28 de abr. de 2013

Capítulo 11 de "Sem teu AMOR"


Veja,clicando em mais informações o 11° Capítulo de "Sem teu Amor"

No Capítulo Anterior
Dois Dias Depois.
Nesses dois dias que se passaram,todos voltaram a sua rotina,e estou cada dia mais feliz Matheus está respondendo aos estímulos médicos,e bom pode acordar a qualquer momento depois dos últimos exames. E  a tal suposta tia não pareceu mais o que me da felicidade,porém medo,temo que ela esteja planejando algo de muito ruim.
Cande: vejam só quem apareceu aqui na cantina 
Lali:apareço,sempre aqui ok 
Cande:ok - ela sorriu - e ai como está o pequeno ? 
Lali:melhor a cada dia graças a deus,traga um suco de laranja e uma torrada 
Peter:dois sucos e duas torradas Cande 
Cande:ok - ela falou sorrindo e saiu rumo a cantina.
Peter:e ai,como está ? saiu cedo hoje de manhã e nem me chamou 
Lali:é que o senhor ontem ficou de plantão então merecia dormir um pouquinho a mais.
Peter:é mesmo,então bom dia - ele falou sorrindo se aproximou de mim e me deu um selinho - 
Lali:bom dia meu amor - sorri e lhe dei outro beijinho - 

-Tem momentos,que precisam ser guardados,parados na nossa vida,e esse momentos são quando estamos com o nosso amor - 

No Capítulo de Hoje.
Capítulo narrado por Peter e Lali e Paula.

Cande:ai o amor é lindo,ainda mais com vocês,bom aqui estão as coisas que vocês pediram -fala colocando em cima da mesinha os pedidos - 
Peter:obrigado Cande,muito obrigado mesmo,estou varado de fome 
Cande:não faz comida para seu namorado não Lali - falou olhando para Lali e eu apenas ri não me contive - meu deus desse jeito vai emagrecer Peter 
Peter:poisé é a vida não é,fazer o que - entrei na onde de Cande,e Lali me olhou 
Lali:claro que eu faço comida,a minha especialidade é ovo frito,e você adora não é - falei olhando para Cande e Peter - o que é eu também trabalho,e também ficarei magra os homens de hoje em dia também tem que cuidar das mulheres 
Cande:concordo perfeitamente com isso,só falei para brincar viu amiga - ela piscou para mim e olhou novamente para Peter - melhor ovo do que nada não é - falou rindo e saiu.
Lali:essa Cande - falei olhando para Peter - depois daqui vamos ao Shopping 
Peter:você que manda - falei sorrindo e ela sorriu 
Lali:tem como ser menos perfeito - sorri - não,tem que ser assim na medida certa sempre lindo,ai que amor - ela falou sorrindo mas logo a chamaram pelo rádio do hospital,já tinham chegado alguns pacientes dela - viu tenho que ir,vai sair a mesma hora que eu hoje não é 
Peter:sim,vou mas qualquer coisa te espero,ok 
Lali:ok,agora tenho que ir,colega de trabalho - ela pegou e saiu sem se despedir,agora eramos colegas e não namorados ou coisa do tipo,foi o que combinamos para ninguém sair prejudicado.
Nicolas:doutora Mariana vai atender alguns pacientes agora não é - Nicolas o chefe do departamento dos medicos chegou e se sentou na mesa que eu estava - você ainda não,tem pacientes agora.
Peter:a Lali tem três agora de manhã,eu tenho apenas um de manhã e outros quatro a tarde 
Nicolas:bom,então eu posso conversar com você agora 
Peter:claro do que seria ? - falei olhando para ele 
Nicolas:Matheus,aquela tal parente dele está se movendo e a qualquer momento pode tirar ele daqui 
Peter:mas eu e Lali temos a guarda provisória dele doutor 
Nicolas:já me informei isso,com as mães de vocês,elas me contaram,porém isso mode mudar já que há uma parente viva e disposta a cuidar dele.
Peter:disposta a cuidar dele,ela quer só o dinheiro dele,só isso que ela quer eu e Lali queremos cuidar dele,ele gosta da gente.
Nicolas:eu sei disso,e a cada dia mais ele está respondendo os estímulos para acordar do coma,o que temos que fazer é rezar para ele acordar e ir para casa de vocês,o juiz pode dar a guarda definitiva há vocês se ver que ele é bem cuidado e vive bem,e com certeza viverá bem,com dois médicos e pais e dua avós ele vai viver bem,e tem ele também,ele vai dizer com quem quer ficar tem tudo isso sabe,e isso conta muito 
Peter:mas o parentesco mais não é ? 
Nicolas:sim,mas não tanto quanto o amor,agora vai pois seu paciente logo chega - ele apenas fechou a boca,já estavam me chamando,pedi para Cande anotar na conta as minhas coisas e da Lali e saí para atender o meu paciente.
As horas no hospital,passaram rápido hoje era um dia calmo ou seja pouco trabalho,assim,que eu e Lali terminamos o nosso trabalho,fomos ver  Matheus novamente,a cada dia dava para ver que ele estava bem e ficaria melhor e poderia acordar a qualquer momento,no que saímos do hospital fomos direto ao shopping,iriamos comprar algumas coisinhas para ele,para quando fosse para nossa casa que se tornaria dele também.
Lali: veja só que linda roupa,vamos comprar essas aqui - coloquei no balcão - as dele mesmo estão no hospital não é ? 
Peter: sim estão,já compramos brinquedos,roupas,os moveis,tudo agora podemos ir no MC e comer pois estou com fome 
Lali:vamos então,mas eu quero comprar coisinhas para mim também 
Peter:compramos depois,pois eu bem te conheço,você vai se empolgar e querer olhar,olhar e depois comprar,comprar 
Lali:é mesmo,me conhece bem - lhe dei um selinho,pagamos as coisas e fomos para o MC que tinha ali no shopping,mesmo fizemos nosso pedido enquanto não chegava ficamos conversando,e muito.
Peter:e ai ele disse isso,mas isso não singnifica que ela vai ficar com ele 
Lali:com certeza não,ele será nosso somente nosso 
Peter:meu amor,não quero ver você sofrer 
Lali:e não vai,o Matheus ficará com a gente só com a gente.
Estava caminhado olhando as vitrines do shopping quando um casal me chamou atenção eles estavam sentados,possivelmente comendo algo,já que estavam na ala de alimentação com várias sacolas de lojas de crianças em volta,com certeza séria para Matheus o meu ponto de dinheiro,quer dizer meu sobrinho querido.
Paula:vejam só como esse mundo é pequeno não - falei olhando para o casalzinho sorrindo mais falsa possivel.
Lali e Peter apenas se olharam,sabiam que aquele pequeno encontro no shopping,iria trazer muita,muita dor de cabeça.

Continua......
Comentem......

Todo o sábado e domingo em horário indefinido.

6 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!