18 de fev. de 2013

96°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Lali:e cuidar dele não é qualquer coisa nos ligue
Peter:sim como você também
Lali:pode deixar capitão – fala rindo
Peter:se cuida viu,e saiba eu eu te amo e muito
Lali:eu sei que sim
Peter:o taxi chegou
Lali:mas já
Peter:sim,vou indo tchau meu amor – lhe da um beijo
Lali:tchau se cuida viu
Peter:você também
Lali:ai ai – fala fechando os olhos e sorrindo
Xxx:sabe que você fica linda sorrindo
Lali abre os olhos e vê a pessoa
Lali:você
Xxx:o próprio – fala se sentando do lado de Lali
Lali:o que faz aqui ?

Capítulo 96 de Tarde de Mais - Reta Final - 

Para ler o capítulo clic em mais informações


No Brasil....................
Nicolas:Malvina,abre essa porta por favor abre essa – bate na porta do quarto da filha
Malvina:eu já disse que queria ficar sozinha Nicolas
Nicolas:mas já ficou tempo de mais sozinha,agora é hora de abrir aqui para podermos conversar Malvina
Malvina:não quero abrir
Nicolas:eu vou arrombar então
Malvina:nem se atreva,pois se arrombar você mesmo terá que arrumar
Nicolas:então abre aqui – fala batendo na porta
Malvina:seu pai em é um chato – vai até a porta
Nicolas:eu ouvi em – fala entrando
Malvina:pouco me importa – fala indo até a cama e sentando na outra cama ao lado do bercinho
Nicolas:meu amor fale comigo,o que deu em você
Malvina:o que deu em mim ? – fala rindo
Nicolas:sim,o que deu em você,porque está assim desse jeito em
Malvina:porque será porque eu estou assim,você abre uma porta para uma estranha e já vai ajudando ela
Nicolas:ela não é estranha é a Franca
Malvina:mesmo que seja Nicolas,isso é errado
Nicolas:a mesma coisa é você,conversar com o Salvador,cujo o nome é Mariano S
Malvina:o que ? Mariano S, da onde você tirou isso ?
Nicolas:vai me dizer que ele não te disse que o nome dele agora é Mariano S
Malvina:Mariano S,não é ele e sim – para e pensa
Nicolas:deixa de ser burra Malvina ele te enganou,e você caiu feito uma patinha
Malvina:eu não sou burra,ok,pelo menos eu não peço para as pessoas guardarem segredos para que outras nunca saibam de sua vida
Nicolas:do que você está falando em do que você está falando Malvina
Malvina:dele,você o encontrou o encontrou e não me disse nada,não disse ao meu filho,não disse nada Nicolas,porque,você sabia da vontade do meu filho conhecer ele,em porque não disse anda
Nicolas:você quer mesmo saber porque eu não te disse nada Malvina,quer mesmo saber,eu não disse por medo,por medo eu não queria te perder
Malvina:me perder,como você foi capaz disso Nicolas
Nicolas:eu não queria,eu não queria que vocês se reencontrassem  foram namorados e o primeiro amor a gente nunca esquece e fiquei com medo com essa reaproximação séria o fim,o fim de tudo entendeu e eu não queria que fosse não queria
Malvina:fim de que,Nicolas ? você não acredita mais no meu amor por você,em não acredita ?
Nicolas:.........................
Malvina:não precisa mais falar nada está ai a reposta – fala saindo do quarto
Nicolas:Malvina,me espera – fala indo atrás dela e vê a mesma entrando no quarto de Peter.
Com Benjamim,Carlos e Euge
Carlos:o tempo está passando Tic-Tac,Tic-Tac,Tic-Tac o tempo está passando
Benja:é isso que você,quer pois bem é o que você terá
Carlos:é o que eu teria,vejam só vocês,pensam rápido mesmo
Benja:somente nós de quatro dias para checarmos tudo,arrumarmos tudo e mandamos para sua conta
Carlos:um dia apenas ?
Benja:três dias
Carlos:dois e não se fala mais nisso
Euge:dois dias,então,dois dias o dinheiro estará em sua conta papai
Carlos:foi bom negociar com vocês dois,pois bem daqui a dois dias volto e quero todo o dinheiro aqui na minha mão
Benja:te levamos o cartão,junto do gerente do banco,ele será a segurança e ai você larga Nico e Maria e meu filho
Carlos:ok,eu confio nos dois pois se fizer alguma coisa contra mim,já sabem qualquer um pode morrer até mesmo uma criança indefesa
Benja:sabemos disso,não vamos colocar nenhum tipo de policia ou algo do tipo atrás de você
