24 de jun. de 2013

18°Capítulo de Só Você

No Capítulo Anterior
Na Escola.
 Peter:eu sei que no fundo você gosta
Lali:é gosto,mas não devemos fazer isso – fala lhe dando um selinho –
Peter:eu prometo,que eu termino com a Belen ai a gente espera um pouco e fica junto de verdade
Lali:não sei vou pensar – fala sorrindo – iii,agora que percebi a musica acabou,Peter,meu deus temos que ir embora
Peter:que isso vamos ficar aqui
Lali:esqueceu que temos que ir para casa,amanhã viajamos esqueceu,vem vamos embora – o puxa para que o mesmo se alevante
Peter:antes um beijinho – a puxa para mais perto de si e a beija
Lali:ok,agora deu,vem vamos – o puxa e ambos descem as escadas rapidamente – o que foi ? porque parou ? – Peter vira para Lali
Peter:ta trancada  - fala olhando para ela
Lali:o que ?
Peter:ta trancada,Lali,não tem mais ninguém aqui
Lali:não acredito
Peter:pois acredite,estamos trancados – fala olhando para Lali
Lali:não eu não to acreditando nisso – fala olhando para ele que sorria.

Capítulo 18° de Só Você.      
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.

Horas Antes na Casa dos Lanzani’s
Emi:adorei a nossa saída para dançar,temos que fazer isso mais vezes Mariano
Mariano:é só marcarmos meu amor,que a gente vai e dança não é Nicolas
Nicolas:claro,que sim,não sou um pé de valsa como você mas me arrisco a dançar
Emi:você dança bem sim Nico,não fala que não pois você dança bem sim,não igual a Mariano e nem Gimena como eu mas dança bem,quem dança bem são vocês dois onde aprenderam a dançar assim em
Gime:eu,eu tive aula de dança quando adolescente,tínhamos aula e dançávamos todos os tipos de dança e ai eu fui aprendendo e bom nunca mais esqueci
Emi:e você meu amor – fala olhando para Mariano
Mariano:aprendi com o meu avô – fala sorrindo – parece estranho mas vovô era o melhor dançarino da família ele junto de vovó ganharam muitos prêmios e ele um dia disse que queria mostrar aos netos como dançar,e bom eu fui um deles meus primos e primas nunca se interessaram mas como eu era mais próximo dele ele me ensinou tudo e mais um pouco
Emi:está ai,eu preciso fazer uma aula de dança
Nicolas:asseguro que eu também preciso
Gime:está ai os dois podem fazer aula de dança,assim podemos sair para dançar sempre,todos os sábados se for possível
Mariano:está ai,é uma coisa que vou providenciar quando chegarmos de viagem,aula para Emi e Nico
Gime:boa Mariano – sorri
Nicolas:e esses jovens que não chegam
Emi:não tínhamos que busca-los
Mariano:Rocio,certamente virá com Pablo,então Peter e Lali como vão viajar amanhã cedo certamente viram com eles eu espero
Nicolas:viram sim,a propósito você tem aqueles papeis aqui,preciso tirar Xerox e posso tirar hoje quando chegar em casa
Mariano:claro,me fale quais acho que tenho salvo no computador te passo até por Emai-l
Nicolas:claro,vamos então até o escritório assim será melhor
Mariano:claro vamos – fala olhando para Nicolas
Emi:homens sempre pensando nos negócios – fala olhando para Gime
Gime:mas é assim sempre,mas emfim antes eles do que nós já que eu não entendo nada de administração
Emi:muito menos eu,Rocio é como eu vai se dedicar a beleza,porém a beleza com roupa quer ser estilista
Gime:sério,eu quem cuidará da empresa
Emi:meu menino,Peter,sempre gostou dessas coisas e eu acho que ele tem um grande carinho e uma grande admiração pelo pai,então irá ocupar o que um dia foi dele – fala sorrindo – e Lali ela gosta desse tipo de coisa
Gime:gostar de amar ela não gosta porém ela quer fazer Química e no ramo de Química ela pode estudar os perfumes e cosméticos ai ela ajudará na empresa
Emi:claro,claro serão uma dupla e tanto,nossos filhos não ?
Gime:sim serão,se é que não são já – fala rindo
