
Veja,clicando em mais informações o 17° Capítulo de "Sem teu Amor"
No Capítulo Anterior
Matheus:elas andam muito saideiras,não acham
Lali:deixa elas aproveitarem,quase fui com elas
Matheus:você não pode mamãe,pois é uma mamãe de família
Lali:elas também são
Matheus:é mas você tem que cuidar de mim e do papai - ele falou sorrindo
Peter:é isso mesmo filho,tem que cuidar de mim e de você
Lali:estou sendo minoria aqui,isso não pode mais acontecer - falei sorrindo
Matheus:então eu posso pedir irmãzinha,assim ficaremos empatados.
Lali:irmãzinha é - falei olhando para Peter e ele me olhou
Matheus: é mesmo uma irmãzinha - Matheus falou olhando tanto para mim quanto para Lali.
No Capítulo de Hoje.

Capítulo narrado por Peter e Lali.
Depois dessa pergunta inesperada,não sabia o que fazer,tanto eu quando Lali,e Matheus,ficou nos olhando como se esperasse uma resposta e que essa fosse positiva.
Lali:quem sabe,mas vai demorar um pouco
Matheus:mas vocês como meus segundos pais vão ter que cumprir,pois eu gostarei de ter uma irmãzinha,sabe ainda mais se fosse menininha para eu proteger séria tal legal
Lali:proteger ou deixar ela não fazer nada
Peter:proteger é claro,mas cuidar também
Lali:viu,a coitada irá sofrer ainda - falei rindo e Peter olhou para mim - o que é é verdade,quando ela vier,não quero que ela sofra
Matheus:isso quer dizer um sim
Lali:sim quer dizer um sim,mas um sim que pode demorar
Matheus:desde que não demore tanto,tudo bem,todos os meus amigos tem irmãos ou vão ganhar agora posso dizer que também vou ter,as vezes eles falam para mim que eu não vou ser irmão verdadeiro,e nem que vocês são meus pais,mas a professora disse que somos uma família de coração e eu gosto dessa minha família como gosto da minha família que se foi
Peter:isso mesmo,não deixe que os outros estragam o que você sente aqui - falei colocando minha mão sobre o peito dele,mais precisamento no lado de seus coração - eu e Lali somos sim os seus pais,de coração,eu e ela agora somos sua família e nada e nem ninguém irá mudar isso entendeu,e se um dia eu e ela tivermos outro filho ou filha será sim seu irmãozinho ou irmãzinha e nada e nem ninguém mudará isso ok - Matheus assentiu e abraçou Peter,devidamente um abraço de pai e filho,era lindo de se ver logo me juntei esse abraço tornando ele agora um abraço de família.
Os dias foram se passando,e com isso mais responsabilidades viam,agora tinha reuniões em escola,passeios de Matheus,cuidar de nossa relação,de nossos pacientes e passear e desfrutam de um tempo livre juntos só nós dois como com o grupo de amigos,porém como era sábado e era dia de comemorar fazia exatamente dois meses que Matheus,tinha chegado definitivamente em nossa casa no dia de hoje e tinha nos tornado mamãe e papai,e Peter como é bobo demais resolveu comemorar,convidou todos para uma festa,a noite para todos do hospital pudessem estar presentes,até o doutor Nicolas estava e muito amigo de minha mãe e minha sogra Emília essas duas adoram namorar,porém as duas com o mesmo isso se torna muito engraçado.
Lali:espero que esteja gostando,não sou muito boa na cozinha,mas me arrisco a fazer coisinhas boas também
Cande:vejamos então isso foi o que você fez é Lali
Lali:sim as entradas eu e Peter preparamos,eu fiz tudo ele só colocou nos pratos,mas vamos dar uns créditos a ele também
Maria:quem diria em doutora Mariana,e doutor Juan Pedro,juntos e cuidando do Matheus
Rocio:esses dois era visível que ficariam juntos - Rocio falou sorrindo - eram muito amigos e passavam muito tempo juntos e falavam e admiravam super bem um ao outro.
Euge:isso que é amor não é,porém todos viram crianças na frente de um vídeo game,e apostos todos lá são mais crianças do que Matheus
Lali:isso você pode ter certeza que sim,Matheus é criança,porém quando está jogando vídeo game com o Peter eu as vezes me confundo quem é a criança ali - falei rindo,porém fomos interrompidas com o chamado de Emilia,dizendo que o jantar estava na mesa.