Carlos:a e mais uma coisa,quero que tirem as acusações da delegacia,eu sei de tudo e também quero provas disso
Benja:sim,e terá agora pode ir já
Carlos:claro,podem ir e você filinha pensa,quem sabe eu não de dou uma segunda chance e você fica com o papai
Euge:eu não quero,eu não quero ficar com você e jamais irei ficar com você papai
Carlos:te dei essa chance se não quer aceitar tudo bem não posso te obrigar mas de dou uma segunda chance se quiser pode ficar comigo,agora eu vou ir,não quero atrapalhar as negociações de vocês dois,e lembre-se nada de bancarem ser os espertos – abre a porta e sai
Euge:aiiiii,que ódio – fala gritando e joga um vaso de flores no chão
Benja:ei calma,nós não perdemos,apenas começamos a luta
Euge:do que você está falando ?
Benja:você acha que eu vou entregar o dinheiro que primeiro meu pai deixou para mim e minha mãe e agora ela deixou para mim,de mão beijada para ele Euge,está muito enganada e você também não ele quer luta é luta que vamos ter
Euge:mas Benjamim ele é perigoso pode fazer algo contra mim,você,Maria,Nico e Gabriel o seu filho Benjamim o seu filho já pensou nisso em ? pensou nisso tudo ?
Benja:pensei claro que pensei,mas eu não vou deixar o meu dinheiro nas mãos da pessoa que matou a minha mãe que destriui a vida dela prometeu mundos e fundos a ela e o que ela recebeu a morte,sua mãe também Euge,as duas foram vitimas as três,pois você também sofreu e eu prometi no leito de morte da minha mãe que iria me vingar e é isso que eu vou fazer eu vou me vingar
Euge:Benjamim
Benja:sim
Euge:eu estou com você
Benja:está comigo ?
Euge:sim eu estou com você – fala o abraçando – só me promete uma coisa nada comigo,com você,Maria,Nico e o Gabriel,nada irá acontecer com eles
Benja:nada Euge,nada
Euge:me promete – o abraça forte
Benja:eu te prometo – a abraça e uma lagrima cai sobre seu rosto
Euge:queremos e vamos ter justiça
Benja:sim,justiça e vamos ter,agora vem pois temos que pensar em algo muito convincente para que ele não desconfie de nada
Euge:sim eu sei disso.
Na Argentina.............
No Hospital
Emi:você tem que acordar,precisa acordar eu preciso de você Camilo eu preciso de você – fala chorando – nós todos precisamos de você,todos nós porque está aqui,em acorda e vem ficar com a gente meu amor por favor – fala chorando e limpando as lagrimas
Medico:co licença,mas já foi o seu tempo agora o paciente necessita descançar – fala indo até Emilia
Emi:sim eu sei,vim apenas me despedi,vai vir outra pessoa ficar com ele aqui hoje
Medico:já dissemos que não é necessário
Emi:mas nós achamos,e não se preocupe a pessoa ficará ali só olhando pelo vidro
Medico:tudo,bem agora vamos
Emi:sim vamos – fala sorrindo – tchau meu amor – sorri e sai
Medico:são casados a muito tempo
Emi:sim,já temos uma filha o namorado dela que virá aqui ficar com ele
Medico:tão nova e já tem uma filha com namorado
Emi:fui mãe jovem,mas não sou tão nova assim não
Medico:que isso é nova sim,pelo menos aparenta
Emi:é eu sou mas  só um pouco nova – fala rindo
Medico:me chamo Fernando,muito prazer – estende a mão
Emi:Emilia – fala sorrinde e estentede a mão o mesmo beija e sorri para ela
Xxx:muito bonito isso meu filho passa mal está ai entre a vida e a morte e você já se entregando a outo dona Emilia
Emi:o que – fala olhando para Xxx
Mercedes:e ai não vai me dizer nada
Medico Fernando:desculpa,mas só nos cumprimentamos
Mercedes:mas eu sei bem o tipo que é a Emilia
Emi:e que tipo eu sou em Mercedes,anda eu quero saber – fala olhando para ela
Na Faculdade.................
Rocio:eu não quero que você,pense que isso tudo que eu fiz,foi para o seu mal,jamais pensei por seu mal
Agustina:eu sei disso,apenas desconfiou de mim,qualquer um faria isso pois eu sou uma pessoa que pode-se dizer que é suspeita de algumas coisas
Rocio:eu sei que você não é mas fez coisas que pode agora serem vistas contra você não é
Agustina:eu sei disso mas eu te prometo Rocio,que jamais faria isso para te ferir ou ferir alguma pessoa que você ame,sei que você e Lali são bem amigas e eu precisava de alguém assim para poder conviver comigo sei que não parece ser convincente mas eu me arrependi de tudo isso e estou disposta a mudar
