12 de fev. de 2013

Amor de Carnaval - Laliter

Capítulo Único - Amor de Carnaval - Laliter
Link permanente da imagem incorporada

Veja o especial de Carnaval,com a web-série Amor de Carnaval.


Eugenia- a não Lali, você não vai ficar aqui.
Lali- ai prima não estou com vontade de ir para a casa de praia.
Rocio- minha irmãzinha querida, é carnaval a cidade vai estar cheia de turistas.
Eugenia rindo- turistas gatissimos.
Lali- qual é a parte do não quero ir vocês não entenderam?
Rocio- poxa Lali.
Candela- Oii.
Maria- chegamos.
Eugenia e Rocio- Oi.
Candela- uau que desanimo é esse?
Maria- pois é, baixo astral não né?
Rocio- a Lali não quer ir pra casa de praia.
Candela- o que?
Maria- não, você tem que ir de qualquer jeito.
Lali- por que?
Candela- kkk, por que se você não for a mãe dela não deixa ela ir.
Eugenia- por que não?
Candela- por que a Lali é a certinha da turma, a boazinha, não faz nada de errado.
Rocio- kkkkk, eu nem sei como ela pode estar no nosso grupo de amigas.
Lali- chega gente, parem de falar como se eu não estivesse aqui.
Maria- Lali você não tem noção do quanto eu quero ir.
Lali- claro que sei, você fala nisso a semanas.
Candela- então facilita amiga.
Eugenia- por favor priminha.
Lali- ai gente está bem, eu vou, mais só para não estragar o carnaval da Maria.
Todas comemoram.

Gastón- vamos galera, agente vai acabar se atrasando.
Nico- calma ae Gastón.
Peter- essa sua amiga é confiável mesmo Gastón? E se não rolar a tal casa de praia?
Victorio- é verdade, se não rolar?
Gastón- relaxa gente, a Eugenia é mais que confiável.
Pablo- quero ver hein.
Victorio- tive uma ideia.
Peter- ideia? você? Vem besteira ai gente, pode crer que vem.
Nico- kkkkk, fala Vico qual é a ideia.
Victorio- que tal fazermos uma aposta?
Gastón- que tipo de aposta?
Victorio- vamos apostar quem beija mais no carnaval.
Peter- está ai, gostei.
Pablo- é mais ai não pode ser a mesma mulher sempre.
Nico- claro não é Pablo, ou então qual seria a graça?
Pablo- kkk, verdade.
Victorio- besteira né Peter? Kkkkkk
Peter- eu admito saiu algo que preste dessa sua cabeça, kkkkkk.
Pablo- mais o que o vencedor leva?
Nico- ele ganha dos outros.
Pater- não, tem que ter outra coisa pra compensar né.
Gastón- verdade, mais o que?
Victorio- essa é a pergunta que não quer calar.

Eugenia- chegamos.
Lali desanimada- ê.
Maria- nossa Lali o que está acontecendo?
Candela- é, você está estranha.
Lali- vocês sabem que eu detesto carnaval.
Rocio- não sei por que.
Eugenia- pois é, é super legal.
Lali- super legal? Ra ra faz-me rir.
Rocio- gente deixa essa chata pra lá, Euge e os meninos?
Eugenia- devem estar chegando.
Lali- que meninos?
Maria- ela não sabe?
Candela- eita, vai dar confusão.
Lali- anda Eugenia, Rocio? Falem.
Eugenia- calma Lali, um amigo meu vem com alguns amigos dele, passar o carnaval aqui com agente.
Lali- como é que é?
Candela- vocês não deveriam ter escondido dela.
Rocio- ai ela não viria.
Lali- não mesmo.
Maria- então fizeram bem.
Lali exaltada- claro não é Maria? Você só pensa no seu umbigo, nem pensa que vai ter que dormir com um monte de caras que não conhece.
Rocio- aonde você vai?
Lali- pro meu quarto, com licença.
Candela- ela tá uma fera.
Maria- e precisava ter descontado em mim?
Eugenia- eu vou lá falar com ela.
Rocio- não e se seu amigo chegar?
A Campainha toca.
Rocio- olha ai.
Eugenia- eu atendo.
Maria- ok!
Gastón- oii.
Eugenia Gritando- Gastón, que saudadesssssss. Os dois se abraçam.
Rocio- uau.
Candela- que foi?
Rocio- ele é um gato né.
Gastón- bom, galera essa é minha amiga Eugenia.
Eugenia- oi gente, essa são minhas amigas.
Todos ao mesmo tempo- Oi.
Peter- o Gastón- me disse que seriam cinco garotas.
Rocio- a é, a outra é a Lali minha irmã.
Nico- e onde ela está?
Eugenia- no quarto, ela não gostou da ideia de ter cinco garotos desconhecidos aqui.
Victorio- será que dá problema?
Maria- claro que não.
Gastón- então vamos as apresentações formais.
Todos se apresentam.
Peter- desculpa Eugenia, mais onde fica o banheiro?
Eugenia- fica lá em cima.
Peter- está bem, eu encontro.
Eugenia- precisa de ajuda?
Peter- não eu me viro.
Eugenia- está bem.

