19 de fev. de 2013

Avance de "Tarde Mais"


FlashBack
Lali:a muito tempo,hoje eu tenho olho só para uma pessoa,somente um garoto,que é lindo,maravilhoso,tudo de bom
Peter:e como ele se chama,a minha se chama Mariana Espósito Attias
Lali:sério,a conheço,muito linda por sinal
Peter:é vejamos se eu conheço o seu namorado o seu amor
Lali:Juan Pedro Lanzani Accardi,conhece
Peter:sim,e ele te ama muito – a puxa e a beija
Lai:te amo – fala ao meio a beijos
Fim do FlashBack
Lali:meu amor Peter onde você está – fala caminhado pela faculdade chorando
Com Peter e Pablo
Peter:anda me mata Pablo,não é isso que você quer desde que me viu nessa faculdade
Pablo:você nunca deveria ter entrado nessa faculdade nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!