5 de fev. de 2013

Lali Espósito é entrevistada por El Trece TV



Lali Esposito está trabalhando atualmente em "Solamente Vos", mas não esquece as suas origens com Cris Morena. Ele disse que esta muito grata por todos os maravilhosos anos em que viveu com o "Rincón de luz" e "Casi Ángeles"".
Os mais ardentes defensores da ex Teen Angels, a fizeram  várias perguntas, incluindo entre elas.

- Segue vendo seus amigos de de infância?
- Sim, eu tenho amigos  de toda a vida e sigo vendo como eu comecei a trabalhar muito jovem, a China Suárez,Cande Vetrano e muitos mais, também fazem parte dos meus amigos de infância.



- O que você acha das pessoas que querem alcançar a fama com facilidade?
- Querer ser famoso não é querer ser ator. Essa é a diferença, você está apenas ser famoso você vai bater na parede, porque agora todos sabem quem é  você, mas é outro que chama mais atenção para você e você saiu de cena.




- Qual é o lugar onde você esteve em turnê com os Teen, mais exótico?
- Israel. Começando porque eles escrevem de outra maneira, da direita para a esquerda. Sobre a situação no país, os meninos se apegam muito a Cris Morena e os produtos, o que dá a mensagem de esperança e liberdade.Arrepiar-me a pele quando estávamos cantando havia algo de único.



- As suas faixas favoritas dos Teen Angels?
- "Escaparé" e "Para Vos".



- Você canta com o seu namorado Benjamin Amadeo?
- Ele é um grande músico. Eu prefiro que cante ele, eu recebo o pano.



- Gostaria de atuar uma "Mal" algum dia ?
- Sim, eu gostaria de experimentar todos os personagens.



- Qual foi a coisa mais louca que uma fã fez por você?
- A coisa mais louca que uma fã fez por mim foi meu rosto gigante tatuado em suas costas. O mais impressionante é que eu perguntei ao meu pai se ele faria uma tatuagem minha cara e ele disse-me que não!

Veja abaixo,o vídeo completo com a entrevista de Lali Espósito



Entrevista: Lali esposito,pura simpatia por lalifanatica

Texto:Aliados de los Teen 
Vídeo:Lalifanatica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!