13 de fev. de 2013

CasiAngels - Frase Off

Veja clicando em mais informações a frase off do Capítulo 70 de Casi Angeles,por Rama 



Mal Tratos - Por Rama 
Esperando que a vida nos tratar bem, porque somos pessoas boas é como um touro não atacar você, porque você é um vegetariano. Você está tentando viver errado com Jasmim, eu não sei quem é a culpa, mas nós não podemos viver nos tratando bem.
Para mim, os relacionamentos são como um negócio, há bons e maus-tratos.
Quando uma pessoa quer alguém sem dizer, e não há um acordo ... "Eu vou cuidar de você, porque você vai me tratar bem, se eu abuso. Alguém Pero ... O que eu posso esperar em troca?

Quando alguém maltrata os outros, na verdade, ser tratado tão mal, ou se voltar contra você. O abacaxi vai lhe dar dói. É um problema ético, tratar os outros como queremos que eles nos tratam, Se eu abusar recebimento abuso. Mas quando o bem aos outros e nos faz pensar abuso ... O que eu fiz para me tratar assim? e a resposta é não, não fizemos nada, só funcionou em alguém que realmente nos tratar mal abusado mesmo.
A solução não é mais o abuso, se o negócio vai mal, bem, você tem que fazer um outro negócio a ser feito novamente, você entende negociar. É preciso olhar ao redor, porque os bons são a única maneira de amar bem.



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!