21 de fev. de 2013

Avance de Tarde de Mais.


Peter:bom dia Emi – fala lhe dando um beijo na sua bochecha
Emi:bom dia,Peter bom dia  todos e ai hoje especialmente para minha filinha fiz bolinho de chuva
Lali:bolinho de que – fala entrando na cozinha
Emi:de chuva meu amor,que você adora  filha – olha para Lali
Lali:ai mãe – coloca a mão no rosto e sai correndo
Peter:o que deu nela ? eu vou atrás dela – fala indo até a porta
Rocio:não Peter,deixa que eu vou – fala correndo e indo atrás dela
Emi:algo de errado com os bolinhos
Gaston:deixa eu ver – coloca um na boca e começa a mastigar – não está ótimo – fala de boca cheia
Peter:então seja respeitoso e come com a boca fechada
Gaston:ok,papai garoto chato,ta vendo Emi,os seus netos irão sofrer
Emi:não é pra tanto Gaston
Gaston:eu to falando,e olha que os sintomas de Lali,não são de se duvidar
Peter:está maluco cara,nada disso é só um mal estar,co licença Emi,acho que eu vou,ver como Lali está
Emi:ok,vai lá – Peter se alevanta e sai
Gaston:eu falei alguma mentira – olha para Emi
Emi:seilá vou fazer,deixa eles Gaston
Gaston:é melhor mesmo,os bolinhos estão ótimos Emi
Emi:que bom pelo menos um vai desfrutar dos meus bolinhos
Xxx:você quer dizer dois não é,eu voltei meu amor
Emi:Camilo – vai até ele  e o abraça

Um comentário:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!