15 de abr. de 2013

127°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
No Brasil.......................
Malvina:pronto,tudo pronto para as férias deles
Nicolas:nunca pensei que arrumar uma casa para jovens seria tão cansativo
Malvina:eles vão adorar,Emilia me ligou dizendo que trará o filho mais novo dela e de Camilo
Nicolas:sério mesmo que eles conseguiram adotar
Malvina:sim e se prepare ele já sabe que Esperança será pretendente  dele
Nicolas:vejam só minha filha já tem pretendente
Malvina:é tem sim – fala colocando a mão na barriga e faz uma carinha de dor – ai – fala alto e olha para Nicolas
Nicolas:o que ouve meu amor,algum desejo,alguma dor – fala olhando para Malvina
Malvina:desejo de ir ao hospital,Nico,sua filha irá nascer
Nicolas:o que ? – fala espantado  e olha para Malvina                                                     
Em um lugar distante....................
Benja:esse celular será nossa salvação Euge,nossa salvação – fala sorrindo
Carlos:tem certeza disso – fala entrando no local onde eles estavam presos.

Capítulo 127 de Tarde de Mais -Últimas Semanas- 

Para ler o capítulo clic em mais informações
Dani:mamãe,mamãe você está bem – fala saindo do taxi e vendo  que a mãe fora ferida
Ariel:filha me leve para o hospital rápido,me leve para o hospital – fala entrando dentro do carro – rápido arranque – fala para o motorista que sai rumo ao hospital
Horas Depois............................
Mercedes:ela conseguiu fugir mas você não,não deu tempo ou não quis fugir em Jimena
Jimena:tenho que acertar contas com você Mercedes
Mercedes:contas que tipos de contas – fala rindo
Jimena:eu não sou burra eu sei de tudo que você fez Mercedes e pretende fazer,se eu saísse daqui com certeza te denunciaria mas sei que isso não é o melhor para você,veja só eu ainda penso em você,sei que portrás dessa,mulher que só quer dinheiro tem uma mãe,uma mulher que ama e que está escondida por conta do ódio e eu não quero te estragar ou de fazer mudar ou apenas quero que você veja quem realmente você é,você não é essa Mercedes e nunca foi
Mercedes:não sou e nunca fui,está me conhecendo muito bem não é Jimena
Jimena:sempre te conheci se sei que não é assim por mais que fez coisas que nunca deveria ter feito eu te entendo e te ajudo
Mercedes:me ajuda – fala rindo – você quer me ajudar Jimena – fala olhando para Jimena – você acha que eu sou louca é que eu estou louca eu não cofio em você Jimena e nunca irei confiar – falar rindo – se um dia eu te usei era para deixar bem claro para sua irmã que comigo não era para se meter e para ela não cofiar e você e eu não estou louca – vai até a porta e a tranca novamente – perdeu a chance de fazer tudo que disse que poderia fazer agora é tarde de mais,ficará comigo até o final – sobe as escadas correndo
Jimena:você que pensa Mercedes se eu estou aqui é porque eu pretendo sim fazer muitas coisas mas agora é contra você – sorri e senta no sofá – vamos lá Jimena você já fez muitas coisas não é isso que irá mudar sua vida por completo você irá conseguir e muitas coisas ainda – fala para si mesma – eu vou conseguir eu vou conseguir – sorri e olha para escadas.
No Brasil.................................
Malvina:ela é linda meu amor muito linda – fala acariciando o rosto da pequena Esperança
Nicolas:se parece com você meu amor,porém veio apressadinha de mais – sorri e acaricia o rosto da filha
-Por isso tem que voltar para encubadora,não se preocupe mamãe ela ficará bem se ganhar peço daqui a dois dias já pode ir embora
Malvina:ok – fala sorrindo ao ver a filha ir com a enfermeira – é tão bom sentir isso de novo e agora poder compartilhar com outra pessoa – olha par Nico,no nascimento do meu Juan Pedro,ninguém estava aqui a não ser eu e ele – fecha os olhos e sorri ao lembrar – por falar nisso ligou para ele
Nicolas:vou ligar agora,ok e você descanse meu amor
Malvina:eu descanso,sim -fala sorrindo – diga que eu o mandei um beijo e que eu e sua maninha iremos na sua formatura
Nicolas:direi sim meu amor,eu direi sim – fala sorrindo e pega o celular e liga para Peter