Rocio:você me desculpa,em nenhum momento quis ser grossa com você,mas eu sei que fui
Agustina:ei o que passou,passou eu te desculpo,te desculpo mesmo,posso te abraçar ?
Rocio:pode sim,pode me abraçar,claro que pode me abraçar – a abraça
Agustina:eu te prometo,vou ajudar a mudar muitas coisas aqui,e não quero que Pablo se de bem mesmo gostando dele eu quero ajudar as pessoas que eu sei que ainda querem o meu bem,ficarem felizes
Rocio:então você quer dizer que vai ajudar desmascarar o Pablo
Agustina:sim eu irei ajudar,irei ajudar e muito – a abraça – agora vamos,encontrar os meninos
Rocio:sim vamos – elas se alevantam e vão caminhado
Com Gaston e Jaime
Jaime:será que elas não vão brigar Gaston
Gaston:Rocio,sabe o que faz Jaime e se ela disse que foi pedir desculpas é porque ela vai pedir desculpas
Jaime:Agustina,tem que ser perdoada também,ela fez várias coisas mas necessita de amigos e de um verdadeiro amor,Agustina não é mal Gaston ela só precisa de amigos de pessoas que a amam
Gaston:e você ama ela Jaime
Jaime:o que você disse ?
Gaston:que você a ama Jaime,você gosta da Agustina
Jaime:sim a goste e quero muito o bem dela
Gaston:não estou dizendo esse tipo de gostar Jaime,e sim o gostar de homem e mulher em me diga você gosta dela
Jaime:com o coração a gente não brinca não é Gaston
Gaston:claro que não,a gente não brinca mesmo,nunca podemos brigar com algo do coração
Jaime:pois bem sim eu a amo,eu amo muito a Agustina
Agustina:o que – fala olhando para Rocio
Rocio:shiiim,fica quietinha e escuta
Gaston:e porque você não fica com ela Jaime,sempre esteve com ela,porque agora não pode ficar com ela ?
Jaime:porque ela não me ama Gaston,apesar de tudo ela se apaixonou pelo Pablo
Gaston:pelo louco
Jaime:sim ela se apaixonou pelo louco e agora não tem mais o que fazer
Gaston:como não eu vou te ajudar,e muito você vai ver
Jaime:tem certeza
Gaston:absoluta.
Com Lali e Xxxx
 Lali:ai ai – fala fechando os olhos e sorrindo
Xxx:sabe que você fica linda sorrindo
Lali abre os olhos e vê a pessoa
Lali:você
Xxx:o próprio – fala se sentando do lado de Lali
Lali:o que faz aqui ?
Xxx:como o que eu faço aqui eu estudo aqui Lali minha Mariana
Lali:Pablo,quantas vezes te disse que eu não sou sua – fala rindo
Pablo:como não é minha,claro que você é minha,e será para sempre – a segura pelo braço
Lali:Pablo,para está me machucando
Pablo:desculpa,desculpa meu amor eu não quero te machucar,jamais quis isso
Lali:mas está me machucando e me chamando de meu amor eu não sou o seu amor Pablo
Pablo:claro que é você é meu amor meu grande amor,o meu armãozinho,vem vamos meu amor,vamos sair um pouquinho
Lali:não Pablo,me solta eu não quero sair daqui não – tenta fugir dele mas não consegue
Pablo:porque não,vem vamos passear – a puxa
Lali:me solta Pablo,me solta – começa a gritar
Na cidade...............
Peter:eu vou deixar a corrida paga de ida e volta,pois você vai trazer minha sogra de volta,ok
-Claro,quando chegarmos lá fazemos a conta em dobro e ai você já paga
Peter:sim eu pago – põem a mão no bolso – ai meu deus,tem como voltar para faculdade agora ?
-Porque aconteceu algo
Peter:esqueci minha carteira,tem como voltar para faculdade
-Sim,estamos perto ainda,farei o retorno e voltamos
Peter:ok,desculpa viu
-Não tem problema não
Peter:ok então – fala se ajeitando no banco e sorri
Na Faculdade
Lali:me solta Pablo,me solta – fala gritando
Pablo:porque te soltarei se você é meu amor somente meu amor,o meu grande amor Lalinha
Lali:Pablo me solta alguém me ajuda grita
Pablo:shiii,não farei nada de mal para você começa a caminhar com ela pela faculdade
Lali:socorro – fala gritando
Agustina:Lali – fala olhando para Rocio
Gaston:é a Lali,Jaime é a Lali – fala olhando para Jaime
Jaime:vem vamos ver o que está acontecendo
Rocio:vocês ouviram é Lali
Gaston:sim onde ela está
Agustina:está lá no pátio com o Pablo – fala olhando para todos
Rocio:como você sabe disso
