8 de abr. de 2013

Capítulo 5 de "Sem teu AMOR"


Veja,clicando em mais informações o 5° Capítulo de "Sem teu Amor"
No Capítulo Anterior 
Peter:fique claro que eu não tenho complexo com baratas 
Lali:e nem eu com as voadoras,eu tenho complexo e medo das vagas mas não as que pastam e sim as que caminham e tem duas pernas e se jogam em cima do que é meu. 
Peter:sério mesmo - fala rindo 
Lali:sim,essa baixinha aqui gosta de brigas viu e eu brigo muito quando pegam o que é meu 
Peter:é mesmo,então vamos,pois elas acham que não são percebidas estão ali na janela,não,não olha deixa assim,vem vamos - da um selinho nela 
Lali:ta louco,elas vão ver 
Peter:já viram mesmo - sorri e lhe rouba outro beijo.
Em cinco minutos,chegaram no hospital,foram logo para o quarto,onde estava Matheus,todos falaram que ele estava impaciente então,os dois foram lá ver o que era.

Matheus:até que emfim,pensei que nunca mais voltariam,ficam ai namorando e me esquecem
Lali:quem está namorando meu querido ?
Matheus:a cara de bobo do Peter diz tudo,e a sua de apaixonada mais ainda ai o amor é lindo - fala sorrindo ele já estava recuperado,e tinha superado a morte dos pais,e Lali e Peter tentavam fazer de tudo para ele ficar bem - agora já da para ambos me adorem e serem meus pais,ou não - fala rindo e Peter e Lali se olham.

No Capítulo de Hoje.
 

