se queixam, não há nada mais bonito do que ter que remar (risos). Isso para conversar e ficar com medo ... até que se torna um excesso, eu gosto muito.
Para ler a nota completa tem que adquirir Onlline a revista Noticias (Veja clicando aqui)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!