3 de fev. de 2013

Capítulo 3 de "Somente Nós"


Veja o Capítulo 3,clicando em mais informações.


No Capítulo Anterior 
Nicolas e Rocio continuavam conversando,e agora viam que realmente eram muito em comum realmente em tudo.

Nico:você quer realmente aproveitar essa viagem de outra maneira ?
Rocio:sim
Nico:então eu vou te mostrar um mundo novo
Rocio:eu quero descobrir o seu mundo novo
Nico:feche os olhos eu irei te mostrar o mundo novo
Rocio:sim
Rocio fechou os olhos,Nicolas também fechou e se aproximou dela,e ambos,tocaram-se os seus  lábios,uns nos outros.

Era ali,que se iniciava,uma grande história de amor....................

Capítulo I- Eu vou te mostrar um Novo Mundo - finalizado

Capítulo II – Descobrir Algo Novo
O beijo ali continuava,com faltou-lhe o ar,se separaram,ainda com os olhos fechados,ficaram por minutos separados,recuperando o ar,e logo depois voltaram,voltaram para o beijo.


No Capítulo de Hoje 


Capítulo 3 – Somente Nós –

Continuação - Capítulo II – Descobrir Algo Novo
Agora lhes faltava o ar,necessitavam,parar de se beijar,agora sim agora mesmo,se olharam e por fim,se separaram.
Nico:desculpa,eu não queria
Rocio:ei,para com isso – falou sorrindo
Nico:você está completamente louca sou um funcionário,você rica,eu sou pobre,você é que manda aqui e eu um mero empregado
Rocio:somos,todos iguais,aqui Nicolas
Nico:Nico,me chame de Nico – sorriu
Rocio:você não me disse  queria me mostrar um mundo novo,pois bem eu quero descobrir algo novo
Nico:o que você quer dizer com isso
Rocio:vamos viver esses dias,aqui como se não estivesse o amanhã
Nico:você quer dizer
Rocio:sim
Nossos lábios se encontraram novamente era inevitável,dizer não,queríamos algo,novo e iríamos sofrer se quissesemos isso,mas para nós o Não era o Sim,e o Sim,sim esse era o Sim,também
Rocio:me mostre um mundo novo,com algo novo como eu nunca vi – sorriu e olhou para ele
Nico:sim eu te mostrarei – ele apenas se alevantou
Rocio:onde vamos ?
Nico:irei te mostrar um mundo novo – a puxou e saíram correndo
 “A vida que eu imaginei” essa era uma frase,perfeita para esse momento,iria deixar tudo fluir,iria deixar tudo ser levado,iria aproveitar de qualquer forma aquele,aquele que seria o meu momento,o meu momento.
Enquanto Isso................................
Lali:que lindo é isso aqui não é – ela sorriu e se virou para namorado
Peter:sim,tudo aqui é muito lindo meu amor
Lali:o que aconteceu,porque está assim meu amor
Peter:não é que eu pensei que,sei lá
Lali:me diga
Peter:essas coisas,ai meu amor eu te amo tanto
Lali:sim,eu também te amo,você está tenso o que está acontecendo com você
Peter:nada,sei lá vamos aproveitar o momento
Lali:aproveitar é
Peter:sim,mas eu tomei meu banho,você mandou agora eu estou gelado
Lali:era para estar quente agora meu amor
Peter:se quiser eu me esquento rápido
Lali:ai que safado – falou rindo
Peter:o seu safado
Para eles tudo foi mais facial, eram os especiais por mais de serem jovens e ainda estarem na faculdade, mas já eram importantes na família já tinham e teriam um lugar de prestigio na empresa e agora na nova empresa,que será comandada por ambos,se perguntado e se separarem,como ficará tudo irá por água a abaixo,te respondo não sei em nenhum momento pensaram isso talvez porque os dois namoraram,desde o fim do ensino fundamental na quinta série com aquele namoro bobo,foram até o fim do ensino médio com um namoro mais sério,e agora sim estão com um mais sério ainda,se completam como todos dizem.

