10 de fev. de 2013

Capítulo 5 de "Somente Nós"


Veja o Capítulo 5,clicando em mais informações.


No Capítulo Anterior

Dizem que as história sempre nós surpreende seja com um final inesperado ou com inicio sem ter compreensão,mas a história na realidade sempre nos surpreende.
Estar numa viagem que você não queria e talvez conhecer alguém que é o seu amor que você talvez pensou que não existia,agora estar aqui e ser proibida por esse amor,eu queria estar aqui,eu queria estar nessa viagem estaria a trabalho porém encontrei o meu grande amor.
Rocio estava no seu quarto do barco quando ouve uma batida na porta.
Rocio:não quero falar com ninguém
- Serviço de quarto
Rocio:não pedi nada
-Serviço de quarto – fala novamente
Rocio:eu não pedi nada – fala abrindo
Nico:tem certeza eu disse que te mostraria algo novo pois bem eu te mostrarei algo novo e sim o amor
Rocio:o amor
Nico:sim
 Continuação - Capítulo III – Descobrir Algo Novo  - Parte 2 – Finalizado


No Capítulo de Hoje 

Capítulo IV – O AMOR.
O Amor era uma palavra que eu não sabia o significado,mas agora eu irei te mostrar o verdadeiro significado,o significado de AMOR.
 Amor
Nico:vem que eu vou te mostrar – a puxa para fora do quarto
Rocio:eu te amo e prometo que vou lutar para isso
Nico:esse é o nosso amor
Rocio:Somente Nosso Amor – sorri e sai correndo atrás dele.


Capítulo 5 – Somente Nós –

Capítulo IV – O AMOR.

Azul - Off Nico                                                Vermelho - Off Rocio 

Nico:vem vamos - a puxou mais para correr mais rapidamente logo chegaram num local mais distante e pouco visitado do barco 
Rocio:porque me trouxe aqui - fala sorrindo e acariciando o rosto de Nico 
Nico:porque eu quero mostra o quanto eu te amo.

Não precisa mostrar apenas precisa quando já sabemos de algo,não precisa mostrar o AMOR que já está ali pronto e bem visto.
Rocio:não precisa mostrar que me ama eu sei que você me ama 
Nico:a palavra amor para mim é tão forte 
Rocio:para mim também é 
Nico:como é bom ter você perto de mim,sabia 
Rocio:você não acha que está tudo sendo rápido não 
Rápido ou de vagar tudo iria acontecer ou seja seja rápido ou devagar o amor séria proibido o amor séria esse esse era o amor.
Nico:você está em dúvida 
Rocio:não eu não estou em dúvida eu tenho medo,medo de me perder de te perder 
Nico:nós não vamos nos perder e muito menos você vai se perder 
Rocio:a poucos dias não diria isso quer dizer não pensava em dizer isso a ninguém mas eu te amo Nico 
Nico:eu também,eu também te amo 
Rocio:sabe o que é mais engraçado e mais lindo nisso tudo 
Nico:o que - ele se alevanta e ela vai atrás dele 
Rocio:estamos aqui pensando nessas coisas,e nem nós beijamos ainda 
Nico:não seja por isso.
Selaram encaixaram-se seus lábios em um beijo profundo e único,sabiam que ali o AMOR reinava o amor de descobrir algo novo que Nico tanto falava,e ele sim queria aproveitar tudo e mais um pouco.
Enquanto Isso..........................
Podemos amar,podemos querer aquela pessoa do lado a qualquer momento,mas não precisamos ficar presas a ela eternamente.O ficar de alguns casais é descobrir como  é aquela pessoa,o namorar já é descobrir como será aquela pessoa no casamento,e o casamento e compartilhar tudo com aquela pessoa,e que seja eternamente,ou não.
Peter:ei,porque saiu assim tão brava de lá 
Lali:não quero me casar - olhou para ele que pode transparecer naquele momento sobre a face dele  uma um olhar triste e surpreso ao mesmo tempo - Peter meu amor,quero me casar mas não agora não quero ser obrigado a algo que eu não quero agora,eu não quero que o nosso casamento seja algo planejado por eles,e sim por nós entendeu 
Peter:você quer como nos contos de fadas,ou nos contos normais 
Lali:eu quero a realidade você me pedindo em casamento e eu me sentindo pronta para de dizer o sim,o sim que eu tanto quero pronunciar 
Peter:deixamos passar isso,e pensamos agora só em namorar.
Lali:sim 
Amar não é somente amar a pessoa e sim entender,entender que o mundo não é um conto de fadas,mas que um conto de fadas pode se tornar real no mundo,saber o momento certo,e fazer tudo no momento certo,e isso que queremos,e isso que buscamos para que todos saibam buscar,para que todos entendem que AMAR é isso,como é difícil falar de amor,quando não se sabe amar.
Peter:e que tal agora pararmos de pensar nisso e ir até a piscina em ? 
Lali:sim mas eu tenho uma ideia melhor 
Peter:e qual seria 
Lali:vamos ir na piscina depois de conhecer o barco cada pedacinho 
Peter:claro,vem vamos - ele a puxa para que a mesma se alevante 
Lali:te amo meu amor 
Peter:eu também te amo.
....................................................................................................................................................
Nico:e ele disse aproveite meu filho a enquanto a tempo para aproveitar 
Rocio:aproveitar é,você disse que iria me mostrar algo novo o AMOR,já me mostrou agora o que tem que me mostrar mais em 
Nico:os beijos 
Rocio:isso eu já conheço - o beija com ternura.
Isso é como história de Romeu e Julieta,a família jamais irá aceitar esse romance diferente da história as famílias não são rivais,porém eu sou pobre,e eu sou a rica,o amor chegou,mas querem nos tirar.
Nico:você não tem medo de que seu pai possa fazer com você 
Rocio:eu já pensei muito no que ele pode ou não fazer para mim,e quer saber eu cansei,e agora eu quero ser feliz 
Nico:e você pensou que para ser feliz terá que deixar muitas coisas 
Rocio:estou disposta a lutar por tudo,por tudo para ter você perto de mim,estranho não - olha para o céu e logo depois se alevanta e vai até a ponta do navio- eu nunca pensei em me apaixonar dessa maneira,mas você é único e de certa forma eu sei que sou e você é meu amor.Você,me mostrou o mundo o mundo que eu quero viver 
Nico:o mundo que você quer viver ? é isso 
Rocio:sim quero me sentir-se livre - abre os braços 
Nico:isso é uma tipica cena de um filme 
Rocio:Titanic já olhei com minha irmã ela sempre chora confesso que também chorei - fala se virando para ele 
Nico:a história de um jovem aventureiro que ganha uma viagem para o barco,não,o luxuoso navio que se chama Titanic.
Rocio:nele está uma jovem e noiva só que não está feliz,porém precisa se casar para ajudar a sua família,ela desesperada tenta se jogar do navio e o jovem aventureiro consegue tirara-la dessa loucura,por tal ato ele é convidado para um jantar de primeira classe,onde começa a se tornar mais próximo dela 
Nico:e ela dele,eles se apaixonam,despertando a fúria de alguns,porém a situação fica muito mais complicada quando o navio se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava o naufrago do navio.
Rocio:no final ele pede para ela,não solte minha mão mas o inevitável acontece 
Nico:parecido com nós não 
Rocio:um pouco,mas eu não quero que isso aconteça 
Nico:não irá acontecer 

