20 de fev. de 2013

98°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Com Lali e Peter
Peter:quer lasanha de galinha ou de Carne
Lali:de carne mas tem que ser com molho branco
Peter:mas você não gosta de molho branco
Lali:mas eu quero com molho branco,não vai fazer para mim uma lasanha com molho branco Peter
Peter:ok eu faço,Emi – grita e a chama
Emi:sim
Peter:me ajuda aqui,sua filha quer uma lasanha com molho branco,mas o molho eu não sei fazer muito bem,então tem como você fazer para mim
Emi:molho branco ? mas você odeia molho branco
Lali:mas eu quero com molho branco,será que não posso querer agora lasanha com molho branco,me chamem quando estiver pronto – sai da cozinha
Emi:eu em está louquinha
Peter:mas eu a amo,mas as obra ?
Emi:sim,mãos a obra – fala sorrindo

Capítulo 98 de Tarde de Mais - Reta Final - 
Para ler o capítulo clic em mais informações
Na Argentina.
No Hospital.
Horas Antes.......................
Peter:as meninas e os meninos foram ver como está Camilo,e você está bem Agustina
Agustina:como que você acha que eu estou,feliz é que eu não estou não é
Peter:olha Agustina,foi sem querer ou era eu ou ele,e outra a bala nem foi pega em nenhum dois dois por sorte foi apenas um susto,só passou de raspão na perna de Pablo e foi para longe
Agustina:eu sei disso,mas ele caiu desmaiado Peter,pensei que ele poderia ter morrido e eu não quero que ele morra – fala chorando – sei que ele te deu e da ainda muitos motivos para que você queira que ele esteja morto,mas eu não eu gosto dele,se é que você me entende
Peter:sim eu entendo perfeitamente – fala sorrindo – com o amor a gente não brinca não é
Agustina:não brinca mesmo,veja só nós éramos namorados e agora somos amigos pode-se dizer não é
Peter:sim somos amigos,lembra de uma frase que sempre ouvíamos na nossa roda de amigos
Agustina:claro que uma grande amizade pode se tornar um grande amor,e que um grande amor pode-se tornar uma grande amizade
Peter:viu  o nosso amor se tornou em uma grande amizade
Agustina:você é meu amigo Peter ?
Peter:e porque não seria você me ajudou a encontrar quase quero dizer meu pai,você foi o meu primeiro amor,minha primeira namorada,minha primeira grande amiga,foi minha primeira,tenho um carinho especial por você
Agustina:porém eu tudo que fiz,foi te prejudicar junto de Pablo não é
Peter:não você não fez isso,o que fez você fazer isso foi o amor
Agustina:o amor ?
Peter:sim o amor
Agustina:para com isso Peter – sorri e coloca uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.
Peter:pensa que eu não sei que você ama o Pablo,da para ver nos seus olhos
Agustina:nos meus olhos
Peter:sim nos seus olhos – sorri
Agustina:sou tão boba assim – fala rindo
Peter:não é boba,o amor que nos deixa bobo
Agustina:da para ver,você ama a Lali – vê que ela estava vindo
Peter:sim eu a amo e muito
Lali:quem você ama ?
Peter:você meu amor – a puxa para mesma sentar no seu colo e lhe da um selinho
Lali:é eu também te amo – sorri e olha para Agustina
Agustina:estávamos falando de amor
Lali:de amor é ? – sorri e olha para Peter
Peter:sim de amor
Agustina:bem dizia minha avó o amor é cego,no meu caso ele é totalmente cego – começa a rir
Lali:porque diz,isso Agustina,Jaime te ama
Peter:meu amor não é de Jaime que ela fala e sim do Pablo
Lali:do Pablo – olha para Peter que acena positivamente – desculpa querida mas ai sim o amor é muito cego no seu caso – fala rindo,Peter olha para ela – ai perdão Agustina eu não queria te magoar
Agustina:não,você só falou a verdade Lali,posso te chamar assim não é
Lali:pode sim,não gosto que me chamem de Mariana nem minhas inimigas,mas você não é mais minha inimiga ou talvez nunca foi
Agustina:bem no começo sim,mas depois não esse aqui já me amou e agora ele te ama e acredite sempre vai te amar
Peter:sou perfeito eu sei – fala sorrindo
Lali:que bobo não é
Agustina:sim um bobo e não perca ele por nada,por nada Lali,ele sim quer dizer vocês dois merecem ser felizes
Peter:você também merece,merece ser muito feliz Agustina
Lali:talvez não seja você que vai mudar o Pablo
Agustina:será ?
