2 de fev. de 2013

Capítulo 2 de "Somente Nós"

Veja o Capítulo 2,clicando em mais informações.

No Capítulo Anterior 
Nicolas:desculpa te machuquei – falou alevantando
Rocio:não,não estou bem
Nicolas:me chamo Nicolas Riera e você quem é ?
Naim:Rocio Igazarbal Espósito,vamos,estou te chamando
Rocio:mas papai
Naim:vamos Rocio,vamos
Rocio:papai,deixa eu
Naim:vamos minha filha – a puxa e a mesma deixa ali jogado no chão seu caderno de anotações
Rocio:tudo,bem não precisa me puxar eu estou indo papai – fala correndo ao mesmo tempo sendo puxada pelo pai
Naim:vamos,filha,vamos
Mariano:Filho,vamos,deixe isso aí
Nico:mas papai
Mariano:então pegue e entregue para moça
Nico:ok – falei cabisbaixo,peguei o caderno de capa dura,logo depois entreguei para o homem dos achados e perdidos do barco,entreguei para ele.
João: Belo livro – fala sorrindo – Somente Nós – belo nome,ele pensou abriu o livro e começou a ler.


No Capítulo de Hoje 


Capítulo 2 – Somente Nós –

Rocio e Nicolas: eu queria uma informação – falamos juntos e nós olhamos – foi ali que nós conhecemos,quer dizer nós reencontramos.
João olhou para ambos,que agora se miravam,ele não deu bola e voltou a ler,realmente o título da novela(livro – história ),tinha lê chamado atenção “Somente Nós”
Mas a história não se inicia aí..................................E sim Aqui..................................

Capítulo I- Eu vou te mostrar um Novo Mundo 

Era uma viagem qualquer para dois jovens,que não tinham nenhum,amor muito menos uma  vontade de amar,a viagem era em um barco denominado “Titanic”,ela Rocio Igazarbal iria obrigada junto de seus pais e sua irmã para essa viagem o motivo seria que o pai irá abrir um negocio com os pais do namorado da sua irmã Mariana,o Juan Pedro,como ambos estavam de férias e os pais também foram na viagem para aproveitar e tratar mais dos negócios,Rocio a menina fora obrigado a ir nessa viagem pelo pai Naim Turco e Emilia Attias,o menino Nicolas Riera,foi com o pai Mariano Riera medico do imenso barco,o mesmo foi para aprender a cuidar das pessoas desse imenso barco,ambos se conheceram no corredor,mas essa história não seria ali,começada,e sim depois de serem separados pela primeira vez.
Era noite,todos no barco estavam na noite de galã,menos Rocio a menina estava na ponta do barco olhando para o imenso mar,e via as luzes do próprio barco sendo refletidas no mar ela estava com os olhos fechados agora quando ele se aproxima dela,fica na mesma posição,ao seu lado.

-Observando o mar – ele indagou baixinho,querendo não incomodar a menina,que ele já havia conhecido  
-Sim,estou como você não é ? – ela falou sorrindo
-Sim,Nicolas Riera e você quem é ?
-Rocio Igazarbal – ela sorriu
Nico:e o que uma moça bonita com esse vestido lindo,está fazendo aqui e não na galã desse imenso barco
Rocio:não gosto nada disso,gosto  de viver livre,meu mundo não é esse entende
Nico:e qual é seu mundo
Naim:Rocio minha filha vamos – fala gritando para mesma

Ambos se viraram,e viram Naim na outra ponta do barco.
Nico:seu pai ?
Rocio:sim
Nico:e não vai ir com ele ?
Rocio:não,eu não quero ir com ele não

A menina olhou para o seu pai,fez sinal que não iria o mesmo ficou olhado cochichou para sua mulher algo,e ambos saíram,logo atrás a irmã com o namorado,e os sogros da irmã,futuros sócios e pais de Juan Pedro logo atrás.
Naim:ela não vai vir,Emilia
Emi:deixa ela meu amor,vem vamos para a festa de galã
Naim:tudo,bem mais o que ela faz com aquele lá
Emi:deixa ela,meu amor deixa ela,vem vamos – a mesma sai o puxando
Peter:era melhor termos ficado lá no quarto namorando e você com esse vestido de galã sexy está me deixando louco
Lali:essa é a intenção,meu amor essa é a intenção – sorri para ele e lhe da um selinho
Nicolas:esses meninos de hoje em dia
Gimena:deixa eles meu amor,deixa eles

