3 de mai. de 2013

"Nada seria o mesmo sem os meus fãs que me apoiam incondicionalmente '



Lali Espósito, em exclusivo para  Pronto.com.ar, falou sobro o amor, p trabalho longo de sua vida e  expressou sua gratidão aos seus fãs. Veja abaixo,e conheça muito mais.


Lali Esposito está passando por um momento de plenitude, tanto no trabalho e pessoal. Atualmente está brilhando em "Solamente Vos" e, felizmente, namorando Benjamin Amadeo. A atriz, falou exclusivo com Pronto.com.ar  e falou um pouco de tudo. Ela esclareceu que não existem técnicas para estar sempre sorrindo: "Estou sinplismente feliz" e sobre assuntos do coração garante estar "cheio".

- Qual de todo o trabalho que você fez em sua vida foi o que te fez mais feliz?
- Tudo, mas lembro especialmente com o meu crescimento "Casi Ángeles", pessoalmente e profissionalmente! Amava 'Mar', minha personagem!

- Qual é o próximo projeto que você deseja fazer?
- Eu gosto de fazer filmes.

- E finalmente, como você se sente sobre seus fãs? O que você acha do amor que eles tem sobre você ?
- Eles são o máximo! Eu trabalho duro para alcançar meus objetivos e crescer na minha profissão, mas nada seria o mesmo sem eles você é quem escolhe, gritando o seu nome e seguir incondicionalmente.


Quer ler mais é só ver na revista "PopStar", 10 perguntas imperdíveis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!