24 de fev. de 2013

Capítulo 9 de "Somente Nós" - Penúltimo Capítulo

Penúltimo Capítulo 
Veja o Capítulo 9,clicando em mais informações.

No Capítulo Anterior

Nico:ei calma,eu estarei com você para sempre 
Rocio:para sempre Nico ? 
Nico:para sempre será Somente Nós,meu amor - o abraça e sorri ao lembar do que ela havia lhe dito.

Continuação - Capítulo VI - Consequências de um amor proibido Parte 2 - VII - Finalizado 

Capítulo VIII - Existe o felizes para sempre.

E será que existe os feliz para sempre na vida real,ou só nas novelas,livros e histórias de amor,que não são reais ?

No Capítulo de Hoje 

Capítulo VIII - Existe o felizes para sempre.

Lali: maninha está melhor agora ? - fala sentando do lado dela 
Rocio: um pouco,mas eu sei que é minha culpa,por conta da morte dele 
Lali: ei já conversamos sobre isso não conversamos,papai não morreu por sua culpa,morreu porque não se cuidou por isso que ele morreu 
Rocio:mas eu facilitei com a morte dele não é mana,se eu não tivesse ficado com o Nico,nada disso teria acontecido 
Lali:e você estaria feliz em ? me diz você estaria feliz sem ele,maninha 
Rocio:não,mas eu queria que o papai estivesse aqui também 
Lali:ei,olha só eu também,mas pensa assim ele está com a gente mas de outro modo 
Rocio:é mas esse modo é ruim,Lali,não era assim que eu queria que as coisas acabassem 
Lali:mas talvez,foi assim que estava escrito, e você vai ver vai ser melhor assim,sinto em dizer mas vai ser - abraça Rocio 
Rocio:ainda mais agora com um filhado sobrinho não é - fala acariciando a barriga de Lali 
Lali:para você ver,dois meses já desconfiava mas queria ter a certeza papai com certeza iria pirar 
Rocio:ele iria adorar,ai sim você,cansando eu iria virar alvo de falação 
Lali:e não vai virar ? 
Rocio:não,porque agora estou namorando 
Lali:o que ? 
Rocio:namorando,o Nico,mamãe deixou - fala olhando para Lali 
Lali:sério mana 
Rocio: seriíssimo 
#FlashBack#
Emi:nunca,pensei que essa séria minha ultima viagem com ele,amiga 
Gimena:ei,não fica assim - fala a abraçando 
Nicolas: eu irei acompanhar Mariano e o menino com o Naim,até o IML,depois encontro vocês,meu amor leve Emi para nossa casa 
Gimena:claro,eu levo sim,vem vamos Emi,Peter já foi buscar o nosso carro e Rocio levou o de vocês 
Emi:está bem 
.....................................................................................................................................
Peter:meu amor,entra no carro - fala olhando para Lali 
Lali:ai meu amor,não estou me sentindo bem - fala sentando no banco da frente do carro 
Peter:o que ouve,está com enjoo porque está em terra firme - fala rindo 
Lali:não,seja tonto meu amor,estou assim a uns meses,mais exatamente dois meses 
Peter:isso é normal - para e pensa - dois meses ? meu amor você está................... - é interrompido por ela
Lali:gravida - fala olhando para ele - sim estou dois meses fiz os exames antes de ir viajar e já estava com um mês quase dois,e aqui está o exame,que comprova tudo - mostra para ele 
Peter: Positivo,eu vou ser pai ? - fala olhando para ela 
Lali:parece que sim - fala abraçando ele 
Peter:meu amor,não chore - fala abraçando ela - sei que o momento também é triste,porém agora temos que ser fortes 
Lali:eu sei,e vamos ser não é - abaixa a cabeça e olha para o seu ventre 
Peter:com certeza - acaricia a barriga de Lali - eu prometo que irei cuidar muito de vocês,muito mesmo - fala abraçando Lali e lhe dando um beijo 
Lali:e eu amo você - fala olhando para ela 
Peter:eu te amo,meu amor eu te amo - olha para ela - agora mais do que nunca aceita a se casar comigo 
Lali:sim - fala sorrindo e lhe da um selinho 
Gime:que lindo,vão namorar depois,agora temos que levar sua mãe Lalinha para nossa casa Peter 
Peter:ok,vamos 
Lali:mãe - fala virando para trás 
Emi:sim,o que ouve 
Lali:depois,temos algo a dizer,mas agora se acalme e não chore mais,papai não iria gostar 
Emi:eu sei disso,e sei que também foi melhor assim 
Gimena:vem aqui amiga - a puxa e a mesma apóia a sua cabeça no ombro da amiga.
.....................................................................................................................................

