19 de fev. de 2013

Lali Espósito em Bailando 2013 ?


A atriz  de Solamente Vos, Lali Espósito visitou Dale la tarde e depois de um bate-papo íntimo com Mariano Iudica se atreveu a dançar. Seu parceiro no momento foi  Nicolas Scillama que a guiou em um  reggaeton.



Ela conquistou o público com a sua frescura e se ofereceu para uma entrevista divertida com Mariano: "Estou muito feliz de trabalhar e no amor com o meu namorado", confessou a estrela do Solamente Vos, o sucesso da tira de El Treze, respeitando o seu parceiro e colega Benjamin Amadeo. Após dançar um  regaetton e brincou com Nicolas Scillama participante da Dança por um tempo. Magui Bravi, Matilda Branco, Alexandra "la sueca" Larsson e Coco (o cozinheiro) julgou a Ex-Teen Angel: "Eu amo dançar, mas não sei se você usar tanto a parte do show, então eu tenho medo, eu acho que hoje talvez não ".






Texto:El Trece 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!