23 de fev. de 2013

Capítulo 8 de "Somente Nós"

!RETA-FINAL!
Veja o Capítulo 8,clicando em mais informações.
No Capítulo Anterior
....................................................................................................................................................
Rocio:eu te amo e sempre vou te amar Nico 
Nico:eu também te amo 
....................................................................................................................................................
Naim: porque estão atrás de mim,alguma coisa está acontecendo em ? 
Peter:não,capaz senhor Naim 
Naim: pois eu acho que sim
Lali: papai não 
Naim: porque não - abre a porta -mas o que significa isso - fala olhando para Rocio 
Rocio: papai 
....................................................................................................................................................

No Capítulo de Hoje 

Continuação - Capítulo VI - Consequências de um amor proibido Parte 2 - VII
Naim: o que faz nessa janela,Rocio 
Rocio: estou olhando o por do sol,ou vai me dizer que nem o por do sol,eu posso ver agora 
Naim:  eu nunca disse isso filha,eu até me arrependi 
Rocio: se arrependeu é ? - fala rindo - nossa papai como você é amável se arrependeu de aprisionar sua filha,num barco,cheio de pessoas é se arrependeu.
Emi: Rocio,por favor - fala entrando dentro do quarto 
Rocio: não é por favor mamãe,ele acabou com a minha vida,o que eu faria aqui dentro,se era para ficar aqui,eu ficaria em casa,e não aqui,mas não ele tem que sempre ser o dono da verdade
Naim: minha filha eu me arrependi 
Rocio: se arrependeu eu,se arrependeu de que,da pessoa que você é ou do que você fez comigo 
Lali: maninha não complique as coisas 
Rocio: não complicar,você tem o seu namorado e fica com ele quando quiser e eu,quando eu acho alguém que eu realmente eu amo,o que ele faz - aponta para Naim - me prende aqui - papai você não era pobre quando jovem construiu todo o seu império bem depois,e mesmo assim minha mãe não te deixou ou o meu avó a trancou em algum lugar acho que não e o senhor fez questão de me trancar,por isso eu digo eu odeio,eu odeio você eu te odeio - fala saindo do quarto  correndo - e vocês me soltem eu quero sair - pega e sai correndo 
Emi: conseguiu o que queria,que sua filha te odiasse,parabéns Naim,meus parabéns 
Naim:Emi,por favor me espera 
Emi:não eu não quero esperar - Emilia sai seguida por Nicolas e Gimena 
Lali:papai o senhor está bem - olha para ele que estava com a mão no peito - papai - fala indo até ele 
Naim:eu estou bem filha,eu estou bem - fala se sentando na cama e respirando fundo 
Lali:não o senhor não está bem,não - fala o ajeitando na cama - papai fala comigo,o que o senhor sente 
Naim:uma forte dor aqui - aponta para o peito - mas não deve de ser nada 
Peter:deve ser sim,o senhor sente-se aqui que eu vou chamar os médicos pois com isso não se brinca não se brinca mesmo - pega e sai correndo 
Naim:ele é um garoto de ouro,escolheu bem minha filha,e não estou dizendo de dinheiro nem nada fazem um belo para,merecem sempre ficar juntos 
Lali:papai,não fala isso de um modo que está se despedindo eu não gosto disso 
Naim:ei,fica calma será melhor assim,você vai ver 
Lali:para com isso papai,Peter já está chamando os médicos você ficará bem 
Naim:não minha filha,eu sei que não ficarei bem 
Lali:nada disso,logo chegamos ao porto da Argentina agora a viagem é pouca 
Peter:aqui estão eles Naim - Naim olha e vê Mariano e Nicolas no quarto 
Mariano:sente-se o que ? - fala chegando perto de Naim 
Naim:nada eu já disse para eles - olha para Lali que já chorava - não chore meu amor - e você menino chame Rocio,seus pai e a Emilia por favor eu fico aqui com ela - olha para Lali 
Nico:então o que o senhor sente 
Naim:uma dor aqui nada de mais 
Nico:vou chegar a sua pressão por tanto fique quieto um pouco - ele coloca o aparelho e vê a pressão dele 
Mariano:e ai meu filho como está ? 
Nico:está um pouco alta,isso não é normal 
Mariano:percebe-se a frequência cardíaca dele também não está boa 
Lali:isso significa que ? 
Mariano:ele está tendo um começo de infarte,e tem que ser logo medicado 
Naim:não a mas tempo,filha chegou a minha hora 
Lali:não papai,você não pode nos deixar papai - o abraça 
Emi:Naim,meu amor o que ouve 
Naim:não a mais tempo meu amor,eu vou morrer 
Nicolas:que isso amigo,você não vai morrer não 
Naim:Nicolas eu sei que irei morrer deixarei minhas três princesas com você,tome conta delas,Mariana está com você Juan,cuide bem dela,Emilia por favor Gimena e Nicolas a apóiem a cuidem dela,e você Rocio seja feliz com o seu amor - olha para Nico - eu sei que é ele pois bem se cuidem
Rocio:deixa de ser bobo senhor Naim,você ficará bem 
Naim:não eu sei que não,vem aqui meu amor - chama Rocio para sentar perto dele - vocês duas sãos minhas filinhas cuide-se uma da outra,se uma não conseguir peça para a outra ajudar,cuide-se e peça para a outra te ajuda,se a outra precisar de algo,quero que a outra esteja aqui,perto e ajude uma a outra estão ouvindo 
Lali:papai,você não vai morrer 
Naim:minha filha,meu coração doí,eu sei que vou morrer 
Rocio:não você não vai,você não pode morrer 
Naim:ei,seja feliz minha filha seja feliz - sorri e acaricia o rosto de Rocio 
Rocio:papai,papai acorda - o chacolha ao perceber que ele fecha os olhos 
Emi:Naim - vai até ele e o abraça 
Mariano:meninas por favor,saem vamos tentar salva-lo,filho o aparelho,o aparelho do coração de choque 
Nico:aqui papai - o entrega - ele faz duas vezes mas não consegue 
Mariano:massagem cardíaca,massagem cardíaca vou chamar os outros médicos,e vocês por favor saiam 
Rocio:eu quero ficar,por favor me deixe 
Mariano:apenas você,então 
Rocio:ok,ok - fala chorando - por favor - salve meu pai Nico,salve meu pai - fala chorando e o abraçando 
Nico:farei de tudo meu amor.