Peter- quanta porta, qual será a do banheiro.
Vamos tentar todas.
Peter abre varias portas e não encontra o banheiro, restam duas portas para ele abrir.
Peter- só pode ser uma dessas duas.
Peter abre uma porta, não é o banheiro é mais um quarto, onde está Lali deitada na cama.
Peter- Oi.
Lali- quem é você? O que faz no meu quarto?
Peter- desculpe eu estava procurando o banheiro.
Lali- não é aqui.
Peter- é eu percebi.
Lali- é nessa última porta.
Peter- você deve ser a Lali.
Lali- Mariana.
Peter- a Rocio disse que...
Lali interrompendo- para quem não conheço, é Mariana.
Peter- ah claro, Juan Pedro, mais para quem não conheço Peter, kkk.
Lali- não ia no banheiro?
Peter- exatamente, com licença.
Lali- espera.
Peter- sim?
Lali- desculpe estar sendo grossa.
Peter- tudo bem, eu sei que você não gostou da gente ter vindo.
Lali- como você sabe?
Peter- a Eugenia disse.
Lali- ah.
Peter- está desculpada, com licença.
Lali- claro.
Peter sai e vai ao banheiro, Lali senta na cama morde os lábios e pensa.
Lali- “Que lindo, ele deve estar achando que eu sou uma chata, ai mais o pior é que eu realmente sou”.
Lali levanta sai do quarto e fica na porta, Peter sai do banheiro.
Peter- oi de novo.
Lali- oi, olha você deve estar pensando que eu sou uma chata, e eu até sou, mais eu não quero causar má impressão.
Peter- você não me causou má impressão, afinal você está certa, ficar nunca casa cheia de caras que não conhece, além de linda você é inteligente.
Lali sem graça- linda e inteligente? Eu?
Peter- claro.
Os dois dão um sorriso e se olham nos olhos, os olhos de Lali brilham.
Peter- bom eu vou indo o pessoal está me esperando lá embaixo.
Lali- tá bem, tchau.
Peter- até mais.
Peter desce e Lali entra em seu quarto.
Lali sozinha- o que será que está acontecendo comigo?

Maria- vamos meninas?
Eugenia- e a Lali? Vamos chama-la.
Candela- Claro.
Rocio- hello gente a Lali não vai querer ir não é?
Lali- engano seu maninha, eu vou sim.
Rocio- Lali?
Eugenia- ótimo, que bom que você vai prima.
Maria- uau, Lali dando uma de imprevisível?
Candela- quem diria não é?
Lali- vamos logo gente?
Eugenia- vamos, mais antes você vai nos dizer o motivo dessa animação toda pra pular carnaval assim de repente.
Lali- motivo nenhum Euge.
Rocio- conta outra não é Lali.
Lali- tá bom, aquele garoto que subiu e entreou no meu quarto enganado.
Rocio- que garoto?
Eugenia- é conta direito isso.
Lali- tá, ele...
Maria interrompendo- ei, vamos fazer a roda de amigas?
Rocio- não fazemos a roda de amigas faz três anos.
Eugenia- saudadesss vamos?
Lali- tá bem.
Candela- oba oba, velhos tempos.
As três deitam no chão sobre algumas almofadas.
Maria- conta tudo.
Lali- tá.