Todos entram na parte onde rolava a festa,era a apresentação do comandante e também a primeira festa do barco,e a inauguração do mesmo,então era importante,só quem não foi na festa eram os funcionários e a menina que estava imensamente empolgada com a conversa com o menino Nicolas Riera.
Rocio:gostei,muito de você
Nico:eu também,você é muito linda
Rocio:obrigado – sorri e olha para o imenso mar na sua frente
Nico:admirada com o mar e o barco ?
Rocio:um,pouco você já está acostumado com isso tudo
Nico:sim,sempre veio nessa viagens longas
Rocio:eu particularmente odeio,tudo isso
Nico:eu amor,sempre que posso procuro estar aqui,diferente de você venho aqui para trabalhar e não para me divertir,sou funcionário
Rocio:então eu não deveria estar falando com você
Nico:não faz mal,estou como aprendiz,podemos conversar bastante
Rocio:que bom,pois eu gostei muito de você

Ambos sorriram e ficaram ali conversando,sobre coisas em comum,ideias em comum,eram totalmente em comum.
Na Festa................
Lali:eu estou odiando,essa festa aqui,vamos lá para fora ? – a morena cochichou para seu namorado
Peter:e como vamos ir se eles querem que ficamos aqui – o moreno,alto de olhos verdes,cochichou para namorada
Lali:até parece que não sabemos fugir,eu invento alguma coisa e depois você  - ela falou sorrindo e colocou o guardanapo que estava em seu colo em cima da mesa
Peter:está bem – falou sorrindo
Lali:licença,eu vou ao Tualeti – falou sorrindo pegou a bolsa e saiu
Minutos se passaram
Peter: co licença eu vou tomar um ar – sorriu e saiu

Os pais de ambos já tinham percebido que aquilo,era apenas uma desculpa para eles poderem sair,dali,se olharam entre si e riram,esses dois sempre foram,assim de fugir,de arrumar confusão mas seriam perfeitos para continuar com a empresa que iriam montar juntos.

Lali:até que emfim,pense que não viria mais – sorriu e foi até o namorado
Peter:tinha que dar um tempo,apesar que eu sei que não despistamos nenhum  deles
Lali:pelo menos saímos de lá essas festas são chatas,as melhores serão amanhã
Peter:sim,serão amanhã temos que ir não acha
Lali:com certeza – sorriu e beijou o rapaz
Peter:te amo sabia
Lali:sim,eu te amo muito
Ambos,sorriram,e se olharam.
Lali:o que tanto olha para mim,em ?
Peter:que tal,irmos tirar essas roupas aqui,aí colocamos algo menos formal,coisa do dia a dia e ai aproveitamos e caminhamos pelo navio
Lali:e o que vamos fazer caminhando pelo navio
Peter:tudo o que você quiser –ele falou no ouvido da mesma que se arrepiou
Lali:seu,louco,não é ma ideia esse vestido está me deixando com calor
Peter:e eu então,estou com calor também
Lali:mas você usa terno sempre meu amor
Peter:estou falando do seu vestido,como disse você fica muito sexy,com ele e você sabe
Lali:antes de colocar uma roupa leve,tome um banho,seus hormônios estão a flor da pele,por favor
Peter:e você não gosta – ele sorriu e olhou para ela
Lali:gosto,mas nossos pais estão aqui,e não tem como fazer nada
Peter:que saco,viu,sua chata,vem,vamos aproveitar
Lali:vamos sim

Seguiram para o quarto,era um do lado do outro,estavam no mesmo corredor,trocaram suas roupas,e depois se encontram “menos formais” no corredor,e foram caminhar,namorar,e aproveitar a viagem.

Enquanto isso,o casal,que ainda em si não era um casal,estava ainda conversando na beira do barco.

