5 de mai. de 2013

Capítulo 12 de "Sem teu AMOR"

Veja,clicando em mais informações o 12° Capítulo de "Sem teu Amor"

No Capítulo Anterior
Peter: sim estão,já compramos brinquedos,roupas,os moveis,tudo agora podemos ir no MC e comer pois estou com fome 
Lali:vamos então,mas eu quero comprar coisinhas para mim também 
Peter:compramos depois,pois eu bem te conheço,você vai se empolgar e querer olhar,olhar e depois comprar,comprar 
Lali:é mesmo,me conhece bem - lhe dei um selinho,pagamos as coisas e fomos para o MC que tinha ali no shopping,mesmo fizemos nosso pedido enquanto não chegava ficamos conversando,e muito.
Peter:e ai ele disse isso,mas isso não singnifica que ela vai ficar com ele 
Lali:com certeza não,ele será nosso somente nosso 
Peter:meu amor,não quero ver você sofrer 
Lali:e não vai,o Matheus ficará com a gente só com a gente.
Estava caminhado olhando as vitrines do shopping quando um casal me chamou atenção eles estavam sentados,possivelmente comendo algo,já que estavam na ala de alimentação com várias sacolas de lojas de crianças em volta,com certeza séria para Matheus o meu ponto de dinheiro,quer dizer meu sobrinho querido.
Paula:vejam só como esse mundo é pequeno não - falei olhando para o casalzinho sorrindo mais falsa possivel.
Lali e Peter apenas se olharam,sabiam que aquele pequeno encontro no shopping,iria trazer muita,muita dor de cabeça.

No Capítulo de Hoje.
Capítulo narrado por Peter e Lali.

Quando vi Paula,olhei diretamente para face de Lali,e bom ela estava bem aparentava estar com raiva,sorte que estamos em um shopping apesar que sei que seja lá onde for,Lali iria brigar por conta de Matheus,seja com quem for.