Gastón- pronto chegamos, estamos na farra, kkkk.
Peter- lembrem-se da aposta hein?
Pablo- já está combinado vamos todos ficar juntos.
Victorio- um de olho no outro.
Nico- é isso a ê pra contar quantas cada uma pega.
Peter- mais e o prêmio?
Gastón- a Peter o prêmio agente ver depois.
Victorio- é, depois vemos isso tá certo?
Peter- tá bom, mais fiquem sabendo que eu vou ganhar.
Pablo- como é que é? Kkkkk
Nico- só rindo viu.
Peter- vai rindo pra chorar depois.

Eugenia- você está apaixonada pelo Peter?
Rocio- bem sua cara se apaixonar pelo cara errado no carnaval.
Lali- cara errado?
Maria- ai Rocio que maldade.
Candela- eu preciso concordar com a Rocio.
Rocio- viram?
Lali- por que gente?
Rocio- uma cara daquele, no carnaval numa casa de praia com meninas que não conhece numa cidade que não é a dele.
Lali- e?
Candela- e você acha mesmo que ele veio atrás de paixão?
Eugenia- meninas?
Rocio- sorry irmãzinha mais eu estou sendo sincera, ele veio curtir pegar quantas quiser.
Eugenia- nada a ver meninas.
Lali- assim estou desanimando de novo.
Maria- mais não vai desanimar mesmo.
Eugenia- claro que não, vamos procurar ele agora mesmo.
Maria- e você vai ficar com esse gato.
Rocio- bom se vocês dizem nos resta torcer.
Candela- é, mais eu tenho minhas duvidas.

Os meninos estão pulando o carnaval no bloco “Pega ou Passa”, todos estão se divertindo, quando uma menina chega em Peter.

XX- Oi.
Peter- Oi.
XX- Pega ou passa?
Peter olha para os meninos rindo.

Lali- ai meninas quanta gente, vai ser difícil achar ele.
Rocio- vai nada a cidade é pequena.
Eugenia- pequena mais mesmo assim está lotada não é?
XX- Oi.
Lali- Oi?
XX- pega ou passa?
Lali- pega ou passa o que meu filho?
Rocio- kkk esse é o nome do bloco Lali, ele está perguntando se você pega ele ou passa.
Lali- hã? Ah sai fora garoto.
As meninas andam mais um pouco.
Eugenia- kkkkk foi muito engraçado.
Rocio, Candela e Maria se perdem de Lali e Eugenia no bloco.
Lali- onde estão as meninas?
Eugenia- não sei, devem ter se perdido.
Lali- não se perde de mim hein.
Eugenia- pode deixar prima.
Lali- ai cadê ele.
Eugenia- ali.
Lali- onde?
Eugenia- eu estou vendo os meninos.
Lali- quem são?
Eugenia apontando- aqueles.
Lali- do que eles estão rindo?
Lali e Eugenia olham em direção que os meninos olham, Peter está beijando uma garota.
Eugenia- Lali...
Lali interrompendo- não, não fala nada não Euge.
Eugenia- eu sinto muito Lali.
Lali- eu vou embora.
Eugenia- eu vou com você.
Lali- não, fica ai, eu vou sozinha.
Eugenia- claro que não Lali eu vou com você.
Lali- eu já disse que não, eu não vou estragar seu carnaval.
Lali vai embora correndo, quando esbarra em Rocio, Maria e Candela.

Candela- o que houve Lali?
Lali- vocês tinham razão.
Maria- como assim?
Lali- o Peter.
Rocio- não encontrou ele?
Lali- encontrei, mais encontraram primeiro.
Candela- do que está falando?
Lali- ele está com outra garota, aos beijos.
Maria lamentando- amiga.
Lali- divirtam-se e não venham atrás de mim, por favor.
Lali vai embora.
Rocio- tadinha da minha irmã.