Emi:você pensa como eu,no agora e isso é muito bom
Gime:temos que pensar nisso não é se não pensarmos nisso quem irá pensar
Emi:você acha que os dois,podem ter algo um com o outro
Gime:e porque não,nunca é tarde para amar
Emi:é verdade,mas não deixa Nicolas e nem Mariano saberem podem pensar coisas erradas referente a isso
Gime:eu que sei,mas com o amor ninguém se brinca Emilia,e se impedirmos hoje,agora no caso,o presente virá e com toda a certeza trará conflitos,para ambos
Emi:é mesmo mas tem tempo ainda não podemos pensar no futuro e sim no presente é esse que ambos estão vivendo agora
Gime:é mesmo  - fala rindo -
Horas Antes na Festa.
Manu: Hope,você não acha que já é muito tarde para estarmos em uma festa de escola
Hope:sim está é triste mas eu vou ter que acabar com alegria de todos que estão aqui – fala sorrindo
Manu:a maioria já foi embora Hope,os outros nem se deram conta da hora pelo que estou percebendo
Hope:bom,eu vou lá dizer que declaro a festa encerrada – fala sorrindo
Manu:vai lá amiga te espero aqui
Hope:claro,pode esperar
Hope se dirige até o palco,que foi feito e pega o microfone.
Hope:queridos alunos,queria declarar a festa de hoje encerrada – fala sorrindo – sei que é triste mas é hora de dormir e a titia aqui está morrendo de sono
Pablo:que isso Hope,bem agora
Hope:sim meus queridos,mas garanto terá mais festas assim,mas agora é preciso terminar a festa,e não sei se vocês perceberam mas estão apenas vocês aqui e mais um pouquinho
Euge:bom então eu acho que devo ir – fala sorrindo
Nico:espera,eu vou com você – fala sorrindo – quer dizer vamos de taxi moramos no mesmo condomínio,vamos juntos
Euge:claro,vamos,tchau Rocio
Rocio:Tchau,Euge passa lá em casa amanhã,vai com a Juju
Euge:a claro,eu vejo e vou com ela assim
Rocio:então estou esperando por você
Euge:ta,vamos Nico
Nico:claro vamos – fala sorrindo
Pablo:meu amor,vamos – fala olhando para Rocio
Rocio:vamos sim,todos já foram mesmo,Tchau Hope
Hope:Tchau queridos,juízo e voltem para casa com cuidado
Rocio:pode deixar
Hope:uma pergunta,Lali e Peter já foram embora  ?
Rocio:Acho que sim,amanhã eles viajam então ambos tem que descansar
Hope:a claro,é que eu preciso de alguém para me ajudar a organizar a escola segunda tem aula,amanhã é sábado eu sei mas vocês podem me ajudar não é ? eu libero vocês da aula de segunda pode ser ?
Rocio:claro,Hope,ajudamos sim não é amor – fala olhando para Pablo
Pablo:claro,não temos nada nesse domingo para fazer
Rocio:bom Hope,lá pelas nove da manhã eu venho veria mais cedo mas vou acompanhar eles até o aeroporto
Hope:claro querida sem problemas
Manu:a Rocio – fala olhando para ela –
Rocio:sim,claro
Manu:o voo é as nove e meia,talvez atrase diga isso para sei pai
Rocio:a claro Manu,sem problemas
Manu:brigado querida
Rocio:De nada boa noite para vocês duas vamos amor
Pablo:vamos sim – fala sorrindo
Condomínio La Paz
Nicolas:quer que eu te leve até sua casa assim seu pai fica sabendo que seu menino direito e te entrego na porta de casa
Euge:menino direito até pouco tempo Nico,você me convidou para dormir com você na sua casa
FlashBack
Nicolas:condomínio La Paz,centro da cidade por favor
-Claro
Euge:e ai gostou da festa meu amor ?
Nicolas:amei,adorei ainda mais a companhia,gostei dessa festa ainda mais a fantasia,super diferente de todas que eu já fui
Euge:pelo jeito já foi em várias festa em – fala olhado para ele
Nicolas:certamente sim,porém nunca fui acompanhado de uma menina tão linda assim como você
Euge:sou linda é – fala sorrindo e o abraçando
Nicolas:muito linda – sorri e abraça
Euge:você é um fofo é Nico
Nicolas:você também é uma fofa,minha fofa – sorri e lhe da um beijo
Euge:Nico,para,para ele está nos olhando