Rocio:você não tem,medo de vir nessas viagens de navio
Nico:não eu gosto de tudo isso,aqui é minha vida sabe,pelo jeito quem não gosta é a senhora
Rocio:senhora não,eu já disse que sou como você,não precisa me chamar de senhora,apenas Rocio
Nico:é que você está nessa,viagem e quem está nessa viagem é porque tem dinheiro
Rocio:sim,mas você também está
Nico:eu estou,mas não porque tenho dinheiro,estou aqui com o meu pai,como disse antes sou aprendiz
Rocio:e pouco me importa,você é pessoa como eu,como qualquer outra pessoa,a única diferença é que você é o funcionário e eu sou a visitante,mas somos iguais,somos todos iguais
Nico:é difícil encontrar alguém que pense assim – falou caminhando e se sentando em uma das espriguiçadeiras,que eram usadas para todos tomarem sol,e relaxar
Rocio:e porque – ela sentou do lado dele,queria tentar entender
Nico:vocês as pessoas mais ricas,sempre nos vêem como um lixo
Rocio:eu sou rica,e não te vejo assim
Nico:raramente,seus as que não vem,mas você é diferente eu sinto que é
Rocio:talvez é porque eu não gosto dessas coisas sabia vim aqui obrigado pelo meu pai,minha irmã está feliz está com o namorado,meus pais fechando um novo contrato com os sogros da minha irmã,ela e o namorado,vão cuidar desse próximo investimento
Nico:e você
Rocio:e eu ? eu sou a renegada da família,talvez porque não pense como eles
Nico:mas eles são sua família,você deve ama-los muito
Rocio:os amo,sim e muito,mas não gosto de certas coisas
Nico:é a primeira que eu escuto a dizer isso
Rocio:sou diferente e vou te mostrar isso
Nico:tem certeza que não irá se arrepender
Rocio:jamais irei me arrepender
Nico:gostei de você
Rocio:também gostei de você

Se olharam como jamais tinham olhado qualquer outra pessoa,seus olhares se encontraram,e viram que ali,tinham algo forte para poder,viver um com o outro.

Enquanto Isso na Festa................................
Naim:eu não sei mais o que faço com ela
Emi:meu amor ela é sua filha,não tem que fazer nada com ela,não
Gime:não quero me meter na educação de vocês.não,viu Naim,mas concordo com a Emi
Naim:mas ela parece que quer ser renegada
Nicolas:não é bem assim,são jovens gostam de ser livres
Naim:Rocio é diferente de Mariana
A inevitável comparação,sempre me comparavam com ela eu fui a primeira filha,mas não a planejada e a amada,Mariana foi,a planejada a amada e a que sempre fez o que eles queriam,o namoro dela com Juan Pedro,só veio a a calhar,eles reencontraram os antigos amigos da faculdade,e abençoaram esse namoro com propósitos maiores,porém o amor de ambos,não era abalado por nada.
Com Peter e Lali...............
Agora estavam abraçados caminhando pela parte principal,do barco,muitos já vinham da festa outros caminhavam normalmente apreciando a vista.
Peter:está linda sabia
Lali:eu sou linda – falou sorrindo e abraçou o namorado,ambos terminaram ali,com um beijo,maravilhoso terno.
Peter:vamos apreciar a vista ali,em baixo
Lali:vamos – sorri para ele e fomos até a parte de baixo do barco,onde ficavam as piscinas,e onde podia-se ver melhor o mar.

Nicolas e Rocio continuavam conversando,e agora viam que realmente eram muito em comum realmente em tudo.

Nico:você quer realmente aproveitar essa viagem de outra maneira ?
Rocio:sim
Nico:então eu vou te mostrar um mundo novo
Rocio:eu quero descobrir o seu mundo novo
Nico:feche os olhos eu irei te mostrar o mundo novo
Rocio:sim
Rocio fechou os olhos,Nicolas também fechou e se aproximou dela,e ambos,tocaram-se os seus  lábios,uns nos outros.

Era ali,que se iniciava,uma grande história de amor....................

Capítulo I- Eu vou te mostrar um Novo Mundo - finalizado

Capítulo II – Descobrir Algo Novo
O beijo ali continuava,com faltou-lhe o ar,se separaram,ainda com os olhos fechados,ficaram por minutos separados,recuperando o ar,e logo depois voltaram,voltaram para o beijo.


 Continua.......... e Comente Muito..........

Obrigado,pelos comentários no capítulo anterior.

Todo Sábado e Domingo (A partir das 15 horas no Quase Anjos 23)

Para quem não entendeu,vou explicar isso é um livro escrito por ...............,onde irá mostrar uma história de jeito novo,espero que gostem,vocês vão intender no decorrer da história.

4 comentários:

  1. Estou amando a web. Parece que ela é baseada no filme Titanic, mas o navio não vai afundar como no filme não né?!
    Parabéns, você escreve perfeitamente bem.

    ResponderExcluir
  2. mds Bianca que maldade acabou na melhor parte! Parabéns, demais o capítulo!
    Ri demais com o Peter e a Lali, e a Rocio e Nico formaram um belo casal! :)

    ResponderExcluir
  3. amei esta muitoo legal,ansiosa para o capitulo de amanhã.estou adorando adorei laliter foi muitoo bom.mais nico e rochio esta dimais,estou vendo q vai ser mais uma web belissima

    ResponderExcluir
  4. Amei a parte laliter kkkk e a parte nicochi foi linda

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!