Eugenia- oi meninos.
Gastón- oi Euge.
Nico- onde estão suas amigas?
Eugenia- por ai.
Peter- Oi Eugenia.
Eugenia- Oi.
Victorio- aconteceu algo?
Eugenia para Peter- você é rápido hein.
Peter- do que está falando?
Eugenia- jura que vai se fazer de bobo?
Peter- hã?
Candela- Oi meninos.
Pablo- oi.
Rocio- Oi.
Maria- Oi, do que estão falando?
Eugenia- de como o Peter é rápido no gatilho, deveria ser atirador, tiro certeiro.
Peter- ah você estava falando da garota que eu fiquei agora?
Maria- está mais que na cara que sim.
Peter- ah gente ela me deu mole eu peguei.
Rocio- ah então quer dizer que se eu te desse mole você me pegaria agora?
Peter- claro.
Rocio- sem chance não sou fura olho.
Peter- fura olho?
Nico- como assim gente?
Pablo- expliquem-se.
Eugenia- o papo é só com o Peter.
Gastón- ai, ai poderia ter ficado sem essa.
Nico- ah cala a boca Gastón.
Peter- anda gente fala.
Rocio- a minha irmã Peter, a Lali ficou afim de você.
Peter- o que?
Eugenia- isso mesmo que você ouviu.
Rocio- ela é uma boba, acredita na paixão, no amor até no carnaval.
Peter- mais...
Eugenia- mais nada por que ela viu você beijando aquela garota e foi embora arrasada.
Peter- gente eu nem conheço ela, nós apenas trocamos umas palavras.
Candela- que foram o suficiente para deixar ela apaixonada.
Eugenia- coitada da minha prima, eu vou embora ficar com ela, fui.
Lali chega em casa e senta no sofá.
Lali- eu sou muito burra mesmo, como eu pude pensar que ele iria querer algo comigo? E por que eu estou assim? eu não o conheço, ele não me deve nada, eu sou muito idiota mesmo, me apaixonar por um garoto que nem conheço, quem vem passar o carnaval na casa de quem não conhece, como eu pude ser tão burra? Como?
Lali chora, abaixa a cabeça quando escuta a porta bater.
Lali- eu disse que não queria que ninguém viesse atrás de mim.
Peter- nem eu?
Lali virando-se- Peter?


Lali- Peter? O que quer?
Peter- você.
Lali- o que?
Peter- eu quero você Mariana.
Lali- Lali.
Peter- rs, Lali.
Lali- a já sei as meninas...
Peter interrompendo- não fala nada não, só me deixa te beijar.
Lali- é que... eu...
Peter beija Lali, depois de alguns segundos os dois param de se beijar.
Lali sem folego- por que fez isso?
Peter- não gostou?
Lali gaguejando- é... é... gos... gostei mais...
Peter- mais?
Lali- mais, quero mais.
Peter dá um sorriso e beija Lali outra vez.

Eugenia- eu não sei se deveria ter deixado o Peter ir.
Maria- a Lali vai nos matar.
Candela- vai nada, ela vai é nos agradecer.
Rocio- kkkkkk ô se vai.
Eugenia- será?
Nico- pode ter certeza que sim.
Gastón- minha querida Eugenia o Peter tem uma lábia que você nem sabe.
Eugenia- lábia?
Pablo- é, uma lábia que nenhum dos quatro tem, eu diria que se juntar nos quatro não temos a lábia dele.
Eugenia- vamos ver se essa lábia vence o encanto da Lali.
Victorio- encanto?
Maria- é a Lali é toda boazinha, toda certinha.
Candela- ela é dona de um encanto, encantador, kkk.
Rocio- eu diria que juntando nos quatro não temos o encanto da Lali.