Nicolas:deixe que olhe -  fala no ouvido dela
Euge:não é bem assim não Nico,deixe que olhe,para aqui não
Nicolas:então lá em casa que tal dormir lá em casa hoje ?
Euge:o que ?
Fim do FlashBack
Nicolas:até tinha me esquecido desse convite
Euge:mas eu não esqueci,mas eu não esqueci porque eu quero ir eu não me esqueci porque eu não quero ir mesmo,sua mãe não foi com minha cara e é melhor não abusar e eu também combinei de ir na casa da Rocio,então será melhor assim
Nicolas:ok,tudo bem então – sorri – falando em ir na casa da Rocio ela falou para você ir com uma tal de Juju,quem é Juju ?
Euge:quem é Juju – fala olhando para ele – Juju é minha,minha avó,que é amiga da mãe da Rocio
Nicolas:sério sua avó mora com você
Euge:não está só de passagem,ela mora nos estados unidos
Nicolas:importante você em
Euge:sim,você não tem nem ideia como,agora deixa eu ir pois eu preciso mesmo ir
Nicolas:ok,boa noite então.
Euge:boa noite
Na Escola.
Com Peter e Lali
Lali:isso não deveria ter acontecido Peter – tenta sair porém ele o puxa
Peter:deveria,sim,porque o que tem aqui existe Lali
Lali:se existisse,você não estaria com a Belen,Peter,e tentaria algo comigo
Peter:e se eu dizer que quero algo com você
Lali:eu não acreditaria agora,me deixa ir depois você vai
Peter:não vamos nos dois juntos
Lali:você que sabe,eu não quero arrumar encrenca com a Belen
Peter:não irá arrumar e se arrumar vai ser até melhor – fala olhando para ela
Lali:eu não deveria fazer essas coisas,mas o problema é que eu sou um pouco burra sabe
Peter:o que você não deveria fazer,porque se chama de burra
Lali:porque eu vou fazer isso mais uma vez – se aproxima dele novamente e o beija.
Xxx:eles devem estar aqui ainda,é claro que estão -sorri – eu vou ajudar vocês,força Xxx –  vamos fecha esse porão aqui,ajude esse casal,lindo ficar juntos – fala sorrindo e fecha o porão.
Manu:nenhum outro aluno aqui – fala conversando com Hope 
Hope:acho que não
Xxx:Hope,espera eu estava no banheiro
Hope:bem na hora em,eu já iria fechar
Xxx:é que fui no banheiro,sabe retocar a maquiagem – sorri
Hope:claro querida eu sei,se cuida em na volta para casa
Xxx:meu pai irá me buscar
Hope:a claro então tchau
Xxx:tchau Hope,e você também – sorri para Manu e sai rumo ao carro do pai.
Manu:estranha ela em ?
Hope:não ria dela,é uma das melhores alunas que temos aqui,pobre anjo sonha com um amor proibido
Manu:e o encontrou
Hope:claro que não  Manu,não existe amores proibidos
Manu:existe sim e vários
Hope:a claro,existe,ai Manu eu não acredito mais nisso não – fala fechando o portão.
A festa já estava terminada todos os alunos já tinham ido embora,Hope foi a ultima sair e fechar a escola.
Manu:ok,vamos mudar de assunto,antes que você brigue comigo e eu com você,a festa o que achou ?
Hope:foi um sucesso não foi ?
Manu:foi sim,e amanhã tem aula não é verdade  ?
Hope:não claro que não mas eu venho para arrumar alguns papeis e Rocio e Pablo,como combinado virão também
Manu:E mesmo tinha me esquecido,porém que tal depois aproveitarmos o fim de semana e ir para a praia em amiga ?
Hope:quem sabe,te ligo amanhã
Manu:claro,eu espero então
Hope:quer carona
Manu:não vim com o meu carro obrigado – fala sorrindo
Hope:então tchau.
Com Peter e Lali
Peter:eu sei que no fundo você gosta
Lali:é gosto,mas não devemos fazer isso – fala lhe dando um selinho –
Peter:eu prometo,que eu termino com a Belen ai a gente espera um pouco e fica junto de verdade
Lali:não sei vou pensar – fala sorrindo – iii,agora que percebi a musica acabou,Peter,meu deus temos que ir embora
Peter:que isso vamos ficar aqui
Lali:esqueceu que temos que ir para casa,amanhã viajamos esqueceu,vem vamos embora – o puxa para que o mesmo se alevante