Na Argentina...........................
Lali:mas esse lugar é chato quando não se tem estrelas meu amor
Peter:porém para namorar é bom não é
Lali:sim é ótimo – sorri e lhe da um selinho
Peter:espera meu celular – o pega do bolso e o atende
Ligação ON
Peter:sim,pode falar,a oi Nico,sim estou bem e vocês ai (.......) como ? é verdade – fala sorrindo -  (........) – e ela como está quer dizer como estão (.....) – tem certeza mesmo disso não quer que eu vá para ai (..........),ok eu espero os três aqui então (.....) até – desliga o celular e sorri ao olhar para Lali
Ligação OFF
Lali:eu sei que sou bonita mas meu amor não precisa olhar com essa cara ai para mim,que mais parece de burro quando foge
Peter:Lali,meu amor nasceu – fala a abraçando
Rocio:como nasceu – fala correndo até Lali e Peter – se nem tem nove meses ainda – fala tirando Lali do abraço de Peter e olha para ela – não não nasceu ainda,porque você disse que nasceu Peter.
Peter:porque nasceu Rocio,nasceu Gaston – fala pulando
Rocio:mas como – Lali olha para Rocio
Lali:ele me diria se você não atrapalhasse amiga – fala dando um toque para Rocio
Rocio:a entendi,e ai quem nasceu Peter
Peter:minha maninha Lali,ela nasceu a Esperança nasceu ?
Lali:sério – fala sorrido – é verdade isso meu amor – o abraça – nossa parabéns,mas sua mãe como está,que eu saiba e pelas contas ela não estava com nove meses ainda
Peter:ela foi apressadinha que nem o irmão,e nasceu antes,mas está bem tem quase o peso necessário para sair do hospital e se tudo der certo ela irá vir para minha formatura Lali
Lali:ai meu amor,parabéns –o abraça - a minha cunhadinha nasceu vocês tem noção disso,ai que tudo
Rocio:mais uma para você dividir o amor – fala rindo
Lali:só mais uma ai serão cinco  comigo
Gaston:cinco está podendo em Peter
Peter:cinco porque a primeira é minha mãe,a Juju que me ajudou muito ,a segunda é a Emi pois eu disse que para conquistar o seu amor da sua vida tem que conquistar a sogra,ai vem o meu amor Lali,e minha irmãzinha Esperança  
Rocio:teria que ser seis ok,pois você também me ama muito não é grandão
Peter:sim loirinha,estou feliz vem vamos comemorar,vamos comunicar todos – sai correndo
Gaston:espera ai cara – sai correndo atrás dele
Rocio:se ficou feliz com o nascimento da irmã imagina quando você falar que esta grávida Lali
Lali:ele irá adorar Rocio,eu sei disso,agora falta pouco será nesse finde semana
Rocio:então vem vamos amiga pois temos que preparar tudo
Lali:vamos – fala sorrindo e seguindo junto a Rocio,abraçadas os meninos
Pablo:grávida,quer dizer que você está grávida Lali – fala olhando para as duas que caminhavam rumo a casa de Camilo e Emília
Horas Depois....................
Peter:tem certeza que o meu presentinho que eu comprei para ela está ai Lali
Lali:claro que tenho,já coloquei os meus presentes e o seu
Peter:não entendo porque você tem três pacotes de bebe se é só a Esperança de bebe
Lali:pois são três presentes meus para ela meu amor – fala mentindo já que dois seria o modo que ela falaria a da gravidez
Peter: isso não vale,mas eu sei você quer conquistar a cunhadinha não é
Lali:como você não,porque comprou tantos carrinhos para o Antônio – fala ajuntando já que o mesmo dormia na cama de Lali –
Peter:comprei dois os outros cinco eu trouxe quando vim para cá
Lali:sério que você trouxe carinhos amor
Peter:sim eu trouxe e não ria ok – fala lhe dando um selinho – coloca isso ai também é um presente para minha mãe – fala mentido pois seria o presente de Lali os anéis de noivado e mais os pingentes com as letras P e L para ambos colocaram junto ao pingente de Chave que Julia tinha lhes dado – ok,pronto até que a mala foi pouca e ao mesmo tempo muita coisa não é
Lali:é vira mais esqueceu que tenho uma mala lá com sua mãe e traei mais uma de compras ,foi o combinado
Peter:é eu sei o que eu não faço por você não é meu amor
Lali:é é mesmo por isso eu te amo
Peter:é eu também te amo – pronto fechadinha pronta para viagem de formatura e para o Brasil
Lali:sim pronto,estou podre eu vou com você,mas por favor você leva o Antônio no colo até minha mãe