Lali e Peter estão se beijando, e param.
Lali- eu acho que não deveríamos fazer isso.
Peter- fazer o que?
Lali- nos envolver.
Peter- por que?
Lali- por que eu estou apaixonada por você, mais você não está por mim.
Peter- que tal agente deixar rolar e depois nos falamos de paixão, amor, sentimentos e tudo o que você quiser.
Lali- rss, tá bom, eu concordo.
Peter beija Lali.
Peter- seu beijo é maravilhoso.
Lali- o seu é melhor do que eu imaginei.
Peter- kkk.
Lali- você tem namorada?
Peter- não, eu não tenho namorada e você tem namorado?
Lali- não eu não tenho.
Peter- olha ai viu?
Lali- o que foi?
Peter- nós mau damos uns beijos e já estamos nos tratando como namorados.
Lali- verdade, bom já que entramos no assunto, eu gostaria de fazer mais um pergunta.
Peter- qual?
Lali- você acredita em Amor de Carnaval?
Peter- Amor de carnaval?
Lali- é, aquele amor que rola no carnaval e não desenrola depois dele.
Peter- do tipo que acontece no carnaval e continua depois dele?
Lali- isso mesmo.
Peter- olha eu nunca pensei nisso, por que? você acredita?
Lali- até ontem... ou melhor, até hoje de manhã kkk eu não acreditava não, mais agora...
Peter- mais agora... você acredita?
Lali- mais agora eu tenho cá minhas duvidas, kkkk.
Peter- kkkkk, isso tudo é muito louco.
Lali- o que?
Peter- eu vim aqui pra curtir, pra pegar todas kkk e eu não contava que fosse encontrar alguém que eu quisesse ficar mais de uma vez.
Lali- como assim?
Peter- eu estou dizendo que eu não quero ficar com mais ninguém nesses quatro dias além de você.
Lali- agora é você quem está falando de relacionamento.
Peter- kk verdade.
Lali- que tal deixarmos rolar e vê o que acontece depois?
Peter- contornou direitinho hein?
Lali- eu? Kk imagina.
Peter- você é dona de um encanto devastador.
Lali- eu diria que mais devastador que sua lábia.
Peter- kkkkk.
Lali- kkkkk.
Peter e Lali se beijam.

Nico- sabe, desde a hora em que eu te vi, eu pensei “ nossa que garota mais linda, ele é minha alma gêmia”.
Eugenia- jura?
Nico- claro que sim.
Eugenia- já eu acho que você pensou “essa é a garota que eu vou dar o ponto de partida na minha aposta”.
Nico- aposta? Que aposta?
Eugenia- eu que pergunto, que aposta?
Nico- hã?
Eugenia- Nico você acha que eu sou boba? É carnaval você acha que eu não sei que rolou aposta com os amiguinhos? Então qual é a aposta?
Nico- você não é boba não é?
Eugenia- não, eu não sou, nenhuma mulher é, mais umas se fazem de bobas e outras se deixar ser bobas.
Nico- a posta é quem beija mais no carnaval.
Eugenia- kkkkkk que bobos, e qual é o premio?
Nico- não decidimos ainda.
Eugenia- que tal um chapéu de burro? Com aquelas orelhonas.
Nico- como é que é?
Eugenia- kkkk nada não, mais olha como eu sou boazinha eu vou te ajudar.
Nico- como?
Eugenia- assim.
Eugenia beija Nico, depois de alguns segundos os dois param de se beijar.
Nico- por que fez isso?
Eugenia- por que é carnaval e quem está na chuva é para se molhar não é?
Nico- eu diria que quem está no carnaval é pra curtir. Kkkkkk.
Nico e Eugenia se beijam de novo.

Lali e Peter estão caminhado a beira da praia.
Lali- Nossa a praia está vazia.
Peter- é que o bloco começou na praça da cidade, já, já a praia enche.
Lali- somos três, nós dois e sol.
Peter- kk, você fica mais linda ainda de frente ao Mar.
Lali- é?
Peter- é, nem junto ao Mar sua beleza é ofuscada, acho que você é mais linda que qualquer obra da natureza.
Lali- é você realmente tem uma grande lábia, kkk.
Peter- não é lábia, eu estou sendo sincero.
Lali- eu tive uma ideia.
Peter- que ideia?
Lali- pra me beijar você vai ter que me pegar.
Peter- muito fácil.
Lali- isso é o que você acha, eu sempre fui uma ótima corredora.
Peter- a é?
Lali- é, quer vê?
Peter- quero, mais antes você vai me dar um outro beijo ai começamos.
Lali- não mesmo, me pegue e me beija. Kkk
Lali sai correndo a beira da praia.
Peter- ei, espera.
Peter corre atrás dela, só os dois na praia só eles dois e sol, junto aquele branco da areia e aquele verde do Mar, Lali e Peter estão vivendo um amor de carnaval, será que eles sabem disso?
Lali para de correr.
Peter- cansou?
Lali- kk, não eu não cansei.
Peter- e por que parou?
Lali- dã, bobinho, por que eu quero que você me beije.
Peter- kk claro.
Lali senta na beira do Mar, Peter senta ao seu lado e a beija, os dois deitam ali no chão e se beijam com muita paixão.