Peter:antes um beijinho – a puxa para mais perto de si e a beija
Lali:ok,agora deu,vem vamos – o puxa e ambos descem as escadas rapidamente – o que foi ? por que parou ? – Peter vira para Lali
Peter:ta trancada  - fala olhando para ela
Lali:o que ?
Peter:ta trancada,Lali,não tem mais ninguém aqui
Lali:não acredito
Peter:pois acredite,estamos trancados – fala olhando para Lali
Lali:não eu não to acreditando nisso – fala olhando para ele que sorria- e você ainda sorri,porque está sorrindo
Peter:como porque estou sorrindo,eu já estava sorrindo antes
Lali:não você está sorrindo agora porque está aproveitando a ocasião
Peter: que ocasião ficar aqui trancado com você
Lali:sim essa ocasião – fala subindo as escadas – deve ter algo por aqui que eu possa sair e pedir ajuda
Peter:não tem lugar,para sair daqui,nem adianta nem tentar,não tem como sair daqui ?
Lali:como assim,não adianta nem tentar já trouxe mais alguém aqui posso saber ?
Peter:com ciúmes agora é ?
Lali:que ciúmes o que garoto – fala olhando para Peter – o que você faz ai deitado em,posso saber – fala olhando para ele
Peter:o que você quer que eu faça em,que eu fique ai caminhando de um lado pro outro te deixando tonta,do jeito que você está me deixando tonto
Lali:você já nasceu assim meu  amor – fala olhando para ele
Peter:do que você me chamou em – fala a puxando
Lali:ai,Peter – grita ao ser puxada por ele
Peter:nada me diz do que você me chamou
Lali:de  tonto
Peter:não você insinuou que eu sou tonto coisa que eu não sou,mas você me chamou de outra coisa
Lali:eu não falei nada
Peter:falou sim,me chamou sim de meu amor que eu escutei muito bem
Lali:se escutou porque queria que eu repetisse em ?
Peter:para eu ter certeza que você me chamou de meu amor mesmo
Lali:sim chamei mas não vai se acostumando
Peter:acho que já me acostumei – fala olhando para ela e lhe dando um beijo.
Na Casa dos Lanzani’s
Rocio:quanto eu mais eu rezo mais assombração me aparece
Belen:falando comigo é Rocio
Rocio:quem mais seria  o que você está  fazendo  na frente da minha casa em Belen ?
Pablo:calma Rocio
Rocio:calma nada,eu em essa garota é louca
Belen:Escuta o Pablo,Rocio, eu só estou a procura do Peter
Rocio:e porque não apertou a campainha e perguntou por ele
Belen:porque achei melhor esperar vocês,sua mãe não vai muito com a minha cara
Rocio:não é só ela,afinal garota só quem te aguenta é o Peter e olha lá
Belen:por favor sem elogios será que posso entrar com você e saber onde está meu namorado ?
Rocio:claro pode entrar – fala dando passagem para a mesma entrar
Belen:co licença
Emi:chegaram – fala olhando para a porta – e o Peter
Gime:e a Lali
Rocio:como assim o Peter e a Lali eles não vieram já ? 
Gime e Emilia se olham e responde juntas
Gime e Emi: não
Rocio:como não,eles sumiram achei que tinham vindo direto para casa
Gime:mas não vieram
Emi:Mariano – grita –
Mariano:vai ver se Peter está no quarto dele
Gime:e você Nicolas liga para Lali
Minutos Depois.
Emi:como não está aqui ?
Mariano:meu amor ele não está no quarto dele,eu não sei onde ele foi
Rocio:mas a festa acabou a muito tempo
Belen:onde está meu namorado – fala chorando
Emi:me poupe menina,me poupe
Nicolas:a Lali,também não está em casa e não atende o celular
Gime:minha filinha,onde está minha filinha – fala abraçando Nicolas
Nicolas:calma meu amor,vamos encontrar ela e o Peter,provavelmente estão juntos nada vai acontecer come ela
Belen:irá se ela fizer algo com o meu namorado
Rocio:Belen,cala boca por favor – fala olhando para menina – você ai está se preocupando só com os chifres ao invés de se preocupar com o Peter
Belen:tenho que me preocupar com isso,namorado querida eu arranjo em outro lugar os chifres esses nunca mais saem
