22 de jun. de 2013

Capítulo 22 de "Sem teu AMOR"

"Reta Final"


Veja,clicando em mais informações o 22° Capítulo de "Sem teu Amor"
No Capítulo Anterior
Emi:o querida,vai dar tudo certo,você vai ver - ela falou me abraçando 
Lali:tenho tanto medo Emi 
Emi:não tenha e passe confiança para Matheus,ele está nervoso e com medo 
Lali:mais do que eu com certeza - falei a abraçando - está na hora não ?  - ela afirmou que sim - temos que ir ?- ela afirmou novamente - já arrumei as coisas,tomara que eu tenha que desarrumar tudo de novo,não quero que ele vá.
Emi:ele não vai querida.
Desci e logo depois fomos para a audiência o tempo parecia que agora voava quando chegamos lá junto de Matheus,Paula  já estava lá sorria e contava vitória,me senti extremamente acabada,e com medo que essa contagem de vitória para ela fosse verdade.
Paula:bom dia,meus queridos,e meu querido,espero que tenham arrumado tudo que é dele,pois hoje mesmo ele vai morar com quem ele verdadeiramente tem que morar.
Paula sorriu falsamente,a minha vontade era de voar nela,já estava voando,porém Peter me impediu para alegria dela,pois eu iria acabar com essa minhoca que anda e fala. 

No Capítulo de Hoje.
 
Capítulo narrado por  Lali
Como Peter já imaginava e já havia previsto não seria na primeira audiência,que iriam tirar Matheus da gente,ou iriam dizer que de vez ele ficaria com nós,porém ele ouviu todos os depoimentos e principalmente ouviu Matheus,não dissemos nada que era para ele var,achamos melhor,e sim é melhor para que ele fale o que ele sente,depois da longa audiência voltamos para casa e Matheus foi com nós novamente,certamente ele pensou que seria só aquela e pronto não teria mais nada,mas estaria enganado era uma longa jornada pela frente e essa era só a primeira das muitas que teríamos que enfrentar.  
Paula,como sempre tinha que jogar seu veneno para todos nós,ao invés de minhoca,me enganei de apelido ela era uma cobra mesmo,uma cobra bem venenosa.
Soubemos que era certo mesmo que ela era sim tia de Matheus,porém ele tinha avó,porém a mesma não se pronunciou e nem chegou a vir na audiência.Falamos todos separados,e depois fomos apenas as partes que queriam as coisas,Eu,Peter e Paula,ali ela se fez de coitada e que amava o pequeno sobrinho,eu e Peter,falamos do que aconteceu desde que ele entrou em nossas vidas e da convivência dele com nós,e como mudamos para que isso fosse melhor para ele,depois disso fomos liberados e informados que teria mais audiências,e aquilo duraria por mais duas ou três,não saberíamos ao certo.
Depois voltamos para casa,Matheus estava radiante achando que nunca mais sairia dali de casa,por mais que tenho esperanças,também tenho medo que ele não fique ali em casa,e vá embora com Paula,que certamente não quer cuidar de Matheus e sim da herança que ele herdou dos pais. Jimena e Agustin eram sócios de uma pequena empresa de alimentos,e com a morte uma boa parte ficou para Matheus,assim como as duas propriedades que eles tinha,soubemos disso na hora de ter a guarda provisória dele,conseguimos colocar no nome dele,por mais de ser menor,porém ele poderia usar apenas com vinte e um anos completos,assim nenhum poderia dizer que eu e Peter estávamos com ele por conta do dinheiro.
A barata cascuda,quer dizer a minhoca,não melhor a cobra venenosa,da Paula,só pensava nisso,pois dizia o tempo todo que queria administrar tanto a vida de Matheus conto os seus bens,e em ipo tese alguma falou de cuidar de Matheus,como um sobrinho que ele é. 
Peter:está pensativa de mais hoje - Peter falou sentando do meu lado na cama - nem percebeu que eu entrei no quarto,estava distante - sim ele acertou.
Lali:estava mesmo,bastante distante pensando no que rolou hoje naquela audiência 
Peter:está com medo - ele me perguntou.
Lali:estou,sim e muito - falei forçando um sorriso 
Peter:já disse que é para você ficar calma,que tudo vai correr bem,mas nós não podemos ficar preocupados,pois se não Matheus ficará,tadinho pensou que hoje era a primeira e última audiência e que de vez ele ficar com a gente,ele ficou preocupado,porém expliquei a ele,e tem certeza que ele ficará com a gente.
Lali:mas você sabe que isso pode não acontecer 
Peter:porém eu penso que sim,pode acontecer,ele ficará com a gente sim meu amor,ele é a prova do nosso amor é por ele que estamos juntos e é por ele que sempre iremos ficar,imagina só vivíamos sem amor,até pouco tempo.
Lali:sim,eu te amo 
Peter:também te amo. 
Peter me passava sempre uma certeza que tudo daria certo,não sei porque mas ele tinha forças nas palavras,e como uma o amava,estranho antes o via como amigo,não tínhamos nada haver um com o outro a não ser a profissão,e a amor pelas crianças,agora ambos não podemos viver um sem o outro.Estranho não ? mas é isso que acontece.Ficamos ali um tempo parados,abraçados e assim que cansamos,nos separamos e ficamos ali parados,nos olhando.
 Peter:te amo muito,ouviu pequena - ele sorriu para mim. 
Lali:eu te amo,também,e obrigada por estar comigo,sem você eu não conseguiria.
Peter:e eu que sei - ele falou rindo - somos uma família agora,e as famílias papai e mamãe na maioria delas são bem unidos e se amam muito.
Lali:é mesmo 
Peter:sim,sim certamente - sorriu e olhou para mim - te amo pequena 
Lali:também te amo - parei e pensei - te amo grandão - nos nos olhamos e começamos a rir. 
A noite passou dormimos abraçadinhos,porém logo o dia voltou e era um dia de trabalho para ambos,estranho hoje nossos horários baterem e ficarmos os dois juntos no mesmo plantão,hoje nosso plantão era das sete horas da manhã até as oito horas da noite,estranhei Peter,ele aparentava estar nervoso,mas logo pensei que certamente seria pelo que aconteceu na noite,passada. 
As horas no hospital passaram rápido e chegou a hora de ir embora,Peter sumiu de repente,fui até minha sala e vi umas sacolas e um bilhete,no qual estava escrito "fique mais linda do que você já é, se é que isso for possível" e tinham algumas roupas minhas de sair,certamente era para eu escolher alguma,e a noite,bom a noite seria de passeio com o meu amor.
Assim que sai todos me elogiaram e pude ver Peter,também super arruma com um ramo de flores na mão me esperando,ai meu deus que vergonha,pensei,porém também pensei,ai meu deus que amor,e esse meu namorado.
Peter:está linda - ele me elogiou - isso é para você - ele mostrou as as flores.
Lali:obrigada meu amor - sorri e lhe dei um selinho e peguei as flores - são lindas - sorri e peguei as flores.
Peter:agora vamos para o nosso passeio 
Lali:claro - sorri - 
Que passeio,será esse ? Agora sim,estou morrendo de curiosidade.