Peter:claro – vai até a cama de Lali e pega Antônio – vamos
Lali:sim vamos – fala saindo porém seu celular toca – vou pegar o celular vai indo que eu já vou
Ligação ON
Lali: Alô (....) mamãe que preguiça em – fala rindo (...) sim Peter está indo com ele,o levando sim eu vou ai também (...)ok já estou indo
Ligação OFF
Lali:só você mesmo mamãe – fala rindo e abrindo a porta ainda sorrindo porem fecha a cara quando vê Pablo  - o que você quer em ?
Pablo:conversar com você e não aceito não como resposta – a empurra para dentro e tranca porta – vamos conversar sem gritos e sem escândalos Mariana
Lali:o que você quer em,me diz o que você quer
Pablo:tem certeza que não sabe – a presa contra parede e olha nos seus olhos
Com Carlos,Benjamim,Euge,Nico,Maria e Gabriel
Horas Antes..................
Maria:e você acha que ele vai cair nessa Benjamim
Benja:temos que tentar,a vida é feita de escolhas e a minha escolha dessa vez é a tentativa de algo dar certo,ele pensar que da errado e no fim deu certo
Nico:meio complicadinho esse seu pensamento ai,mas eu entendi perfeitamente o que você quis dizer
Euge:só sei que quero tentar de tudo eu não aguento mais isso aqui Maria,seu filho também não aguenta
Maria:eu sei disso – olha para o pequeno que estava no seu colo – ele é tão pequeno e já passou por tantas,e tantas coisas
Benja:então meu amor temos que fazer isso,e é agora – fala ao ver a maçaneta da porta girar
Nico:é agora – fala olhando para Benja
Euge:você acha que vai dar certo – fala indo para perto de Benja
Benja:esse celular será nossa salvação Euge ,nossa salvação fala sorrindo
Carlos:tem certeza disso – fala entrando no local onde eles estavam presos
Agora.................
Carlos:pensem que eu sou bobo é ? – fala olhando para os dois – são muito bobinhos mesmo,eu em ? – fala rindo – acham que estão lidando com que com um cara que não é proficional nas coisas que realiza e pensa em fazer,pois estão muito enganados – fala pegando o celular da mão de Benja e colocando no chão e pisa em cima – pois estão enganados vocês estão lidando com um proficional,eu sim sou um profional,iludi duas mulheres as matei numa consegui fazer até uma filha,veja só como é linda minha filha,vem meu amor vem abraçar o papai – olha para Euge – ok se não quer me abraçar não abraça,em outra eu a conquistei,cuidei do filho dela e veja só também é um homem bem criado,apesar de você ter chegado ao um ponto e ter me deixando,você estaria casado com minha filha e todos nós felizes não é Benjamim – fala olhando para Benjamim que olhava atentamente para ele
Benja:porque fala tudo isso agora,poderia dizer antes talvez fosse diferente
Carlos:diferente como se o futuro já tinha sido traçado minha filha já estava comprometida com esse aí – aponta para Nico – você já tinha engravidado essa menina ai na sua adolecencia em uma festa e a amaçava tirar a criança junto da mãe dela,depois se arrependeu e resolveu vir comigo para se casar com minha filha mas tudo deu errado,porque vocês fizeram isso em porque – fala rindo – vocês não deviam ter feito isso,aquela vez lá no Brasil,aquele casamento teria que ter durado,mas não vocês quiseram passar a perna em mim,mas ainda bem que eu consegui sair,quem ficaria em uma cadeia sem provas ou sem uma confissão não é verdade – fala rindo – agora que tinham um modo de eu confessar tudo deixam tudo ir por água abaixo – fala rindo – querem que eu confesse tudo agora,ok eu confesso – fala rindo e sentando em uma cadeira – é melhor todos vocês sentarem,pois a história é longa,muito longa – fala rindo
Euge:você não tem respeito não porque fez tudo isso
Carlos:filinha linda do meu coração,fique quietinha agora a história será para vocês chorarem se lembrarem e não par dormirem e que vamos a história – fala rindo e olha para todos – bom ela se inicia assim..................
Anos atrás..................................
Carlos:o que uma linda menina de olhos claros,esta fazendo ai sozinha ?
Carla:quando não se tem companhia temos que ficar sozinhas não acha
Carlos:sim eu acho,mas ai quer minha companhia