Emi:alguém tira essa menina daqui,pela amor de deus antes que eu voe na cara dela
Rocio:pode deixar que eu tiro,vem vamos Belen,a hora chegou,e você vai ter que ir embora – fala puxando ela rumo a porta de saída
Belen:porque está me enxotando da sua casa em Rocio,eu quero saber onde estão aqueles dois
Rocio:você vai saber porém estando aqui ou não fará diferença
Belen:claro que fará eu quero matar aquela baixinha,como ela pode estar com o meu namorado
Gime:você não fala assim da minha filha não,Belen
Belen:porque eu não estou falando,estou comentando,sua filha é assim mesmo,não vale o chão que pisa aposto que está com o Peter irmão passar a noite juntos e logo aparecerá com um neto
Emi:chega Belen,eu te suporto como nora pois não tenho escolha,agora te suportar na minha casa e insultar as pessoas que eu gosto não,Belen,faz uma coisa escute o que Rocio,disse vai embora e volte amanhã
Belen:mas eu.......................
Rocio:mas nada,vai menina,hora de ir embora – fala olhando para Belen e você Pablo fica pois eu quero conversar com você
Pablo:ok,eu fico se o senhor Mariano permitir
Mariano:claro que pode,assim você cuida delas enquanto eu e Nicolas vamos até a delegacia dizer que ambos estão desaparecidos
Rocio:também não é assim,papai os dois podem estar juntos agora,sai lá
Nicolas:é pode ser,mas mesmo assim se estivesse juntos estariam com os celulares e certamente atenderiam,não são tão irresponsáveis para chegar a esse ponto.
Gime:onde está minha filha eu quero minha filha – fala olhando para Emi
Emi:calma querida,tudo dará certo,pensa assim,Peter está com ela os dois estão juntos
Mariano:isso me preocupa os dois juntos – fala olhando para Nicolas
Nicolas :a mim também
Na Escola
Com Peter e Lali
Peter:não adianta o celular não pega aqui
Lali:vê se o seu não pega Peter,por favor
Peter:eu já te disse não pega,mas olha aqui vê se pega – o mostra o celular
Lali:que saco em – fala olhando para Peter – e agora o que a gente faz nossos pais já devem ter sentido nossa falta e estarem loucos amanhã é o dia da viagem Peter,como vamos ir em
Peter:eu sou a favor de relaxar,vem deita aqui – aponta para a almofada que estava ao seu lado.
Lali:estou com sono,com frio – fala se deitando do lado dele
Peter:aqui uma manta encontrei enquanto você tentava ter sinal no seu celular
Lali:ai que ótimo – fala sorrindo e coloca a manda
Peter:está quentinha agora
Lali:sim estou – fala sorrindo
Peter:Lali,o que aconteceu aqui hoje,ficará só por hoje ou podemos mudar isso
Lali:só depende de você
Peter:não as coisas não dependem só de uma pessoa não depende das duas
Lali:sim eu sei ,mas você está namorando ainda
Peter:eu já disse que largo tudo,para ficar com você
Lali:não é fácil Peter,você já me magoou com esse namoro ai repentino não quero me magoar novamente
Peter:e não vai eu te prometo,agora se acalme e passa a noite aqui comigo em,vamos aproveitar
Lali:aproveitar ?
Peter:sim o que acha
Lali da um beijo e Peter
Peter:isso é um sim ?
Lali:sim,isso é um sim eu passarei a noite aqui com você
Peter:te amo pequena
Lali apenas olha para ele e lhe da outro beijo
Com Rocio e Pablo
Rocio:até que emfim essa garota foi embora
Pablo:sim,até que em fim mas o que você quer ?
Rocio:quero apenas saber de uma coisa Pablo,e seja sincero comigo esse sumiço dos dois tem haver com essa tal aposta ai,que você fizeram no começo do ano ?
Pablo:como ?
Rocio:se você e Peter armaram esse sumiço ai repentino em prol a aposta que vocês fizeram de Peter ficar com a Lali,anda Pablo,me diz isso foi armação ou não ?
Pablo olha para Rocio
Rocio:anda me diz Pablo,é ou não armação de vocês dois quer dizer três pois tem o Nico também
Pablo:...........................







