22 de mai. de 2013

Avisos e Pedidos de Desculpas.


Olá pessoal,faz tempo que não escrevo aqui no blog,mal tenho tempo para as postagens (normais) imagina tirar um tempo para escrever isso aqui e agora,primeiramente queria pedir perdão por estar deixando o blog meio de lado e talvez quase sempre um pouco desatualizado,e que esse ano não eu imaginava que seria tão sobrecarregado para mim,último ano na escola,vestibular,
Enem,formatura,reuniões de comissão para a formatura,minha vida pessoal,estudar e estudar e ter um blog,não é fácil para qualquer um,imagina para mim que sou certinha e quero fazer tudo chegar ao 100%,porém tento conciliar tudo da melhor maneira,espero que compreendem e peço que fiquem comigo até o final,sinceramente não sei se ano que vem conseguirei conciliar tudo,porém irei tentar (não se afobem se um dia irei deixar o blog eu vou falar - escrever por meio de postagem),mas afim agora achei o dever de vim aqui e explicar dessa ausência no blog durante essas semanas,espero que compreendem,e prometo que a partir do mês que vem tudo voltará um pouco ao normal.Beijos,Beijos e obrigada desde já.E não esqueçam semana que vem estreia "Só Você" irei postar em novos horários e menos dias vou informar através de postagens.

Bianca - Quase Anjos 23

3 comentários:

  1. Bia, relaxa, tenho certeza que todos irão te entender.
    Boa sorte com os estudos, estou torcendo por você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Relaxa, respira fundo, pronto? Bia fique sabendo, seu blog é muito bom, tome seu tempo a gente espera

    ResponderExcluir
  3. Todos sabemos o quanto você se esforçou e se esforça pra manter o blog super atualizado. Eu só te desejo coisas boas e um futuro próspero! Beijos linda ;)

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!