E será que existe os feliz para sempre na vida real,ou só nas novelas,livros e histórias de amor,que não são reais ?

Rocio:porque,porque você fez isso com nós papai,ei porque - fala chorando no volante,pois já estava estacionado na frente da casa de Peter.- porque papai,porque - fala chorando mais e mais 
.....................................................................................................................................


Mariano:meninas por favor,saem vamos tentar salva-lo,filho o aparelho,o aparelho do coração de choque 
Nico:aqui papai - o entrega - ele faz duas vezes mas não consegue 
Mariano:massagem cardíaca,massagem cardíaca vou chamar os outros médicos,e vocês por favor saiam 
Rocio:eu quero ficar,por favor me deixe 
Mariano:apenas você,então 
Rocio:ok,ok - fala chorando - por favor - salve meu pai Nico,salve meu pai - fala chorando e o abraçando 
Nico:farei de tudo meu amor.
Naim:ei não a mais o que fazer,minha filha me perdoe,me perdoe por tudo que eu fiz,para você,me perdoe 
Rocio:te perdoou papai,mas não fica assim falando isso você vai viver,e irá me xingar muito 
Naim:já xinguei o bastante filha,agora que percebo o que eu realmente fiz 
Rocio:papai,por favor,não morre papai,Nico o ajude,Nico o ajude 
Naim:seja feliz,com qualquer um com qualquer pessoa meu amor,seja feliz - fala olhando para Rocio - e você,se for com você cuide dela,cuide de minha pedra preciosa - fala olhando para Rocio 

Algo dito,algum dia será algo de motivo de arrependimento,por isso nunca faça ou diga algo que pode vir contra você no futuro,é a vida e ela é feita de peças e as vezes uma mal encaixada pode gerar um dano,pior que tirar uma e colocar uma porém essa uma ser um pouco inferior e não,tão bonita quanto a outra.
Temos que dar as vezes o braço a torcer,que estamos errados e que o outro está certo,temos que pensar que a vida não é feita apenas de status,somos pessoas,somos iguais não importa a nossa cor,nossa maneira de viver,o dinheiro que tenho ou que não tenho,somos pessoas,e viemos para esse mundo só para um motivo,cumprir uma missão,as vezes a missão não é cumprida corretamente mas é cumprida,não podemos desistir nunca,porém temos que pensar que ela pode se cumprida e se tiver que ser mudada,que seja para melhor,por mais que você ache que aquele melhor,não é tão bom,mas quando ver que se cumpriu vai ver que esse é o melhor e que essa foi a melhor saída.
.....................................................................................................................................