Gastón- será que o Peter e sua irmã se entenderam?
Rocio- é serio isso?
Gastón- o que?
Rocio- que nós estamos aqui, sozinhos e vamos ficar falando na Lali e no Peter?
Gastón- kkk e sobre o que você quer falar?
Rocio- e quem disse que eu quero falar?
Gastón- a não?
Rocio- não, eu estava pensando que poderíamos fazer algo melhor.
Gastón- será que é o mesmo que estou pensando?
Rocio- para ter certeza só tirando a prova dos 9.
Gastón- bom se é assim.

Gastón beija Rocio.
Rocio- era isso mesmo que eu estava pensando.
Gastón- seu beijo é sensacional.
Rocio- é o que falam. Kkkk
Gastón- a nenhum pouco modesta.
Rocio- ora, mais para que modéstia?
Gastón- verdade, quanto menos modéstia melhor.
Rocio- kkkkkk.
Rocio e Gastón se beijam.

Lali- o que foi? Por que está me olhando assim com essa cara?
Peter- é a única que tenho.
Lali- kk você entendeu.
Peter- é eu entendi.
Lali- então?
Peter- é que eu não consigo parar de te olhar, você é tão linda.
Lali- rs, você sabe ser carinhoso quando quer não é?
Peter- é eu sei, e com você eu sempre quero.
Lali- não tem como não se apaixonar por você.
Peter- kk nada de falar em sentimentos lembra?
Lali- é, eu lembro. Kk.
Peter passa a mão no rosto de Lali.
Peter- sua pele é tão lisa, tão delicada, tão... tão linda.
Lali pega a mão de Peter que está em seu rosto.
Lali- você é tão lindo, tão especial, tão... tão carinhoso.
Peter- eu sei que combinamos mais...
Lali- o que? do que está falando?
Peter- Lali Eu Te Amo.
Lali- o que?

Victorio- quer beber algo?
Candela- quero sim, obrigada.
Victorio- o que?
Candela- pode ser uma Vodca.
Victorio- Vodca? Você já é de maior?
Candela- não, mais e dai? Kkk
Victorio- kkk que tal um refrigerante?
Candela- kkkkk tá louco? Claro que não né? Vai me pega uma Vodca.
Victorio- está bem, mais só uma.
Candela- está bem.
Victorio pega a Vodca e dá a Candela.
Victorio- você é arisca hein.
Candela- eu não sou gato para ser arisca.
Victorio- gato não, gata.
Candela- kkk, ai, ai homens sempre com essas cantadas mais ou menos.
Victorio- kkk, mulheres sempre tão sinceras.
Candela- nem sempre.
Victorio- é?
Candela- é, kkkk.
Victorio- que tal nos divertimos um pouco mais?
Candela- nos divertimos um pouco mais?
Victorio- exatamente.
Candela- é, boa ideia.
Candela beija Victorio.

Peter- você não vai falar nada?
Lali- eu fui pega de surpresa.
Peter- é, eu também fui pego de surpresa.
Lali- eu nunca pensei ouvir isso, ainda mais no primeiro dia que nos conhecemos.
Peter- é muito estranho isso, eu amar alguém em apenas algumas horas depois de a ter conhecido, mais é o que eu sinto por você, eu nunca senti por ninguém, é algo tão especial e por um lado assustador, isso só pode ser amor.
Lali- é o que sinto, eu também  Te Amo Peter.
Lali e Peter, se beijam.
Lali- como prometemos vamos falar disso depois.
Peter- kk está bem.
Lali- vem me pegar agora.
Peter- o que?
Lali levanta e sai correndo, Peter também levanta e vai atrás dela.

Maria- nós sempre viemos aqui no carnaval.
Pablo- eu não costumo viajar no carnaval, mais esse ano eu decidi viajar com o pessoal.
Maria- legal, kk, minha mãe só me deixa vir se a Lali vir.
Pablo- serio? Mais por que?
Maria- por que a Lali é certinha sabe?
Pablo- kk sei.
Maria- quase que ela não vinha, ai eu também não viria.
Pablo- santa Lali.
Maria- kkk.
Pablo- você fica ainda mais linda rindo sabia?
Maria- cantada?
Pablo- não, não é cantada, é a mais pura verdade.
Maria- que pena.
Pablo- como que pena?
Maria- kkk, além de lindo é lerdinho?
Pablo- opa, acho que capitei.
Maria- oba, rss.
Pablo- kkk.
Maria- o que pretende fazer a respeito?
Pablo- tantas coisas.
Maria- uuu, tipo o que?
Pablo- tipo isso.
Pablo beija Maria.