Lali:com o amor a gente não brinca,quem sabe é você a pessoa que irá deixar Pablo parar de pensar em mim
Agustina:talvez sim,mas não quero amar ele,e ele não me amar se for para amar eu quero que ele me ame pelo que eu sou,e me ame por completo não me ame só porque eu aceito certas coisas
Peter:pois faça ele te amar,então – sorri
Lali:e ame
Peter:e eu confio em você,que você não se deixará ser levada novamente por Pablo
Lali:e eu também
Agustina:ok,e eu prometo a vocês que nunca mais farei isso nunca vou mais prejudicar alguém em nome do meu amor por Pablo,ou por o meu amor a Pablo,se ele me amar terá que me amar por completo
Lali:e assim que se diz – fala abraçando Agustina
Peter:isso mesmo – abraça as duas
Lali:agora vamos,pois minha mãe ainda quer falar com você
Peter:sim vamos e você Agustina
Lali:eu acho que ela ficará aqui não é meu amor
Peter:ok,se cuida viu
Lali:sim,e cuide dele por mais que não mereça Pablo era ou é um grande rapaz
Agustina:pode deixar – sorri e olha para ambos que agora caminhavam abraçados –  é por amor a mim mesma que eu vou mudar e é por amor a você Pablo,que eu não vou mais admitir que eu tenha que fazer isso para você,por você não mesmo – sorri
Com Jaime,Gaston e Rocio
Jaime:até a Lali percebe que eu amo a Agustina e ela não
Gaston:ei como sabe que ela não te ama
Jaime:você não ouviu ela dizendo Gaston,não se faça de surdo eu ouvi e foi o suficiente para mim isso
Rocio:você gosta muito dela não é
Jaime:a amo,como amei Lali,até mais eu e Lali,foi coisa passageira sabe coisa de adolescente por Agustina eu me apaixonei sabe,porém ela não
Rocio:ei mas você pode tentar Jaime,quem sabe ela não te da uma chance
Jaime:Agustina me dando uma chance,duvido
Rocio:e porque não por acaso vocês não podem ter algo em
Jaime:Agustina não me vê como um amor,eu a amo mas ela não me ama
Gaston:tem certeza mesmo disso
Jaime:tenho sim,eu tenho certeza de tudo que eu estou falando,e as vezes para nós é meio difícil admitir mas as vezes nós nos safricamos para ver o nosso amor amar entendem
Rocio:e você,como ficará
Jaime:o futuro reserva algo para mim,pelo menos eu acho
Rocio:você é um ótimo grato Jaime quem sabe não aparece uma namorada ai para você
Jaime:quem sabe não é se esse cara ai te largar quem sabe
Gaston:não essa aqui eu não largo não
Jaime:estou brincando,vai ter outra garota com quem eu vou conhe-la vou ama-la e quem sabe algum dia ela também me amar
Rocio:é assim que se fala,agora vamos pois todos vão embora não é
Jaime:sim,todos vão embora temos que ir também
Gaston:então vamos
Jaime:obrigado vocês,viu muito obrigado – os abraça
Gaston:amigos são para essas coisas
Jaime:melhor amigos são para essas coisas – os abraça – melhores amigos é isso que vocês são para mim
Gaston:então melhor amigos
Rocio:que tudo agora tenho um melhor amigo – eles se abraçam
Jaime:chega de abraços,agora vamos encontrar todos
Lali:não precisa estamos aqui e nós já vamos
Peter:é mesmo,vamos melhores amigos
Gaston:senti alguém com ciúmes aqui
Peter:eu ? capaz não tenho ciúmes não
Jaime:tem Jaime para todo mundo vocês todos são meus melhore amigos
Lali:é verdade mesmo não é Jaiminho
Jaime:sim com todo respeito viu Peter,mas essa aqui é minha Lalinha
Peter:tudo bem,agora vamos
Jaime:eu vou na frente pois não sou vela
Rocio:vela só você mesmo – fala rindo
Emi:é faz parte e agora vamos embora  - fala abraçando os dois
Peter:sim vamos embora
Rocio:que bom então vamos – sorri e sai abraçada atrás com Gaston
Com Emilia
Emi:estão todos bem agora e você está bem Peter
Peter:sim estou mais calmo
Emi:Pablo também está e bom acho que agora o que temos que fazer é ir embora
Lali:ir embora ?
Emi:melhor coisa que temos que fazer agora é isso mesmo
Lali:aconteceu algo mamãe,você me parece nervosa
Emi:não,não aconteceu nada filha,eu estou bem
Lali:tem certeza que está mesmo bem
Emi:absoluta eu estou bem sim,não se preocupe
Lali:tem certeza mesmo e o papai ele já acordou ?
Peter:se quiser eu fico,com ele