O prato principal era lasanha espacialidade de dona Emilia e dona Gimena,a lasanha era a melhor possível,Matheus estava super feliz,e o jantar super agradável,pois estávamos rodeados de pessoas que nós queriam bem,e isso não tinha preço,depois da janta os meninos voltaram para o jogo de vídeo game,e nós meninas fomos ver a partida,Emilia e minha mãe Gime,disseram que não queriam ajuda e que elas organizariam a cozinha,doutor Nicolas foi o primeiro a ir embora alegando que tinha que ir cedo para acordar cedo para estar no hospital na manhã de domingo,por isso se foi,os outros ficaram,ele disse que eramos jovens e aguentaríamos uma manhã agitada no hospital,o time de Matheus estava ganhando,que era encabeçado por Peter,Nico,o outro estava Vico,e Pablo e Gaston era o juiz do jogo ficava cuidado de tudo e era um ótimo juiz,e nós as lideres de torcidas,sinceramente a noite estava maravilhosa,sempre dizem que uma noite rodeada de amigos é a melhor coisa,e sem duvidas é mesmo.
Depois da última partida,que ficou no empate,fomos novamente para o jardim,desfrutar de uma sobremesas tem coisa melhor do que sorvete,não eu digo,fomos interrompidos pelo o barulho da campainha,Peter foi atender demorou um pouco o que me deixou um pouco nervosa,como ele não vinha resolvi ir atrás dele,quando cheguei ele estava com um papel nas mãos lendo atentamente porém com uma cara nervosa,confesso que tive medo quando vi aquele papel,a nossa vida estava muito extremamente cheia de felicidade,porém sempre tinha algo para acabar com ela,porém eu esperava que não fosse aquele papel,apesar de ter 99% de certeza que séria algo que poderia trazer infelicidade poderia ser 1% de coisa boa.
Lali: meu amor o que é isso - cheguei na sala e olhei diretamente,naqueles olhos verdes que sempre me transportavam,paz,amor e me mostravam muito amor e certeza de um cuidado,porém agora aqueles olhos verdes mostravam e transportavam,um medo porém um cuidado também.
Peter:eu juro que o que está escrito aqui,não irá acontecer -dito isso ele me abraçou e não falou mais nada,sim era o 99% que tinha acontecido.
Depois do abraço ele me levou até o sofá,porém agora todos estavam ali inclusive Matheus,que a primeira coisa que Peter fez,foi puxa-lo para um abraço,e bem apertado.
Emi:meu filho,por favor não o aperte,ele não irá fugir - Emi falou e Peter o soltou porém Matheus continuou ali,sentando no nosso lado.- o que aconteceu meu filho ?
Peter:leia isso mamãe - mostrei o papel para ela,e Peter olhou para mim - eu prometo que isso não irá acontecer meu amor - olhei para Lali,e eu percebi que não era nada de bom que estava escrito ali.
Emi:isso é sério meu filho - Emi falou olhando para Peter que acentiu
Gime:o que é sério - minha mãe foi até Emi e começou a ler o papel - não isso não é sério - Gime foi até Lali e abraçou.
Lali:não mamãe,diga que ela não conseguiu.
Sim era Paula e ela conseguiu de vez estragar nossa felicidade,ainda mais num dia de comemoração,além disso tínhamos que explicar para todos o que estava acontecendo,pois todos nós olhavam curiosos e atentos,apesar de Maria e Pablo,desconfiarem,do que se tratava aquele papel.
Continua.
Comentem.
Todo sábado e domingo,em horário indefinido.
aaaaa naooooooooooooooooooooo
ResponderExcluirAaaaaaaaaaaa não acredito!!! Quero mais...!!! A vaca da Paula sempre estragando a felicidade dos outros. Posta mais :)
ResponderExcluiraaaaaaaaaa não acredito tava bom dimais pra ser verdade
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaa não acredito!
ResponderExcluirjustamente agora que estavão tão felizes e com novos planos?!
mas sei que eles vão dar um jeito de ficar juntos.
parabéns Bianca o capítulo estava ótimo como todos os outros vc escreve muito bem!!!
Tadinha da lali.
ResponderExcluirFaz um momento laliter do peter consolando a lali
ResponderExcluirQue ódio dessa mulher. Bem agora que estava tudo legal, vem essa mulher e acaba tudo. Eles não mereciam isso.
ResponderExcluirAah nao, ser maligno atrapalhando tudoo!!!
ResponderExcluir