A noitece todos voltam para casa, tomam banho e todos sentam a mesa para jantar juntos.

Lali- então como foi o primeiro dia de carnaval de vocês?
Eugenia- o meu foi ótimo.
Nico- o meu também.
Rocio- e o meu também, não é Gastón?
Gastón- ô.
Maria- bom o meu foi muito bom.
Pablo- assim como o meu, que coincidência, kkk.
Candela- o meu foi divertidíssimo.
Victorio- é o de todos nos foi muito bom.
Eugenia- bom e o de vocês hein?
Lali- o nosso?
Rocio- é, o de vocês.
Peter-  bom, o nosso foi...
Lali e Peter- inesquecível.

Os dois se olham e riem, todos olham os dois se olham todos e riem também.
Lali e Peter se beijam, e todos os outros casais também se beijam.


Lali- bom diaaaa.
Peter- bom diaaa linda.
Lali- o dia está lindo.
Peter- é hoje.
Lali- o que?
Peter- hoje é o último dia de carnaval e é hoje que vamos decidir sobre nos.
Lali- verdade, mais não vamos falar nisso agora, vamos curtir o última dia de carnaval.
Peter- está bem, esses dias foram maravilhosos.
Lali- pra mim também.
Peter e Lali dão um sorriso e se beijam.

Eugenia- eu adorei ficar com você esses dias.
Nico- é eu também.
Eugenia- kkkkkkkk.
Nico- o que foi?
Eugenia- você ficou comigo, o Peter com a Lali, a o Vico com a Cande, o Pablo com a Maria, o Gastón com a Rocio e a aposta de vocês dançou né.
Nico- kkkkk, verdade o bom é que todos nos demos bem e ninguém perdeu.
Eugenia- será mesmo que ninguém perdeu?
Nico- não, pelo menos eu acho.
Eugenia- todos nós perdemos, nós envolvemos muito um com o outro.
Nico- é você tem razão, mais será que tudo isso tem que acabar junto com o carnaval?
Eugenia- eu não sei, tem?

Lali- então quer dizer que vocês fizeram uma aposta?
Peter- é kkkkk, e todos perdemos mais valeu a pena por que fiquei com você.
Lali- na verdade você ganhou  já que ficou com aquela garota.
Peter- é verdade.
Lali chateada- parabéns então.
Peter- wont não faz biquinho que eu não resisto.
Lali- e quem disse que eu fiz biquinho?
Peter- não, ninguém me disse não, eu mesmo vi.
Lali- kkk.
Peter- me dá um beijo?
Lali- não.
Peter- por que não?
Lali- vai lá pedir a ela, afinal foi por causa dela que você ganhou.
Peter- está com ciúmes?
Lali- ciúmes? Eu? Kkkk não faz graça né.
Peter- tá com ciúmes sim, mais que linda.
Lali- e seu eu estiver? O que tem?
Peter- bom, se você está com ciúmes é sinal de que você gosta de mim mesmo, assim como eu gosto de você.
Lali- você tinha duvidas?
Peter- não, nenhuma.

Peter e Mariana se beijam, um tempinho depois aparece todo mundo.

Rocio- ei vocês dois deixa pra beijar depois, vamos para a praia.
Maria- é gente último dia de carnaval, vamos curtir.
Peter- e quem disse que não estamos curtindo?
Lali- é, e nosso jeito de curtir está ótimoooo, kkk.
Candela- olha pra santinha.
Victorio- santinha?
Lali- eu nunca disse que era santinha, vocês quem inventaram isso.
Pablo- kkkk.
Eugenia- então vamos curtir um pouco com os amigos então?
Lali- tá bom, vamos.
Peter- vamos?
Rocio- Peter.
Peter- brincadeira gente, vamos sim, kkk.