Continua.
Comentem.
Todo Sexta às 18:30 e sábado em horário indefinido.

12 comentários:

  1. Tomara que dê tudo certo, porque eles não merecem isso. E essa Paula me dá raiva.
    Parabénsssssss pela web, está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai q fofo
    Ameeeeeei
    Espero q de tudo certo e q o Matheus fique com eles
    Vc escreve muito bem,continue assim!
    Parabéns
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Millena

    ResponderExcluir
  3. Jhhhh q pena que está chegando o fim

    ResponderExcluir
  4. mtoo legal os apelidoos para Paula!!! Ansiosa para esse passeio U.U

    ResponderExcluir
  5. Peerguntinha.....Pq parou de postar?? Tá simplesmente I-N-C-R-Í-V-E-L to amando ! Continuaaaa Pfv......

    ResponderExcluir
  6. É VERDADE... Pq parou de posatar?
    Tô amando
    Mto bom
    Anciosa pro proxímo capítulo...

    ResponderExcluir
  7. Pq parou de postar??????????
    eu estou em casa doida pra ler o proximo capitulo e quando eu entro no PC com mtas ESPERANÇAS de que vai ter mais um capitulo MARAVILHOSO pra ler...N TEM OUTRO CAPITULO...
    continua a postar pfv...
    eu só sô mais uma mtas #LALITER querendo ler SEM TEU AMOR
    Pfv posta mais.... Por todas(os) as(os) #LALITER continua a postar...

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!