1 de fev. de 2013

Lali Espósito: a escola de Cris



O que é isso menina? Perguntei-lhe ontem à noite, olhando para Lali Esposito fazendo Daniela Cousteau papel de filha de Juan (Adrián Suar), em "Solamente Vos", faixa que emite Pol-ka  canal 13. Ontem,a ex-"Casi Angel" e membro da Teen Angels teve a chance de brilhar em um capítulo que se deixou a cantar no casting a qual se apresenta Daniela.Para a surpresa de Daniela, sua mãe (Muriel Santana) participa na mesma audiência, brigas com os produtores e finais embaraçosas ela. 

Não sei quanto a você, mas para mim, isso me custou nada para acreditar nervos Daniela para o teste, o desconforto de ver sua mãe balançando na corda bamba do ridículo ou falar com seu pai, que procura envolver com um amigo uma menina ... Enfim, acho que Lali Esposito-lo sem esforço Daniela Cousteau. Por mais que eu sabia que eu acredito que ela era  a Mar "Casi Angeles" (Telefe) ou Milagres "Cunado Me Soríes" (Telefe). Por mais que eu acreditava que sua diversão no palco do Grand Rex, quando ela e os outros membros do Teen Angels, colham aplausos e gritos de admiração para uma casa cheia.

Lali Esposito fãs respondem por centenas de milhares de pessoas. Twitter apenas para dar uma idéia, enquanto escrevo, tem 676.984 seguidores dos mais diversos países, o resultado do sucesso internacional que tiveram e os Teen Angels programas de Cris Morena. Por ocasião de entrevistas para a mídia, eu vi o número de adolescentes e jovens estacionadas na aldeia de Lali ginásio onde a banda ensaiava com noites de inverno, esperando para sair, para dar autógrafos, dar pequenas notas e queria dizer isso. Você tem que chegar tão popular apenas 21 anos de idade!



O que é isso menina? Essa é a grande questão. Eu digo que é bonito e carismático. E eu vou dizer que eles estão certos. Mas eu acho que acrescenta uma atitude. "Alguns são bonitos ... e vamos colocar outra onda", ouvi a resposta dela, morrendo de rir, a mãe de um fã, quando ela disse que era uma pessoa adorável. A piada que ouvi milhares de vezes sobre sua estatura escassos. Eu a vi rir de si mesma e de fazer os outros rirem. Eu li isso no Twitter, pedindo desculpas aos fãs que esperaram na saída de Pol-ka, se esse dia não poderia parar para conversar, porque ele estava correndo para outro compromisso.

Animada que eu ouvi sobre suas aulas de canto, teatro e Inglês. Os ensaios viu os Teen Angels, obcecado novamente praticando uma coreografia passo certo para se sentir seguro. O que é isso menina? No meu ponto de vista, desde que eu era uma criança e atuou em "Rincón de luz", a escola que a menina tem Cris Morena: paixão pelo trabalho, a desconsideração da miragem de fama e respeito pelo público que permite que você ganhe a vida fazendo o que ama. Um estudante foi Cris Lali digno: popularidade veio como resultado de um trabalho sem escândalos. Bravo para ela. Espero que eu possa permanecer nesse caminho.

Fonte:E-Espetaculos

2 comentários:

  1. Gente Quero pedir um favor como Eu Faso pra Assistir Quase Anjos A terceira temporada Toda ? Vooçs Tem Cm manda o link Ou Alguma Coisa do Tipo ? Pf Eu Juro Q Aiinda ñ Vi O Final Da terceira Temporada Ja Assistir todas Menos A Terceira . :(
    Bjus

    Aline ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tem todos os capítulos no Youtube,porém a partir desse mês eu vou postar todas as temporadas aqui no blog,não tenho data prevista mas começarei a postar aqui.

      Excluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!