Paula: que momento agradável,é encontrar os amigos - falou sentando na ponta da mesa olhando para Lali e sorrindo para mim tanto quanto para Lali - vejo que compraram coisas para crianças,vão ter um bebe Lali.
Lali:não querida,já temos um filho de coração se é que você não sabe ? - falei em um tom irônico.
Paula:a o meu querido sobrinho,sei bem como é mas não se preocupem,vocês vão pode-lo vela a cada quinze dias,eu deixo,afinal não quero quebrar esse elo que ele tem com vocês - a louca ficou olhando para Peter e sorrindo,o pior é que o tapado não percebeu,ou fingiu que não percebeu - afinal nem eu quero estragar esse elo sabe,pois adorei muito vocês.
Lali:pena que eu não posso dizer o mesmo - falei olhando para ela que desmanchou o sorriso.
Paula:está brava comigo Lali,se quiser eu me retiro 
Lali:não,não precisa querida - sorri para ela - os incomodados que se retiram não é verdade ? - Paula assentiu - pois bem,eu e Peter já pagamos as coisas é hora de ir não é meu amor,sua mãe disse que eramos para chegar cedo,já que hoje ela e a minha mãe iram sair,e esqueceu que esquecemos de trazer a chave.
Peter:sim,sim esquecemo,então foi um prazer revê-la - falei pegando algumas sacolas. 
Paula:o prazer foi meu - falou sorrindo - tchau querida - ela falou olhando para Lali 
Lali:tchau,não vou dizer que foi um prazer pois não foi viu - falei rindo e ela me olhou incredu-la - que foi é verdade,vem vamos amor - falei saindo um pouco na frente,logo Peter chegou perto de mim,quando estávamos já no segundo andar para ir no estacionamento pegar o carro,Peter começou a rir.
Lali: do que está rindo,em me diz - falei olhando para ela 
Peter:do jeito que você falou com Paula,ai meu amor foi muito engraçado 
Lali:foi é eu nem percebi - falei entrando dentro do carro 
Peter:mas eu sim e muito bem,foi muito engraçado
Lali:é mesmo,e você percebeu que a vaca louca,estava dando em cima de você
Peter:que vaca louca 
Lali:a Paula meu amor,na maior cara dura dando em cima de você e você todo feliz diserto
Peter:sim porque não,afinal ela tem bom gosto 
Lali:ai me poupe dos detalhes já não basta querer me tirar o Matheus ela quer tirar você de mim 
Peter:está com ciumes,está com ciumes de mim - falou arrancando o carro 
Lali:isso não é ciumes é apenas um cuidado especial,imagina eu com ciumes 
Peter:está sim,está sim -falei rindo - você está com ciumes 
Lali:não estou 
Peter:claro que está - falei parando o carro no corredor do estacionamento - e eu sei que está - ela sorriu - viu esse sorriso diz tudo,ai meu amor eu nem olhei direito para ela,meus olhos só vêem você e mais ninguém da maneira de amor entendeu - ela assentiu - te amo - falei lhe dando um rápido beijo,e ouvimos uma bucina - o que foi não da nem para namorar um pouquinho,em passa por cima - falei gritando e o carro fez uma curva e passou do nosso lado - agora sim podemos voltar onde paramos - falei e lhe dei um selinho. 
Lali:agora é melhor irmos,se não ainda vai dar briga aqui 
Peter:eu em as pessoas não tem nem amor, próprio diserto,é bom namorar não é - Lali acentiu 
Lali:mas não aqui,vamos embora 
Peter:ok,vamos - peguei e segui até em casa.
Horas Depois................
Peter:você sabe onde essas duas louquinhas vão em ? 
Lali:claro que eu sei,vão sair em um sábado a noite para uma noite de amigas meu amor 
Peter:como assim noite de amigas 
Lali:sei lá minha mãe disse que primeiro elas vão para o cinema olhar um filme que elas gostem,depois vão para um barzinho,e depois sair para dançar
Peter:como assim sair para dançar 
Lali:sim para dançar e arrumar um namorado 
Peter:namorado ? não isso não,vamos juntos então 
Lali:negativo,elas já foram e foram com o seu carro
Peter:e o seu,podemos ir com o seu 
Lali:o meu está estragado,novamente meu amor e nada disso que vamos sair atrás delas deixem elas,está com ciumes é ? 
Peter:não eu não estou,apenas quero elas bem,e bom o bem delas e ficar em casa 
Lali:está com ciumes das duas não creio,ai que lindo meu amor, e se eu fosse você iria ficar com ciumes 
Peter:claro que sim,mas eu sei que você não iria 
Lali:como sabe em ? 
Peter:porque você vai ficar aqui,e vai namorar comigo somente comigo 
Lali:vou namorar só com você é - falei aproximando dele e lhe dando um selinho - 
Peter:sim,só com você - falei roçando novamente nossos lábios essa noite prometia ser bem apaixonada,se a campainha da nossa casa não tocasse. - quem incomoda em em diz ? - falei alevantando e Lali se arrumou rapidamente 
Lali:vou atender - falei alevantando e indo me arrumando até a porta,e logo a abri 
Todos que estavam no outro lado da porta sorriram e Peter chegou logo atrás de mim.
Rocio:e ai não vou convidar para a gente entrar 
Nico:não precisa,a gente entra assim 
Gaston:Nico que mal educado,se espera mandarem a gente entrar 
Euge:é Nico,deixa de ser mal criado 
Nico:sou de casa,pode entrar não pode 
Lali:claro 
Nico:viu a baixinha autorizou - falou rindo e logo todos entraram.
Rocio:faltou luz lá em casa e resolvemos vir aqui,fazer uma janta,conversar,rir e namorar pode ser 
Peter:claro que pode - falei olhando para Lali que sorriu - 
Lali:então meninas para cozinha e meninos aqui na sala - falei sorrindo e as meninas me seguiram até a cozinha. 
Rocio:atrapalhamos algo não é amiga 
Lali:claro que não quer dizer quem sabe,mas deixa para lá,temos a noite toda para namorar 
Euge:para quem nunca queria namorar e só vivia para aquele hospital,está bem apaixonada não 
Lali:sim,estou afinal já eramos amigos,gostamos da mesma coisas,trabalhamos no que gostamos,e sabe é bom isso,e agora percebo que a gente se ama 
Euge:ai o amor é lindo mesmo - Euge falou sorrindo e suspirando - 
Lali:é mesmo - falei concordando com Euge e o telefone da casa tocou - deixa que eu atendo - gritei para Peter não atender,atendi no telefone ali da cozinha mesmo - sim quem fala ? 
Escutei atentamente o que a pessoa do outro lado da linha falava,sorri ao desligar.
Lali:claro,estamos indo para ai - falei desligando o celular.
Euge:quem era amiga ? 
Lali:uma pessoa,me dando uma noticia maravilhosa a melhor noticia amiga,nem creio,Peter meu amor venha aqui,não,não precisa eu vou ai mesmo - falei e fui correndo até a sala onde os meninos estavam jogando vídeo-game

Continua......
Comentem......

Todo o sábado e domingo em horário indefinido.

4 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!