Continua.............
Comentem..........

Sobre os Comentários.
5 comentários um Resumo Pequeno.
10 Comentários um Resumo Grande.
12 Comentário um Resumo e Avance. 

Obrigado pelos comentários,continuem comentando..Está ai espero que gostem,COMENTEM bastante ficarei feliz.

Aviso- Os resumos e o Avance posto sempre aqui no blog,no dia seguinte.

De Segunda à Quinta aqui no Quase Anjos 23 "Só Você"

Essa parte do resumo ficará para amanhã se não o capítulo ficaria muito grande e amanhã não teria muito assunto.

Nicolas e Mariano decidem viajar e Emilia e Gimena ficam perplexas com a decisão dos dois.Já de manhã,Hope percebe que os dois estão trancados no porão.Xxx se encontra com Belen.Cristina encontra com Juju novamente e a humilha novamente na frente do filho. 

13 comentários:

  1. O final me deixou bem curiosa, quero saber qual vai ser a resposta do Pablo.
    A web está excelente.
    Parabéns Bia
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaahh q demais!!! To loka pro proximo capitulo ;)
    a web ta muito booa!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo capitulo,que gracinha as cenas laliter me deixou com
    gostinho de quero mais. Quando vai chegar as cenas da sequência
    do primeiro cap?

    ResponderExcluir
  4. Tô amando,cada dia vc está se superando!Nasceu pra isso

    ResponderExcluir
  5. Amei tbm e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito curiosa.Ai custo esperar pra amanhã amei Lali e Peter

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei
    Muito bom o capitulo
    Vc escreve muito bem,realmente nasceu para isso
    Ansiosa para o próximo capitulo
    Uma perguntinha: Qual seu casal favorito?Laliter mesmo ou as webs são voltadas para Laliter pelos fãs???
    Bjsssssssss
    Millena

    ResponderExcluir
  7. Que fofo o casal Laliter... Estou muito apaixonada pela web, PARABENSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. QUE IDEIA MARAVILHOSA DA HOPE DE TER TRANCADO O CASAL AMEI.GOSTEI DO NICO E A EMIMGIME E MARIANO DEMAIS

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!