Emi:não acordou e nem você irá ficar com ele,chegou aqui todo nervoso e chorando por conta do susto seu sogro não acordou mas eu sei que ele ficará bem e hoje ninguém ficará aqui,vocês todos precisam descançar e se ele acordar o qualquer outra complicação vão ligar para gente,agora todos vamos embora – sorri
Lali:a mamãe a Agustina ficará aqui com o Pablo
Emi:tudo bem então,agora nós vamos pois chega de hospital por hoje
Lali:sim chega de hospital e de agulhas e exames – fala rindo
Emi:iii,agulha e exames até parece que você fez alguma coisa aqui hoje e agora
Lali:não mas nos hospitais tem agulhas e exames e isso me deixa nervosa
Peter:ai que medrosinha – fala rindo
Lali:não é medrosinha,ok é um pouco de medo mas faz parte
Emi:é faz parte e agora vamos embora  - fala abraçando os dois
Peter:sim vamos embora
Rocio:que bom então vamos – sorri e sai abraçada atrás com Gaston
No quarto de Pablo no hospital
Agustina:é agora somos só eu e você – fala olhando para Pablo que agora dormia.
Agora.....................
Pablo:onde eu estou  ? – abre os olhos
Agustina:Shuuum,Pablo você está num hospital
Pablo:hospital o que aconteceu comigo
Agustina:nada,agora você está bem eu estou com você
Pablo:cadê a Lali,onde está ela ?
Agustina:foi para casa com o Peter
Pablo:não ela não pode ir com ele Agustina,me ajuda meu amor eu quero a Lali,eu preciso dela
Agustina:você me chamou de que
Pablo:de meu amor,de meu amor,eu te amo Agustina,mas eu me necessito só um dia de amor com Lali,anda meu amor,volte para mim me ajude – fala sorrindo e olha para Agustina
Agustina................................
FlashBack
Peter:você também merece,merece ser muito feliz Agustina
Lali:talvez não seja você que vai mudar o Pablo
Agustina:será ?
Lali:com o amor a gente não brinca,quem sabe é você a pessoa que irá deixar Pablo parar de pensar em mim
Agustina:talvez sim,mas não quero amar ele,e ele não me amar se for para amar eu quero que ele me ame pelo que eu sou,e me ame por completo não me ame só porque eu aceito certas coisas
Peter:pois faça ele te amar,então – sorri
Lali:e ame
Peter:e eu confio em você,que você não se deixará ser levada novamente por Pablo
Lali:e eu também
Agustina:ok,e eu prometo a vocês que nunca mais farei isso nunca vou mais prejudicar alguém em nome do meu amor por Pablo,ou por o meu amor a Pablo,se ele me amar terá que me amar por completo
Lali:e assim que se diz – fala abraçando Agustina
Peter:isso mesmo – abraça as duas
Fim do FlashBack
Pablo:então via me ajudar a ficar com a Lali meu amor ? – sorri e olha para ela
Agustina:não – fala rindo – Pablo você me chama de meu amor diz que me ama e quer que eu te ajude a ficar com outra
Pablo:é o que os amores fazem quando não sou correspondidos as pessoas ajudam o outro ser feliz
Agustina:sim e também testam novos amores,desculpa Pablo mas eu não sou mais boba e eu mereço coisa melhor do que você,e olha só eu não te ajudo não e torço para Lali nunca cair nas suas mãos – vai até ele – e outra coisa todos os “eu te amo”  que te disse agora viram isso eu te odeio Pablo te odeio,e tive pecimas noites com você eu te odeio – vai até a porta
Pablo:você me paga Agustina
Agustina:suas ameaças não são bem vindas para mim – pega e abre a porta – e seja feliz na sua loucura – fecha a porta com força
Pablo:eu não sou louco – fala gritando
Agustina:ele está completamente louco e eu resolvi ir embora – sai correndo
Medico:ok – vai até o quarto de Pablo
Pablo:eu não sou louco,eu não sou louco doutor – fala rindo
Medico:ok,você não é louco – fala aplicando um calmante nele
Pablo:eu não sou louco,eu não sou louco – fala já adormecendo – eu não estou louco não estou...........lo.....louco
Na Faculdade...................
Com Lali e Peter
Peter:quer lasanha de galinha ou de Carne
Lali:de carne mas tem que ser com molho branco
Peter:mas você não gosta de molho branco
Lali:mas eu quero com molho branco,não vai fazer para mim uma lasanha com molho branco Peter
Peter:ok eu faço,Emi – grita e a chama
Emi:sim
Peter:me ajuda aqui,sua filha quer uma lasanha com molho branco,mas o molho eu não sei fazer muito bem,então tem como você fazer para mim
Emi:molho branco ? mas você odeia molho branco