Rocio:porque nós deixou papai - fala sozinha,e depois percebe que eles acabam de chegar.
Peter:aqui está você,está um pouco melhor 
Rocio:um pouquinho - vai até Emi e a abraça 
Emi:tudo,ficará bem meu amor,você vai ver - ela a abraça e começa a chorar 
Rocio:mas ele não está mais aqui mamãe 
Emi:está,está com nós aqui cuidando da gente,Gime se for possível,posso me deitar um pouco 
Gimena:claro,tem um quarto de hospedes prontinho para você e Rocio,e você Lali.se quiser descanse no quarto de Peter 
Lali:claro,vou descançar também - olha para Peter 
Peter:eu também mamãe,e mande a Juju fazer um lanche depois para gente 
Gimena:pode deixar que mandarei,ela fazer sim 
Horas Depois.......................... 
Nicolas:meu amor cheguei,onde estão todos 
Gimena:foram todos descaçar,precisavam não é Peter está com Lali,e Rocio e Emi estão juntas no quarto de hospedes 
Nicolas:eu trouxe meu chara o Nicolas,e o pai dele o Mariano,para tomarem um lanche com a gente não tem problema não é meu amor 
Gimena:e porque teria ? sempre tem lugar para mais um,fiquem a vontade - aponta para o sofá para eles sentarem 
Nico e Mariano: co-licença - eles pegam e sentam 
Rocio:Gime,minha mãe foi tomar um banho,preciso de uma toalha pois as nossas estão todas sujas onde encontro - olha para Emi 
Gime:no armário,mesmo deixa que eu pego,a roupa dela ela já pegou ? 
Rocio:sim já pegou - olha para Nico 
Gime:fique aqui,converse com ele - olha para Nico - e seja feliz querida 
Rocio:sim - sorri Emi,sobe as escadas Mariano vai conversar com Nicolas no jardim,fica apenas Nico na sala.
Rocio:pensativo 
Nico:um pouco não é,primeiro paciente que eu atendo morre nos meus braços 
Rocio:ironia do destino,não é 
Nico:é mas eu não queria viver essa ironia mais não Rocio 
Rocio:mas aconteceu não é meu amor 
Nico:eu sei que esse não é o melhor momento de se perguntar isso,mas você aceita ser minha namorada 
Rocio:aceito sim,eu aceito meu amor - o abraça 
Emi:e eu apoio totalmente - fala descendo as escadas - agora é o momento de ser feliz,sei que doí me dizer isso,mas eu não concordava com Naim, com as coisas que ele fez,e por tanto agora existe apenas eu,e agora eu quero ser feliz,por mais que não consiga muito,mas você filha,você merece então seja feliz com ele 
Rocio:obrigado mamãe - a abraça 
Lali:e com o seu afilhado também - chega na sala abraçada com o Peter - já que o momento é de renovações,nada como dizer algo para vocês,estou gravida - fala olhando para todos que olharam espantosos para ela - de dois meses e quero que os dois - vai até Nico e Rocio - sejam padrinhos do meu filho 
Peter:do nosso filho,pois agora sabemos que o amor de vocês é forte e nada como um presente desses para vocês depois de tudo 
Rocio:obrigado maninha,obrigado 
Nico:obrigado,viu cara - fala olhando para Peter 
Peter:não precisam agradecer - olha para Rocio - agora coisa chata seremos mais da família do que nunca 
Rocio:o destino,vem aqui e me abraça meu Peter Pan - abraça Peter 
Nico:Lali,obrigado por nos ajudar viu - abraça Lali 
Lali:não precisa agradecer,agradeça ao seu amor e o da minha irmã,ele que foi forte e bonito o suficiente para provar que eu e Peter podíamos ajudar vocês - fala abraçando ele 
Rocio:agora eu abraço coletivo - os quatro se abraçam - 
.....................................................................................................................................
Gime:já tenho que pensar nas minhas cirurgias plasticas,serei vovó 
Emi:seremos não é Gime,meu deus estamos ficando velha 
Nicolas:essa criança irá trazer muita felicidade a família 
Mariano:não sou da família mas tenho certeza que sim 
Emi:como não é,e sim,e logo será vovô também 
Mariano:será 
Gime:e mais cirurgias,vovô Gimena ai que tudo - fala sorrindo 
Emi:uma vida nova - fala sorrindo e olha para Mariano 
.....................................................................................................................................
Rocio:vão perceber que saímos de lá 
Nico:agora mais do que nunca,estou muito feliz,mas agora o pedido oficial,aceita a namorar comigo 
Rocio:aceito - fala sorrindo e lhe dando um beijo
#Fim do FlashBack#

Depois de comerem um lanche,todos entraram novamente para o velório que ocorreu tudo nos conformes sem imprensa algo fechado,só para parentes e amigos,agora todos voltaram para suas casas.Gimena e Nicolas junto com Peter e Lali,que agora ficava mais lá do que na sua própria casa e com Emília foram para casa Rocio,Nico e Mariano,que venderam sua casa e agora estão,negociando comprar algo mais perto de todos,que se transforam em sua família agora.