Gime:meu filho,minha norinha – falou sorrindo
Emi:já foram no banheiro e tomaram  um ar ? – ela falou rindo também
Peter:Sim,e ai aproveitei para sair da festa também
Lali:Peter – o reaprendeu
Peter:o que eu vou dizer que a festa estava maravilhosa estava um porre tanto que ainda continua e as senhoritas estão aqui
Gime:é mesmo,os pais de vocês estão a procura de ambos 
Lali:eu sei disso,eu sabia,você é um burro porque não disse que iria ir ao banheiro,ai os dois iriam pensar que tínhamos morrido lá no banheiro estávamos mal,mas não tomar um ar
Peter:e porque você,não saiu depois em,queria ver a sua situação como eu estava
Lali:Seu chato
Peter:sua chata
Naim:ai,estão já chega não é filha
Nicolas:e você também não é Peter
Naim:o importante é que saíram de lá e nós podemos também arrumar um desculpa procurar vocês
Gime:porque estava tão magnífica a festa
Nicolas:meu amor,não estava acredite vocês falando de esmaltes toda hora quase morri lá dentro
Naim:é verdade,eu acho melhor o roxo para você Emília,não aquele vermelho para uma ocasião mais caliente eu não necessito escutar isso
Emi:o meu amor,o importante então é que saímos
Naim:sim – fala sorrindo
Lali:bom,resolvemos sair sabe estava chato,agora estamos aqui
Naim:sim percebe-se  e sua irmã ?
Lali:não a vi papai,não sei onde está
Naim:mas essa agora,vem Emília,vamos procurar essa menina
Emi:procure você e o Nicolas,se for possível
Nicolas:está bem eu vou com você Naim
Naim:então vamos ?
Nicolas:sim vamos
Gime:e vocês aqui está – ela entregou uma chave para Lali e Peter
Lali:o que é isso – pegou sem entender
Emi:é uma chave meu amor,de um quarto só para vocês dois
Peter:mas e eles
Emi:não vai saber,se ficarem quietos,eu sei que queria ficar juntos então
Lali:obrigado,vem vamos meu amor – o puxa
Gime:Se cuidem viu nada de netinhos
Lali:pode deixar
Enquanto Isso..........................
A lua já estava mais forte,estava mais clara e mostrava-se muito mais brilhante Rocio e Nicolas estavam mais na ponta do navio abraçados.
Nico:sinta-se a brisa,sinta-se o mundo novo meu amor
Rocio:Nico,você acha que estamos – foi calada por um beijo
Nico:vamos aproveitar como se não houvesse ninguém,vamos viver somente nós meu amor,somente eu e você,só a gente – sorri e a beija
Rocio:te amo – sorri e abre os braços,te amoooooooooo- sorri
Nico:também te amo – sorri e abre os braços como ela – te amooooooooooooo – sorri e o abraça
Rocio:parece que te conheço a tanto tempo – sorri e vira para ele
Nico:talvez nós,nos conhecemos a tempo em ?
Rocio:acredita em outras vidas
Nico:e porque não,eu te amo Rocio,como nunca amei ninguém
Rocio:não quero me machucar
Nico:te prometo,que não vou te machucar,não vou te machucar jamais
Rocio:te amo muito,meu amor – sorri e o abraça
Nico:Rocio – a chama
Rocio:sim
Nico:promete que vamos viver isso para sempre
Rocio:para sempre – sorri e o abraça
Eles sorriem e mais uma vez selam com um beijo,mas o para sempre “sempre acaba” talvez teria que dizer sim com certeza mas o para sempre,o sempre sem acaba,eles não sabiam,mas quando selaram o beijo no momento que Nicolas e Rocio,se beijaram,e agora era tarde,tarde de mais,eles já tinham visto.
Naim:Rocio Igazarbal Espósito – ele gritou a menina se separou rapidamente  do amado
Rocio:papai ? – ela indaga com uma voz mais baixa sorri e a abraça
Mariano:ai está você meu filho,preciso da sua ajuda
Naim:mas antes os dois iram me ouvir
Mariano:e quem é o senhor
 - Capítulo II – Descobrir Algo Novo – Parte 1 – finalizado

Continuação - Capítulo II – Descobrir Algo Novo  - Parte 2
Se eu descobrisse algo novo eu te diria, mas quando o para sempre já acabou, seria inevitável,para mim e para você
.
.
.
.
.
.
.
.
Rocio:Nicoooo – ela fala chorosa
Nico:meu amor – fala choroso e ao mesmo tempo com raiva,muita raiva.

 Continua.......... e Comente Muito..........

Obrigado,pelos comentários no capítulo anterior.

Todo Sábado e Domingo (A partir das 15 horas no Quase Anjos 23)

5 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!