9 de fev. de 2013

Capítulo 4 de "Somente Nós"

Veja o Capítulo 4,clicando em mais informações.


No Capítulo Anterior
Eles sorriem e mais uma vez selam com um beijo,mas o para sempre “sempre acaba” talvez teria que dizer sim com certeza mas o para sempre,o sempre sem acaba,eles não sabiam,mas quando selaram o beijo no momento que Nicolas e Rocio,se beijaram,e agora era tarde,tarde de mais,eles já tinham visto.
Naim:Rocio Igazarbal Espósito – ele gritou a menina se separou rapidamente  do amado
Rocio:papai ? – ela indaga com uma voz mais baixa sorri e a abraça
Mariano:ai está você meu filho,preciso da sua ajuda
Naim:mas antes os dois iram me ouvir
Mariano:e quem é o senhor
 - Capítulo II – Descobrir Algo Novo – Parte 1 – finalizado

Continuação - Capítulo II – Descobrir Algo Novo  - Parte 2
Se eu descobrisse algo novo eu te diria, mas quando o para sempre já acabou, seria inevitável,para mim e para você
.
.
.
.
.
.
.
.
Rocio:Nicoooo – ela fala chorosa
Nico:meu amor – fala choroso e ao mesmo tempo com raiva,muita raiva.

No Capítulo de Hoje 

Capítulo 4 – Somente Nós –

Continuação - Capítulo II – Descobrir Algo Novo  Capítulo III - Parte 2 


Se fosse para descobrir o que eu queria eu queria o “Algo Novo”,é estranho pensar que uma pessoa que conheci a tão pouco tempo consegue me tornar única e especial consegue me mudar,e consegue ser único para mim e eu única para ele,não sei explicar mas é algo único.
Quando a vi,necessitei de dizer a ela que iria mostrar “Algo Novo” para ela,para mim ela é única é o amor da minha vida,o amor que eu jamais quero perder,que eu jamais quero perder e irei repetir,isso até o fim da minha vida.