Carla:claro sente-se – fala sorrindo para o moço que era sedutor
Carlos: me chamo Carlos e você linda moça
Carla:a linda moça se chama Carla – fala rindo –
Carlos:combinamos muito bem viu,até nos nomes
Carla:é mesmo
Carlos:podemos combinar em muitas outras coisas é só você querer – fala olhando para Carla
Carla:é mesmo
Carlos:sim e ai aceita
Carla:e porque não – fala sorrindo.
Agora..................................
Carlos:burrinha a Carlinha não,Carla uma mulher linda de corpo escultural,um corpão eu diria uma perfeita mulher que poderia muito bem ser  modelo,linda,loira,alta assim como você minha filha,e rica isso era o mais importante,ganhou de herança muito dinheiro nunca precisou trabalhar sua ocupação ou o seu estilo era apenas dizer eu sou rica,riquíssima,tinha e teriam qualquer homem aos seus pés se não fosse eu chegar na vida dela,como um raio,a conquistei mostrei a ela que saberia muito bem administrar tudo o que ela tinha,porém cheguei na hora que ocupação dela não era mais ser rica e sim ser medica,ela sempre quis se formar e ser uma medica porém seus  pais nunca a deixaram fazer isso ela ganhou a herança e foi fazer o que queria sempre fazer medicina lá em meio a festas ela me conheceu,ficamos durante anos juntos dessa relação nasceu você meu amor – olha para Euge que já chorava  e muito porém era consolada por Nico que a abraçada - Eu nunca amei Carla e nunca iria ama-la o que eu queria mesmo era o seu dinheiro,e eu já arquitetava essa morta a um longo tempo,porém veio me a ideia de mata-la não a matando você minha filha teve um pressentimento naquele dia,porém sua mãe não te escutou e resolveu ir por minha incentivasão,ela foi o acidente foi provado por mim,não pelas ruas ou por qualquer outra coisa,tudo fui eu que fiz,o chamado era falso,tudo era falso,só a morte dela que não,você soube e me contou o que tinha sonhado e eu te dizia sempre que foi sua força de pensamento que tinha a matado,você criança acreditou – fala rindo – foi para um lar pois eu não teria condições de te cuidar e nem queria,você completou 18 anos e procurou seus direitos,nesses tempos que foram se passando soube que Carla mesmo nova já tinha feito um testamento para deixar tudo para você,você recebeu uma carta,onde estava isso,dizendo que também estava rica veio para Argentina estudar advocacia,se envolveu com Nicolas seu namoradinho esse loirinho ai,deixei um tempo passar soube onde estava e cá estou eu querendo o meu dinheiro,pois tudo isso é preço de ter aturado você e sua mãe todos esse anos – fala rindo – agora sim confessei e não chore
Euge:eu odeio você eu te odeio – fala chorando
Carlos:obrigado pela sinceridade,eu matei sua mãe,matei ela e matarei você,pois esse dinheiro todo aqui que está escrito que é seu é meu ta entendendo é meu – fala bravo e olha para Euge que já chorava – chore pois é bom chorar – fala rindo e olha para Benja.
Carlos:agora a sua história – começa a rir
Anos atrás...................
Carlos: o que uma linda moça faz chorando em
Luiza (não me lembro o nome que tinha colocado da mãe do Benja,caso não seja esse agora será ):não é nada – fala limpando as lagrimas
Carlos:como não é nada,uma linda moça não pode chorar dessa maneira
Luiza:estou chorando,porque,porque fui mandada a deixar uma pessoa que amo,ainda mais agora,agora que tenho um filho aqui – acaricia a sua barriga – não tenho ninguém
Carlos:tem a mim,eu vou te ajudar
Luiza:e como posso confiar em você
Carlos:confiando,você confia em mim
Luiza:confio – vai até ele e o abraça
Agora............................