Lali:meu amor já te explicamos as coisas 
Matheus:sim eu sei,que eu vou melhorar e vou para uma casa onde tem um monte de crianças mas vocês sempre vão me ver,porque vocês não ficam juntos em e assim serão meus pais para sempre.
Peter:você quer isso ? 
Matheus:sim eu quero - fala sorrindo - eu vou conseguir isso ? 
Lali:meu amor,você sabe que isso é muito difícil 
Matheus:mas não é impossível ou é ? 
Peter:não,não é impossível,se você quer isso é o que você vai ter 
Lali:Peter 
Peter:alguém tem que ser o primeiro a saber e nada mais justo de que nosso futuro filho saber disso 
Matheus:o que ? - fala sorrindo 
Peter:que eu e a doura Lali estamos namorando 
Matheus:a é isso - fala olhando para os dois - disso eu já sabia - fala rindo 
Lali:como sabia ? 
Matheus:era visto que isso iria acontecer vocês dois são muito bobos pensam que eu não sei das coisas mais eu sei de tudo e de todos 
Lali:é mesmo,você sabe de tudo é ? 
Matheus:sim eu sei 
Lali:então você sabe que agora vai receber muitas cosquinhas agora 
Matheus:agora eu sei,mas eu quero ajuda,Peter por favor - fala sorrindo 
Peter:sabe que eu prefiro ajudar a Lali 
Matheus:ai isso não vale
Lali:vale sim,vamos lá cosquinhas no Matheus - fala sorrindo e indo até ele 
Matheus:para isso não vale - fala rindo pois eles já estavam fazendo cosquinhas nele -  
"Momentos bons ou ruins são momentos,e temos que aproveitar cada momento como se fosse o último e o último pensando que terá outro e mais outro" 
Maria:vejam só que agora Matheus está muito mais feliz pois os preferidos estão ai 
Matheus:ai para,para - fala rindo - logo eles param 
Lali:quer dizer que eu sou preferida é que felicidade ? 
Matheus:sim você é mas agora só 99% pois os 1% foram junto com as cosquinhas 
Lali:sério magoei agora - fala fingindo estar triste 
Peter:veja só ela está triste Matheus
Matheus:merece cosquinhas,porém que acho que ela prefere beijos 
Lali:prefiro sim um aqui ó - fala apontando para sua bochecha - 
Matheus:agora o seu Peter 
Peter:o meu o que 
Matheus:o seu beijo na Lali 
Peter:a sim vem Lali,um beijo - se aproxima dela e lhe da um beijo em sua bochecha 
Matheus:porque não o outro beijo 
Lali:porque não da - fala saindo - tenho duas pacientes para cuidar agora,depois eu volto 
Maria:eu vim apenas te ver mas já que está acompanhado eu já vou viu,tchau Mat - fala lhe dando um beijo em sua testa 
Matheus: Tchau,Maria - sorri ao ver ela sair 
Peter:veja só, conquistou o coração de todas as médicas daqui 
Matheus:sim - fala rindo - a minha pediatra Lali é a mais linda não é verdade 
Peter:não sei é ? 
Matheus:não responda com outra pergunta Peter,fala a verdade você gosta muito dela 
Peter:sim eu gosto 
Matheus:então seja homem e faça ela feliz,de presentes cuide dela 
Peter:é isso mesmo ? 
Matheus:o que ? 
Peter:estou ganhando conselhos do meu paciente 
Matheus:sim estou e ai o que acha 
Peter:que o senhor está muito intrometido mas sabe o que fala,quem sabe eu aceito,agora eu vou ter que ir ver três pacientes e depois eu volto para me despedir 
Matheus:ok eu espero - fala olhando para ele - 
Peter: o que você tanto me olha em - fala indo perto dele novamente 
Matheus:se você se casar com a Lali e vocês me adorem,eu posso te chamar de pai e ela de mãe ? 
-Atenção doutor Juan Pedro Lanzani,por favor comparecer a emergência da pediatria - 
Peter:tenho que ir,me chamaram depois eu passo aqui ok
Matheus:ok - fala triste ao ver ele sair. 
Horas Depois no hospital,Peter e Lali,já tinham comprido sua parte pelo hospital,Peter estava na ala dos médicos sentado e é surpreendo por Lali,que senta logo no seu colo.
Peter:ai que susto - fala olhando para ela 
Lali:susto é esperava por outra pessoa ? 
Peter:não,não  - ele faz um biquinho 
Lali:e porque - da um selinho nele - está assim tão pensativo - da outro selinho em Peter 
Peter:Matheus,mais cedo perguntou se casa adortamos eles,e a gente casar,ele pode nos chamar de pai e mãe 
Lali:e você o que disse -fala olhando para ele 
Peter:nada,me chamaram e até agora não fui ver ele 
Lali: complicado,mas eu acho que ele nos vê como figura de pais,acho que devemos fazer com que ele se sinta melhor acho que devemos fazer com que se ele acha que deve pode sim nos chamar,só que fazer com que ele nunca esqueça do Agustin e da Jimena 
Peter:não faremos,isso não faremos - fala sorrindo e lhe da outro selinho - vamos agora ? 
Lali:vamos 
Minutos Depois..............
Peter:ele está dormindo - fala acariciando seu rostinho 
Lali:ele ainda vai sair daqui e será muito feliz meu amor 
Peter:e com a gente,pois agora mais do que nunca me sinto no direitinho de ser a nova família dele e junto de você 
Lali:estou sempre com você - fala sorrindo 
Depois de saírem do quarto eles encontram os amigos do hospital conversaram e se despediram,e logo foram para casa de Lali,onde a mãe de Peter estava lá,junto da mãe de Lali.
Peter:chegamos - fala entrando 
Emi:filinho lindo,você não sabe da novidade
Lali:deixa eu ver arranjou uma namorado Emi 
Emi:não,por enquanto ainda não 
Gime:é uma coisa muito melhor 
Peter:você arranjou um namorado Gime 
Emi:não é isso,e não tentem adivinhar eu vou falar para ninguém mais adivinhar é que eu e Gimena,vamos morar juntas,quer dizer nós todos vamos morar juntos e ai não é o máximo - fala sorrindo e ai quem sabe vocês não ficam juntos de vez 
Lali:sabe o que é mãe - fala sorrindo - ,e que afinal temos que dizer outra coisa para vocês 
Emi:tipo o que Lalinha 
Peter:somos papais já - fala sorrindo 
Lali:não seria um coisa de cada vez e por partes Peter 
Peter:é melhor assim.
Gime:ai meu deus eu sou avó 
Emi:e eu também - ambas se olham e começam a pular abraçadas.
Peter:viu elas ficaram felizes,agora falta a segunda parte - a puxa e eles se beijam 
"Somos livres,somos um só e queremos ser um só e vamos ser felizes" - "E sabemos que sempre terá um amor,um amor que sempre chegou e jamais irá embora,eu espero."


Continua......
Comentem......

Todo o sábado e domingo às 15:30.


Obrigada,pelos comentários no capítulo anterior.

5 comentários:

  1. adorei esta web esta dimais estou amando super ansiosa para o proximo capitulo.amandoo

    ResponderExcluir
  2. Estou mega, hiper,ultra ansiosa para o próximo capítulo. Parabéns pela web, ta divina Fofa !!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o cap, o Mateus é um fofo.

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!