Nico:sabe que é estranho eu me sentir assim com você,me sinto muito bem é estranho não é – falei no ouvido dela.
Rocio:talvez já estava escrito que nós dois iríamos nos conhecer e nós apaixonar.
Nico:você se apaixonou por mim
Rocio:não era para se apaixonar ?
Nico:não sei eu sinto medo de me apaixonar por favor
Rocio:eu te passo medo,Nico
Nico:não mas eu tenho medo das coisas que podem acontecer através disso
Rocio:um dia escutei uma pessoa dizer ‘viva’ apenas viva cada momento como se fosse o último,porque não aproveitar esse momento agora e com você
Nico:você não tem medo
Rocio:não eu não tenho medo,eu quero estar com você
Nico:então ficaremos juntos,ficaremos juntos para sempre
Rocio:sim
Nico:promete que vamos viver isso para sempre
Rocio:para sempre – sorri e o abraça
Eles sorriem e mais uma vez selam com um beijo,mas o para sempre “sempre acaba” talvez teria que dizer sim com certeza mas o para sempre,o sempre sem acaba,eles não sabiam,mas quando selaram o beijo no momento que Nicolas e Rocio,se beijaram,e agora era tarde,tarde de mais,eles já tinham visto.
Naim:Rocio Igazarbal Espósito – ele gritou a menina se separou rapidamente  do amado
Rocio:papai ? – ela indaga com uma voz mais baixa sorri e a abraça
Mariano:ai está você meu filho,preciso da sua ajuda
Naim:mas antes os dois iram me ouvir
Mariano:e quem é o senhor
Naim:eu sou o pai da menina que seu filho estava agarrando
Rocio:ele não estava me agarrando papai,eu estava com ele
Naim:nem mais um mais e nem mais um menos Rocio,vamos já passou da hora de você estar aqui
Rocio:mas eu quero estar aqui
Naim:mas eu não quero que você esteja aqui minha filha
Rocio:mas o senhor não tem querer – tenta se soltar – você está me machucando
Nico:solta ela
Naim:quem é você garoto para falar assim comigo
Nico:eu sou.............eu sou o cara que sua filha está apaixonada
Naim:apaixonada – começa a rir – essa aqui nunca se apaixonou e se queira quando se apaixonar se apaixonar por alguém decente
Mariano:insulte sua filha,insulte qualquer um menos o meu filho
Naim:sabe quem eu sou ? vocês sabem quem eu sou,eu sou um dos principais empresários desse navio e ele também – aponta para Nicolas – e vocês simples empregados de merda
Nico:empregados que o senhor precisa
Naim:eu não preciso de nenhum de vocês e agora você venha para cá minha filha – a puxa
Rocio:não papai eu não quero,eu quero ficar aqui com ele
Naim:Rocio,venha para cá
Nico:senhor me deixa com ela um momento
Naim:não
Rocio:papai por favor
Se eu descobrisse algo novo eu te diria, mas quando o para sempre já acabou, seria inevitável,para mim e para você
Naim:eu já disse que não Rocio – a puxa
Nico:não você não vai leva-la – a puxa
Naim:ela é minha filha eu sei o que é bom para ela e você,você não é o bom o ideal para ela venha Rocio – a puxa
Rocio:Nicoooo – ela fala chorosa
Nico:meu amor – fala choroso e ao mesmo tempo com raiva.
Se houvesse tempo te diria que a história só começou e eu vou lutar até o fim para estar com você.
Mariano:meu filho venha
Nico:não eu quero ela papai – fala chorando – ele não pode fazer isso com ela e falar assim de nós ele precisa da gente
Mariano:meu filho vamos
Nas histórias sempre há o clímax o momento de tensão,o vilão que se transforma em bonzinho e o bonzinho que pode ser um grande vilão,a mudanças que seu feitas para pode continuar o que não sabemos é se na mesma história agora essa da vida real,uma palavra dita,pode ser arrependida ao algo dito da boca para fora,pode voltar para você e o que você menos espera pode acontecer.
Naim:e você Mariana de olho na sua irmã
Rocio:era só o que me faltava a Mariana agora de olho em mim,eu sou a mais velha aqui papai
Naim:porem a que não tem ideia não é Rocio,eu disse está falado Mariana e o Juan Pedro ficaram com você o tempo todo
Lali:vamos maninha,vamos conhecer o barco agora de dia
Rocio:eu não quero,vou para meu quarto – sai correndo
Naim:vai atrás dela Mariana
Lali:mas papai – fala olhando para Emilia
Emi:do quarto ela não sai Naim,deixe a Lali e o Peter aproveitarem o momento deles,fazia tempo que não se viam
Naim:vão se ver mais,quero apressar esse casamento logo
Lali:o que ?
Naim:isso mesmo,o seu casamento será apressado assim como Rocio irá casar
Lali:papai eu não quero me casar – olha para Peter – digo a gente quer mas não agora
Naim:Rocio irá se casar e você também juntas está me ouvindo Mariana
Lali:mas papai
Naim:eu já disse isso e ponto final
Nicolas:Naim você não acha cedo para os dois casar
Naim:não eu não acho já tenho uma filha desvirtuada não quero duas
Lali:mas eu não sou assim e você tem que procurar para eu não ficar assim – se alevanta e sai
Peter:co licença – se alevanta – Lali meu amor me espera
Emi:você está louco Naim
Naim:eu estou certo,certo está ouvindo – fala para ela e se alevanta
Nicolas:Naim,Naim vem aqui – vai atrás dele
Gime:o que está dando nele amiga
Emi:eu não sei,eu não sei amiga
Dizem que as história sempre nós surpreende seja com um final inesperado ou com inicio sem ter compreensão,mas a história na realidade sempre nos surpreende.
Estar numa viagem que você não queria e talvez conhecer alguém que é o seu amor que você talvez pensou que não existia,agora estar aqui e ser proibida por esse amor,eu queria estar aqui,eu queria estar nessa viagem estaria a trabalho porém encontrei o meu grande amor.
Rocio estava no seu quarto do barco quando ouve uma batida na porta.
Rocio:não quero falar com ninguém
- Serviço de quarto
Rocio:não pedi nada
-Serviço de quarto – fala novamente
Rocio:eu não pedi nada – fala abrindo
Nico:tem certeza eu disse que te mostraria algo novo pois bem eu te mostrarei algo novo e sim o amor
Rocio:o amor
Nico:sim
 Continuação - Capítulo III – Descobrir Algo Novo  - Parte 2 – Finalizado

Capítulo IV – O AMOR.
O Amor era uma palavra que eu não sabia o singnificado,mas agora eu irei te mostrar o verdadeiro singnificado,o significado de AMOR.
 Amor
Nico:vem que eu vou te mostrar – a puxa para fora do quarto
Rocio:eu te amo e prometo que vou lutar para isso
Nico:esse é o nosso amor
Rocio:Somente Nosso Amor – sorri e sai correndo atrás dele.

Continua.......... e Comente Muito..........

Obrigado,pelos comentários no capítulo anterior.

Todo Sábado e Domingo (A partir das 15 horas no Quase Anjos 23)

5 comentários:

  1. Amei o capítulo.
    O Naim está muyito chato, mas tirando ele a web tá perfeita.
    Parabéns Bia, como sempre vc se supera a cada capítulo.

    ResponderExcluir
  2. adorei,muito legal ansiosa para o capitulo de amanhã

    ResponderExcluir
  3. Nossa o Naim é um chato! mds adorei o final. haha

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!