7 de abr. de 2013

Peter Lanzani: "Estou namorando,com o meu trabalho"

O ator disse que os compromissos de trabalho não tem tempo para estar com namoradas.

Peter Lanzani está a tendo um grande ano de trabalho. Por um lado, vai estrear com de 17 de abril com o musical Camila,nossa história de amor no teatro Lola Membrives. Além disso, voltará para tela pequena com a tira Aliados,que irá ao ar na Telefe.

"É uma honra para desempenhar o papel de Uladislao Gutiérrez. Havia estudado ele na escola"disse o jovem ator em uma entrevista em programa,Todo por Hacer, que conduz Jorge Lafauci pela Rádio 10.

Depois de participar do unitário "La Dueña", Peter vai estrelar em  Aliados uma tira adolescente, marcando o retorno à televisão de Cris Morena, que deixou sua profissão quando morreu sua filha, Romina Yan.

"Eu vou ser protagonizar a tira Aliados. Está  é o retorno de Cris Morena ... Há ainda uma grande oficina onde as crianças são treinadas em atuar, dançar e cantar. Há um par de meninos e meninas do interior que são excelentes, então prepare-se" explicou o ator.

"É uma história entre o céu e a terra, que é  se trata de remover a energia ruim que as pessoas têm" Também vai estar na ficção Pablito Martínez,que esteve comigo em Casi Ángeles e Super Torpe,o resto do elenco é todas as pessoas novas" - Peter acresentou,que ainda não há data para o lançamento de Aliados.

Ele descreveu como é o produtor de televisão Cris Morena: "A vejo muito positiva, tentando levar o projeto adiante, como sempre é muito superior. A vejo muito contente.Ela estava presente quando estávamos gravando o disco"

Finalmente, ele disse que neste momento há para um namoro: "Não tenho namorada,estou solteiro.Estou namorando....com meu trabalho.Por que estou trabalhando,não tenho tempo nem para sair".
Para escutar o Áudio,clic "Aqui".
Peter Lanzani: "Estoy de novio… con mi laburo"

2 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!