13 de fev. de 2013

Começam a preparar 'Aliados'



Tanto Telefe como a produção querem que Aliados comece o mais breve possível. Como dissemos anteriormente, os protagonistas de Aliados gravaram há algumas semanas vários bônus tracks que irão ao ar na finalização de cada capítulo, onde falarão de suas vidas, competirão, entre outras coisas.


Na semana passada começaram a tirar o que serão as fotos promocionais de Aliados, tanto grupais como individuais. Além disso, já foram gravadas algumas cenas que irão ao ar em março para palpitar a estreia de Aliados em Telefe.

Dentro de alguns dias começarão a gravar o CD da novela, e os jovens já estão ensaiando com todas as canções e coreografias. Terá muitos temas e em março serão gravados os vídeo clipes. Pelo que se sabe muitos também mudarão de look, embora desconhecemos ainda o que se tem feito.

Queremos anunciar também que já estão confirmadas as caras de Peter Lanzani, Melody Cwaik, Pablo Martinez, Olivia Viggiano, Stéfano de Gregorio, Valentina Zenere, Agustín Sierra e Oriana Sabatini para a novela. Em poucos dias começarão a gravar Aliados, para começar com tudo em abril...

Texto e foto: Los Aliados de Cris - Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!