17 de fev. de 2013

Lali Esposito: "Eu não tenho idéia de o rating, não é algo que eu sigo"



A atriz falou com Teleshow sobre seu papel em Solamente Vos

Lali Esposito  falou com Teleshow sobre Solamente Vos, a ficção de El Treze na ficção que parece como uma das filhas de Juan (Adrián Suar).


"Eu não tenho idéia de o rating, não é algo que eu sigo", a atriz disse quando perguntado sobre os bons números que Solamente Vos tem de seu romance desde a estréia.

Embora muitas vezes disse não se preocupar com as medições reconheceu: "Eu entendo o que há para saber, porque isso depende de como a história continua."

Em sua chegada em Pol-Ka e sua relação com o elenco, disse: ". Estou chocada, só posso ter felicidade, o que eu estou aprendendo.Sou nova, mas eu trato excelente, colegas atores e são grandes pessoas."

Além disso, contou que é fã desde a infância de Natalia Oreiro, que agora é seu parceira na ficção: "Eu disse que uma vez que eu mostrei em "Caramelito y vos" com uma música que ela sempre manteve seus romances."

Finalmente, Lali disse que sobre seu parceiro o ator Benjamin Amadeo "Estou muito apaixonada".







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!