Lali:mas eu quero com molho branco,será que não posso querer agora lasanha com molho branco,me chamem quando estiver pronto – sai da cozinha
Emi:eu em está louquinha
Peter:mas eu a amo,mãos a obra ?
Emi:sim,mãos a obra – fala sorrindo
Peter:engraçado é ela querer com molho branco,ela nunca gostou
Emi:eu que diga eu sempre fazia uma com molho braço para Camilo e uma sei para ela
Peter:para você ver como as coisas mudam não é
Emi:é muito estranho mesmo,isso mudar de uma hora para outra – fala rindo
Peter:poise mas mudam
Emi:e ela mudou bastante,sabe minha filha te ama muito Peter
Peter:eu sei e eu a amo,também Emi você pode ter certeza disso
Emi:eu tenho,eu sei que eu tenho absoluta certeza que você a ama,mas vem cá como o senhor sabe fazer lasanha e não o principal o molho branco
Peter:é porque sei lá minha mãe sempre fazia o molho branco e me deixava com a lasanha
Emi:vejamos então que aqui,temos um futuro advogado chefe de cozinha
Peter:poise
Emi:minha filha se deu bem em
Peter:modéstia a parte se deu sim – fala rindo
Emi:vocês jovens – fala rindo
Peter:vem vamos fazer se não ela fica louca
Emi:e eu que sei – fala rindo – vem eu aproveito e te ensino a fazer o molho
Peter:então tah – fala rindo
Com Gaston,Rocio e Jaime
Gaston:você tem certeza disso mesmo ?
Jaime:absoluta,eu não tenho mais nada para fazer aqui,e a faculdade tranco aqui e me transfiro para outra faculdade,será melhor do que ver a Agustina com o Pablo
Rocio:mas você nem sabe se ela vai ficar com ele
Jaime:é mas está na cara não é e eu não estou aqui para sofrer
Rocio:e não está mesmo,não tem que sofrer não tem que ser feliz
Gaston:não vai se despedir da galera ?
Jaime:melhor não odeio despedidas,já conversei com a Emi e ela entendeu daqui alguns dias me manda os papeis para o meu endereço lá no Brasil,Peter e ela agora estão empenhados em fazer uma lasanha para Lali,e bom a Lali eu não sei onde está,mas acho melhor não me despedir dela pois ela chora muito
Lali:e vou chorar mais se não se despedir de mim – fala chegando perto dele – está pensando o que,vai sair assim sem me dar um tchau fui sua namorada e mereço pelo menos um tchau
Jaime:ai que dramática mas sem choros – olha para ela que já chorava
Lali:ai Jaiminho,porque vai embora
Jaime:eu preciso ir em,e para de chorar vamos voltar a nos ver não vamos,você não vai no fim do ano para o Brasil
Lali:eu e todos aqui,vamos na casa da minha sogrinha
Jaime:então mande uma mensagem para mim que eu encontro vocês lá
Lali:ok,mando sim – sorri
Jaime:agora eu vou ir pois meu taxi já logo chega sem choros e sem despedidas espero vocês,nós vemos logo – sorri e sai com as malas rumo a saída onde o taxi já esperava
Lali:agora só sobrou nos – fala sorrindo e olhando para Gaston e Rocio
Rocio:será que podemos conversar amiga ?
Lali:sim vamos para o quarto
Gaston:vão eu vou ajudar com a tal lasanha
Rocio:quer dizer olhar para aprender não é
Gaston:é quase isso – fala indo até a cozinha de Emi
Lali:que maldade Rocio
Rocio:mas é verdade – fala rindo e abraça amiga
Minutos Depois....................
Peter:e assim terminamos mais uma “Receitas com Peter” hoje com uma convidada especial minha sogra – fala rindo
Gaston:só vocês mesmo
Emi:só vocês dois que me fazem rir essas horas e as meninas onde estão
Gaston:conversando
Emi:reunião de amigas só com duas,essas meninas tem que chegar logo para ser como era antes
Peter:eu que diga os meninos estão fazendo falta também
Emi:logo eles chegam,agora eu vou tomar meu banho e logo venho para comer junto com vocês a lasanha ok,cuide Peter
Peter:pode deixar
Emi pega e sai rumo ao seu quarto, e depois banheiro
Com Rocio e Lali
Rocio:amiga,não temos segredos uma com as outra não é
Lali:claro que não porque teríamos segredos Rocio
Rocio:sei lá você anda estranha o que fazia numa das salas hoje lá no hospital e melhor porque saiu com alguns papeis e limpando seu braço,aqui mesmo fez algum exame de sangue
Lali:claro que não Rocio está louca
Rocio:não eu não estou,o que está acontecendo Lali
Lali:ok eu admito fiz um exame mas é de rotina,para ver se está tudo bem comigo nada de mais