De repente ouve-se um barulho,e o navio se mexe bruscamente.
....................................................................................................................................................
Nico:você viu isso ? - fala para ela 
Rocio: Nico o que é isso 
....................................................................................................................................................
Lali:meu amor o que foi isso ? 
Peter:não sei,eu não sei o que foi 
....................................................................................................................................................

Naim:cade a Rocio,onde está minha filha 
Mariano:como vou saber,de sua filha 
Naim:ela está com seu filho,quero saber onde estão os dois 
Emi:Naim,por favor para,largue ele - tenta solta-lo 
Nicolas:pessoal temos problemas 
Gime:onde está Lali e Peter ? 
Emi:o que está acontecendo 

Outro barulho é ouvido,e o navio se mexe mais uma vez bruscamente.

....................................................................................................................................................
Rocio:Nico ? - fala o abraçando. 
Nico:eu jamais irei te deixar.
Capítulo IV – O AMOR. Finalizado 

Capítulo V - Consequências de um amor proibido.


Nico:voe - fala no ouvido dela 
Rocio:assim como você,te amo 
Nico:eu também te amo
.
.
.
.
.
.
Naim:Rocio Igazarbal ? 
Rocio:papai ? 
.
.
.
.
Nico:ela é o meu grande amor,papai 
Mariano:então viva esse seu grande amor,meu filho
.
.
.
.
.
.

Rocio:promete que vamos voltar a nós ver ? 
Nico:prometo 
Rocio:vai me esperar ? 
Nico:sempre vou te esperar meu amor.


Continua.......... e Comente Muito..........

Obrigado,pelos comentários no capítulo anterior.

Todo Sábado e Domingo (A partir das 15 horas no Quase Anjos 23)

5 comentários:

  1. Bia, realmente você sabe me emocionar com esses capítulos!
    Estou amando a web, ela está maravilhosa e muito romântica.
    Parabéééééééns *-----*




    ResponderExcluir
  2. Nossa Bianca! Sabe aquilo que eu falei que vc consegue demonstrar as emoções deles? está cada vez mais forte! o capítulo foi maravilhoso!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. que lindooo adorei ansiosa para o proximo capitulo

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!