Carlos:essa foi mais fácil,grávida sensível e sozinha facilmente a conquistaria não é verdade – fala olhando para Benja – você foi uma criança indesejada  que nunca deveria ter chegado na vida mãe a Luiza era linda,mais velha do que eu,mas não aparentava,ela era incrivelmente jovem morena,de olhos claros,não tal alta e não tão baixa simplesmente era a Luiza,o único defeito dela era ser amante sim amante ela foi amante de um dos ricassos da época daqui de Buenos Aires,sim um tinha uma vida dupla com a sua mãe com a mãe de Euge,porém sua mãe também era rica ficou depois de você ter chegado na vida dela,quando foi falar que estava grávida para o Mariano,conhecem ele ? não mas o filho dele vocês conhecem Camilo,sim ele é filho de Mariano,que se casou com Mercedes que também deu um golpe nele dizendo que o filho que ela esperava era dele,porem ele sabia que não era o pequeno Salvador que mudou de nome para Mariano S para se vingar também você era filho do velhote Benjamim sua mãe ganhou de Mercedes um dinheiro para sumir do mapa e o velhote não sabia que você existia e não sabe até hoje,quer dizer agora sabe que deus o tenha Mercedes para ele não saber de nada tratou de interna-lo junto do filho indesejado dela,que conquistou Mariano ela sempre gostou de Camilo e o tratou sempre como filho ele não sabe de algumas coisas ou finge não sei,em fim a história aqui é sua e não deles,então sua mãe era uma verdadeira mulher da vida me desculpe o termo,engravidou ganhou dinheiro e resolveu sumir,veio para o Brasil,onde conheceu Carla as duas viraram amigas porém um dia Luza me viu e soube da minha vida dupla brigou comigo,mas eu deixe ela viva,queria a conquistar mais,ela foi conquistada eu a conquistei e você que era pequeno me amava e ela aceitou a vida dupla,ai eu matei Carla anos depois,depois de três ou quatro meses fui morar com vocês criei você até sua adolecencia e ai naquela viagem de carro eu a matei sim a segue frio ela precisava morrer eu não tinha mais dinheiro e não queria morrer,mas ela como Carla já tinha passado tudo para vocês,as duas armaram contra mim depois que eu soube que as duas sabiam da minha vida dupla com elas,armaram tudo se deram bem em algumas coisas e em outras se deram muito mal – fala olhando para Benja – você sempre me viu como o homem que você teria que se espelhar,e eu comecei e te incentivar a ficar com minha filha,porém você já tinha engravidado essa menina ai e já tinha o pequeno Gabriel,porém um casamento não seria empecilho você não sabia do filho até então mas depois descobriu e começou a ser como eu queria seu filho,e a ameaçava porém mudou fez um acordo comigo,porém já sabia da morte injusta da sua mãe fez de tudo para eu confiar em você eu confie porém era tarde você já tinha um herdeiro e meu dinheiro já tinha ido embora,porém você fez eu pensar que iria me ajudar eu acreditei e bom o resto da história vocês sabem
Benja:você é um crápula mesmo,um crápula
Carlos:não eu não sou – fala rindo – eu sou muito bom no que faço isso sim – fala rindo – e agora falo com vocês dois – se você filinha não quer ver o loirinho aqui morto me passe seu dinheiro tudo se não não só ele morrer como você também – fala rindo e vai até Benja – meu filinho postiço o mesmo para você,não quer ver a linda mulher o amor da sua vida morta ou seu filho não é e muito menos quer morrer não é então me passa todo seu dinheiro,é tudo que eu quero,entrei nessas histórias só por causa disso do dinheiro – fala rindo e ouve um barulho de sirenes
-Senhor é a policia,a policia chegou
Carlos:vejam só cada dia está mais divertido,você,vem você aqui – puxa Maria e leva com ele – vamos brincar agora
Benja:meu amor,não ela não Carlos
Carlos:ela sim,ela sim – fala levando Maria até a frente onde estava a policia
-Senhor Carlos a casa está cercada,não tente fugir se entregue por favor – o policial gritava
Carlos:eu não me entrego,só me entregarei se eles me passarem o dinheiro caso algo aconteça de errado ela morrer
Franca:não minha filha não – fala saindo do carro e chorando
Maria:mamãe – fala chorando
Franca:minha filha,por favor Carlos não com minha filha não
Carlos apenas olha para Franca e ri,tira arma da cabeça de Maria e aponta em direção a Franca e dispara
Maria:mamãe não – fala rindo
Benja:Maria – fala gritando – Maria meu amor – e sai correndo até a frente do local – porém é segurado pelos capangas de Carlos
Com Euge e Nico
Euge:calma meu amor,calma – abraça Gabriel que chorava – meu amor eles voltaram eles vão me atormentar
Nico:não meu amor,isso agora vai acabar,irá acabar para sempre
Euge:promete – fala olhando para ele
Nico:prometo