Rocio:nada de mais,então me mostre o exame Lali
Lali:mas diz respeito a mim Rocio,eu não quero mostrar
Rocio:as vezes sinto duvida se você é mesmo minha amiga,pois esconde coisas e isso as amigas não fazem
Lali:você também não tem os seus segredos sozinha,e com Gaston
Rocio:sim,mas eu estou preocupada com você
Lali:então eu tenho os meus segredos também e eu estou vem não precisa se preocupar
Rocio:ok,eu não vou me preocupar – sorri e olha para ela
Lali:que foi ? – olha rindo
Rocio:seja o que foi e se for o que estou pensando quero ser a madrinha – fala rindo
Lali:de que Rocio
Rocio:se é o que está acontecendo você entendeu
Lali:ok,mas se é que você está pensando não eu não estou
Rocio:será não sei sinto minhas duvidas mas não quero brigar então vamos comer
Lali:vamos sim pois estou morta de fome,e hoje tem lasanha com molho branco
Rocio:mas você odeia molho branco
Lali:até você me dizendo isso,para tah eu hoje quero com molho branco me deu vontade tudo bem
Rocio:ok,não está mais aqui quem falou
Lali:boba vem vamos – fala rindo
Minutos Depois........................
Peter:e aqui está a lasanha  a moda Chef Peter com molho a moda Chef Emilia sogrinha
Emi:para de ser bobo,vem vamos comer – fala se servindo e depois coloca seu prato em uma bandeja junto com um copo de suco e uma garrafinha com o resto do suco
Lali:onde você vai mãe
Emi:para meu quarto descançar eu preciso disso sabe e outra hoje a noite é de jovens então eu me retiro
Lali:que boba eu em 
Emi:também te amo filha – fala rindo
Gaston:que tal comermos essa lasanha com aquele filmesinho de comedia romântica Rocio
Rocio:claro,vem eu vou pegar uma bandeja – pega e coloca seu prato e o suco também – aqui a sua – leva seu suco e mais uma garrafinha
Gaston:está bem – fala arrumando tudo
Rocio e Gaston:Bye Casal – falam saindo
Lali:é parece que sobrou somente nós
Peter:sim só nós,a madame quer que eu a sirva
Lali:sim claro – fala rindo
Peter:aqui está – fala colando uma fatia de lasanha no prato de Lali
Lali:eu mereço um beijo
Peter:um beijo um beijão meu amor – a puxa e eles se beijam
Lali:agora é hora de comer,não é – fala sorrindo
Peter:sim vamos ver se eu passo no teste de cozinheiro
Lali:se não passar já passou em todos os outros testes ou seja não vou te largar
Peter:não vai é – fala olhando para ela
Lali:não eu não vou – fala rindo
Peter:que coisa boa em – fala rindo
Lali:muito boa,e esse molho branco aqui está magnífico
Peter:deve estar para quem nunca gostou  de molho branco
Lali:de novo com,agora eu gosto de molho branco viu,para de ser chato
Peter:ok,senhorita TPM
Lali:não estou com TPM seu bobo,só estou nervosa e com esse desejo imenso de comer essa lasanha e para de falar se não eu não consigo comer
Peter:ok,senhorita vamos comer então
Lali:ok – fala sorrindo
Eles comem a lasanha ao meio de risadas,beijos depois arrumam as coisas e vão dormir.
Com Gaston e Rocio
Rocio:tenho tanta pena do Jaime
Gaston:também tenho mas fazer o que se a Agustina não gosta dele
Rocio:agora ele vai ter uma nova vida,quem sabe ele tem até encontra um novo amor
Agustina:não ele não pode encontrar um novo amor,e a mim que ele ama,onde está o Jaime,vocês me ajudam eu preciso impedir essa viagem dele,por favor me ajudem .
Rocio e Gaston se olham
Já de Manhã.......................
No Brasil........................
Com Benjamim e Euge
Euge:você tem certeza disso Benja ?
Benja:absoluta ele vai cair que nem um pato no nosso plano
Euge:eu tenho tanto medo Benja,não quero que aconteça nada comigo ou com eles
Benja:nada vai acontecer já está tudo certo com a policia agora é somente a gente Euge,viu
Euge:sim,só a gente seja o que deus quiser.
Na Argentina......................
Emi:bom dia todos e ai hoje especialmente para minha filinha fiz bolinho de chuva
Lali:bolinho de que
Emi:de chuva meu amor,que você adora  filha – olha para Lali
Lali:ai mãe – coloca a mão no rosto e sai correndo
Peter:o que deu nela ? eu vou atrás dela – fala indo até a porta
Rocio:não Peter,deixa que eu vou – fala correndo e indo atrás dela 