Algo dito,algum dia será algo de motivo de arrependimento,por isso nunca faça ou diga algo que pode vir contra você no futuro,é a vida e ela é feita de peças e as vezes uma mal encaixada pode gerar um dano,pior que tirar uma e colocar uma porém essa uma ser um pouco inferior e não,tão bonita quanto a outra.

Horas Depois....................
Mariano:fizemos de tudo,ele não resistiu 
Emi:não,não pode ser - fala chorando e abraça as filhas 
Lali:mamãe - a abraça - Rocio,vem cá - elas se abraçam e choram bastante.

Dois Dias depois................

O barco já havia chegado a um dia no porto da Argentina,Naim não resistiu e assim que saiu do barco "morto" foram fazer biopsia para ver o que causou a morte dele,a mesma deu que era um enfarto fulminante,e por isso causou a morte,foi liberado no dia seguinte para o velório e enterro.

Mariano:você acha mesmo que devemos ir a esse enterro Nicolas 
Nico:papai,prometi para Rocio,que iria e você deve me acompanhar 
Mariano:ok,meu filho eu irei te acompanhar,vamos - o abraça e eles saem rumo ao cementério.
Rocio:Nico,você veio - o abraça 
Nico:sim eu vim,não vou perguntar se você está bem pois sei que não está 
Rocio:estou mais conformada agora,porém ainda penso que ele está aqui no meio da gente
Nico:ele está agora cuidando de você,sua mãe e irmã,você vai ver,sei que nunca irá esquecer mas com o tempo conseguirá conviver com isso com essa dor 
Rocio:ainda bem que estou com você - o abraça 
Nico:a conto a isso temos que conversar ainda não acha 
Rocio:sim,mas aqui não é hora e nem lugar 
Nico:sim,eu sei,vem deixa eu dar um abraço na sua mãe - ele se dirige até Emilia 
Emi:o querido - o abraça 
Nico:força viu - fala a abraçando 
Emi:vou tentar ter - fala o abraçando forte com os olhos fechados contendo as lagrimas 
Nico:e vai conseguir,trouxe meu pai o seu Mariano 
Emi:a sim,você também tentou salvar Naim 
Mariano:fiz o que pude e o que não pude 
Emi:eu sei,mesmo assim obrigado por tentar viu - o abraça 
Mariano:que isso é meu trabalho,foi o meu juramento 
Emi:eu sei eu sei obrigado 
...........................................................................................................................................
Peter:meu amor você tem que descansar ainda mais agora Lali,por favor 
Lali:ele iria adorar tanto meu amor,ainda mais agora que vamos casar 
Peter:ei,olha aqui ele vai adorar,ele vai cuidar da gente e do nosso bebe porém você tem que se alimentar precisa descançar um pouco também 
Lali:ok,vamos ali então - aponta para saída onde a frente tinha uma lancheria 
...........................................................................................................................................


Nico:ei calma,eu estarei com você para sempre 
Rocio:para sempre Nico ? 
Nico:para sempre será Somente Nós,meu amor - o abraça e sorri ao lembar do que ela havia lhe dito.


Continuação - Capítulo VI - Consequências de um amor proibido Parte 2 - VII

Capítulo VIII - Existe o felizes para sempre.

E será que existe os feliz para sempre na vida real,ou só nas novelas,livros e histórias de amor,que não são reais ?


Amanhã será um capítulo grande hoje foi pequeno,pois não tive tempo de me dedicar mais.

Continua.......... e Comente Muito..........

Obrigado,pelos comentários no capítulo anterior.

Todo Sábado e Domingo (A partir das 15 horas no Quase Anjos 23)

5 comentários:

  1. amei muitooo legal,q bom q naim deixou rochi ser feliz.ameiiii lali gravida

    ResponderExcluir
  2. Nossa que capítulo imprevisível o.O
    só não curti que está na reta final, mais fazer o que rs.
    mto bom :)

    ResponderExcluir
  3. Bia, vc escreve muito bem.
    Amei o capítulo, fiquei meio chocada com a morte do Naim, mas mesmo assim amei o capítulo.
    Parabéns pela web.

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!