Continua......
Comentem......

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.


6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte) 
até as 22 horas.

Mais comentários - Maior o capítulo 
Menos comentários - Menor o capítulo

Fiquei muito feliz com os 14 comentários nossa muito feliz mesmo espero que continue assim com muitos comentários,pois ficarei sempre feliz,desculpa se o capítulo não foi tão grande é que amanhã,quarta e quinta tenho provas e duas apresentações de trabalho ou seja tenho muitas coisas para fazer.

13 comentários:

  1. Que legal que esta essa web, as que eu mais adoro é essa e Sem Teu Amor.

    ResponderExcluir
  2. eu euge e nico muuito fofos!!! Lali e Peter *_*

    ResponderExcluir
  3. Eu ñ sabia que a Lali tava gravida!

    ResponderExcluir
  4. legal nao vejo a hora dela contar pra elle..

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capitulo, muito legal.

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora da formatura chegar logo.

    ResponderExcluir
  7. Imagina a supresa do peter quando descobrir que vai ser pai de gemeos.

    ResponderExcluir
  8. Pablo só aparece para estragar a felicidade alheia.

    ResponderExcluir
  9. Quase a rocio fala que a lali esta gravida...por pouco, ufa!

    ResponderExcluir
  10. adorei muitooo legal ansiosa para o capitulo de hoje

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!