Quatro meses depois........................................
Lali:eu não consigo mais correr,vou sentar aqui 
Peter:ok,meu amor eu fico você 
Lali:seis meses eu não aguento mais estou uma balofa meu amor 
Peter:balofa nada nossa princesinha que é muito grande e pesada 
Lali:quero ver ela meu amor - fala rindo e olhando para Peter 
Peter:só falta apenas 3 meses meu amor,e ai ela já estará aqui nos nossos braços 
Lali:nossa princesinha Sophia não é 
Peter:sim - fala acariciando a barriga dela - por mais que é melhor ela ficar ai 
Lali:ai,que bobo para com isso meu amor 
Peter:ok,eu paro,e sua mãe como está ? 
Lali:feliz,superou bem,como nós,não é 
Peter:sim,e ela está se dando bem com o Mariano,será que não sai namoro 
Lali:quem sabe no futuro,agora ela quer viver a vida dela,papai a proibia muito e agora só ela e Rocio naquela casarona ela fica mais desanimada ainda ela está pensando em vender e comprar um apartamento menor 
Peter:quem sabe ela não compra no mesmo condomínio que a gente,daqui alguns dias dona Gimena estará morando lá,Mariano agora trabalhando num bom hospital logo consegue,daqui alguns dias estamos todos juntos novamente 
Lali:é quem sabe - lhe da um beijo - e que tal um algodão doce agora 
Peter:é pra já vamos comprar - fala a levando e logo em seguida ajuda Lali 
.....................................................................................................................................
Nico:sua irmã cansou de correr e sentiu fome - olha para Lali e Peter que compravam um algodão doce 
Rocio:agora é tudo culpa da Sophia,que ela sente fome e precisa de comer 
Nico:nossa afilhada é danadinha não é 
Rocio:é muito mesmo,e o que eu mais quero é que ela seja feliz como eu estou e como os pais delas são 
Nico:depois de tudo,pensei que nunca mais iria te ver 
Rocio:não iria te deixar a sozinho meu amor,nunca mais,o nosso destino foi traçado era para ser assim juntos eternamente com com vários elos um deles é o barco de todas as viagens agora,nosso namoro,nossa afilhada e agora - olha para sua barriga 
Nico:não me diga que ? - olha para Rocio e começa a rir 
Rocio:sim,Sophia ganhará um primo ou prima - fala olhando para Nico 
Nico:não acredito meu amor,eu sou o cara mais feliz desse mundo a beija e gira no ar 
Rocio:eu também por isso não canso de dizer - olha para ele 
Nico:não cansa de dizer 
Rocio e Nico: eu te amo - eles sorriem e se beijam.

Capítulo VIII - Existe o felizes para sempre.- Finalizado 

Capítulo X - Feliz para sempre,e sempre 

Rocio:Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer...
Nico:Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro...
Lali:Dance, como se ninguém estivesse olhando...
Peter:Cante, como se ninguém estivesse ouvindo...
Rocio:Viva, como se fosse no paraíso!
Nico:Curta o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade, como se fosse o último dia de sua vida ...
Lali:A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.
Peter:Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia...
Rocio:Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje...o ontem já passou... e o amanhã...talvez não chegará...
Nico:Seja Feliz Sempre!


Continua.......... e Comente Muito..........

Obrigado,pelos comentários no capítulo anterior.

Todo Sábado e Domingo (A partir das 15 horas no Quase Anjos 23)

Frase dita por Lali,Peter,Rocio e Nico- Retirada da Internet.

5 comentários:

  1. Amei!!!
    Babys Laliter e Nicochi, sério, não poderia ter um finl melhor.
    Mas pena que foi uma web tão curtinha, vou sentir saudades de lê-la.

    ResponderExcluir
  2. Nossa a Rocio e o Nico foram rápidos hein? haha
    Adorei! tudo ótimo.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI ESTOU SUPER ANSIOSA PARA O CAPITULO DE SABADO,ADOREI ESSA WEB PENA Q JA ESTA ACABANDO

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!