Eugenia- chegamos.
Lali- nossa está muito lotada gente.
Gastón- e está cedo ainda.
Pablo- é mais é o último dia de carnaval não é gente?
Maria- pois é, todos querem aproveitar, afinal amanhã é quarta de cinzas.
Eugenia- o que tem a ver?
Lali- nada a ver ir a praia na quarta de cinzas.
Rocio- total.
Peter- por que mesmo?
Nico- é gente que bobagem.
Eugenia- pois é.
Maria- bobagem nada tá.
Candela- hello gente, não vamos discutir isso né? Afinal nem vamos estar aqui mesmo amanhã.
Victorio- por que não?
Lali- nossos pais querem passar a quarta de cinzas com a gente.
Peter- jura?
Lali- arrã.
Peter- então vamos aproveitar ao máximo hoje.
Lali- vamos sim.
Eugenia- isso quer dizer o que?
Lali- como assim o que?
Eugenia- vocês vão ficar juntos mesmo?

Lali e Peter se olham.

Lali está em seu quarto sentada em seu sofá cama olhando pela janela, com seu braço encostado na quina da janela e a mão no rosto, quando Eugenia entra em seu quarto.

Eugenia- Lali?
Lali- Oi Eugenia.
Eugenia- o que houve? Está toda pensativa ai.
Lali- eu estava lembrando do Peter, daqueles dias na casa de praia, foi tão maravilhoso, foram dias inesquecíveis.
Eugenia- parece que foi ontem né?
Lali- verdade, mais faz um ano já.
Eugenia- eu sinto saudades daqueles dias.
Lali- eu também, depois daquele dia não fomos mais a casa de praia não é?
Eugenia- verdade, mais vamos lá de novo hoje.
Lali- é, assim que eu chegar lá eu tenho certeza que tudo será mais claro pra mim, assim as cenas serão mais visíveis para mim.
Eugenia- é pra mim também, quando eu chegar na praça onde eu e o Nico tivemos nosso primeiro beijo.
Lali- o meu primeiro beijo com o Peter foi na sala de casa, kkk.
Eugenia- você foi mais comportadinha, kkk.
Lali- aii como sempre, kkkk.
Eugenia- kkkk, ah falando no seu amor e no meu amor, eles já chegaram.
Lali- jura? E por que ainda estamos aqui? Kkk
Eugenia- conversando ué.
Lali- eu vou lá ver meu amoooooor.

Lali- chegamos.
Peter- a casa de praia onde tudo começou.
Rocio- nossa faz um ano que viemos.
Gastón- parece que foi ontem.
Eugenia- foi o que eu disse pra Lali.
Nico- é por que realmente parece.
Candela- é mais não foi ontem, foi a um ano atrás.
Maria- ai Cande não acaba com a magia.
Victorio- kkk não briguem com a minha magrinha linda.
Pablo- aaaah.
Todos- kkkkk.

Lali- meu amor eu te chamei aqui pra falar uma coisa com você.
Peter- jura? E eu achando que era pra gente se beijar. Kk
Lali- também, mais só depois que eu falar uma coisa.
Peter- o que?
Lali- eu estava esperando agente chegar aqui nessa sala onde tudo começou para dizer uma coisa.
Peter- que coisa meu amor?
Lali- existe sim, eu não tenho mais duvidas, tenho mais que certeza.
Peter- eu não estou entendendo amor.
Lali- existe, existe, existe, kkkk, existe sim AMOR DE CARNAVAL.
Peter- rss, é verdade existe, nosso amor é a maior prova disso.
Lali- nosso amor estava escrito nas estrelas a muito tempo.
Peter- é, e no dia que foi escrito nas estrelas foi escolhido o dia de carnaval para ser a simbolização do nosso amor.
Lali e Peter dão um sorriso, se abraçam bem forte.
Lali- vamos para o carnaval?
Peter- ainda não, essa história não pode acabar sem um beijo para selar nosso amor.
Lali- então o que esperamos?
Peter- é, o que esperamos?
Lali e Peter dão um beijo, mais não o último por que o amor deles não se baseia em uma história apenas, o amor deles é eterno, mesmo que não saibamos muito beijos ainda virão.




Fim.

Créditos Totais á: Quase Anjos / Teen Angels  - Lucas 
Repostagem: Quase Anjos 23 

2 comentários:

  1. AMei, história perfeita.
    Foi fofo o que eles viveram nessa história. Realmente parabéns!
    Ficou perfeito!

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!