Continua.........
Comentem.........

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

Mais comentários - Maior o capítulo 
Menos comentários - Menor o capítulo

O resumão será valido para toda a semana,acontecerá FlashBacks,vocês vão entender tudo,partir do capítulo 100. :) 

Amanhã muitas coisas vão acontecer Capítulo 99 com gostinho de 100 espero que tenham paciência como hoje amanhã será postado as 18:30.

11 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lali ta grávida , lali ta grávida lali ta grávida lali ta grávida lali ta grávida kkk ameiii

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a web to ansiosa pra ler o proximo cap vou morrer de felicidade se vim um BABY LALITER

    ResponderExcluir
  3. Tomara que ela esteja gravida e ñ que seja alguma doença sei lá estou adorando posta mais

    ResponderExcluir
  4. adorei,lali concerteza ta gravida não vejo a hora q ela conte a todos,estou adorando esse capitulo foi dimais.estou ansiosicima para o capitulo de amanhã,e não acredito q vou tenque ficar curiosa ate la

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o capitulo, adorei

    ResponderExcluir
  6. Amo as cenas que tem a lali e o peter são uns amores.

    ResponderExcluir
  7. Essa web é cheia de supresa. Adoro!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do capitulo, simplesmente maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. Tomara que a lali conte logo que esta gravida

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!