Agustina:Pablo irá para sue último plano e o último plano e ter Lali,por meio de ameaças,Lali corre perigo gente ela corre perigo
Peter:o que ? – fala chegando perto deles
Agustina:Peter ? – olha para ele
Peter:é verdade isso,é verdade o que você está falando Agustina – olha para ela
Agustina:....................
Peter:fala Agustina,é verdade isso
Agustina:sim é verdade e essas horas ele está com ela,e pretende fazer o que ele sempre quis fazer
Peter:e o que ?
Agustina:tê-la,inteiramente para ele
Peter:a mas isso ele não vai ter,não mesmo – fala correndo – onde estão eles ? – olha para Agustina
Agustina:não sei eu não sei
Com Pablo e Lali
Pablo:se eu não te tenho para mim,ninguém mais tem
Lali:do que você está falando
Pablo:que eu vou te ter para sempre Lalinha para sempre – caminha com ela por um lado e para o outro
Lali:o que você quer em Pablo
Pablo:já te disse  várias vezes eu quero você Lalinha
Lali:Pablo,você está louco
Pablo:não eu não estou louco,nunca estarei louco e jamais fui louco Lali,agora senta ai,senta ai – a coloca sentada em um banco da faculdade
Lali:Pablo,porque está fazendo isso – a amarra
Pablo:porque,antes de ficarmos juntos e inseparáveis preciso que outras pessoas morram Lali
Lali:do que você está falando Pablo
Pablo:que eu não estou louco,eu não estou só preciso de você,meu amor só de você – vai até Lali e a beija
Lali:sai de perto de mim Pablo,entende uma coisa eu odeio,eu odeio você,eu te odeio – fala gritando
Pablo:e eu te amo,e o meu amor já é o suficiente para nós dois
Lali:para Pablo,me solta fala rindo
Pablo:não solto não e fica quietinha em – mostra uma arma para ela
Lali:o que você vai fazer com isso
Pablo:o que as pessoas fazem com uma arma Lali
Lali:não você não pode fazer isso – fala chorando
Pablo:posso sim,posso sim e vou fazer – sai correndo
Lali:socorro – fala gritando e chorando – meu deus do céu por favor me ajuda,me ajudar eu preciso de ajuda de forçar e agora mais do que nunca,mais do que nunca fala chorando
Com Peter,Agustina,Gaston,Jaime,e Rocio
Agustina:olha o Pablo ali – aponta para ele
Peter:ele vai conversar é comigo agora
Gaston:Peter acho melhor não
Peter:é comigo essa conversa,vocês procuram a Lali e a tirem daqui
Gaston:e você Peter
Peter:eu vou acertar as contas com Pablo,procurem Lali e tiram ela daqui ouviram bem,tiram ela daqui
Pablo:onde estão todos onde estão – fala caminhando com a arma apontando para todos os lados
Peter:está me procurando
Pablo:você – vira e aponta a arma para Peter
Peter:é isso que você quer,então me mata Pablo,me mata – fala indo até a arma e colocando em sua testa
Pablo:o que está fazendo as coisas
Peter:resolvendo a maioria delas,agora você só faz o mais importante aperte o gatilho e me mate,só isso
Com Lali
Lali:aqui,eu estou aqui – fala chorando
Rocio:amiga ele te machucou
Lali:não,ele não me machucou mas ele quer o Peter,quer matar todos,então que ir até o hospital Peter está lá
Jaime:não ele não está lá Lali,ele está aqui
Lali:o que onde ele está amiga,onde ele está
Gaston:você é louco vai deixar ela mais nervosa do que já é
Lali:anda me dizem onde está ele onde está o Peter
Agustina:está atrás do Pablo
Lali:não,ele não pode estar atrás dele,Pablo está louco vai matar ele – fala correndo – Peter meu amor,me escuta
........................................
Peter:rápido me mate e fique com ela,e pronto sem mais Peter,sem mais ninguém anda me mata e fica com ela,fica com ela
Pablo:eu não posso fazer isso
Peter:pode sim,anda me mata – afirma mais a arma
Pablo:é isso que você pediu é isso que terá
De repente ouve-se um barulho de tiro de longe
...........................................
Lali:meu amor – fala chorando – Peter – grita e começa a correr até a porta de entrada da faculdade.

Continua.........
Comentem.........

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

Mais comentários - Maior o capítulo 
Menos comentários - Menor o capítulo

O resumão será valido para toda a semana,acontecerá FlashBacks,vocês vão entender tudo,apartir do capítulo 100. :) 

12 comentários:

  1. Amei, ansiosa pro próximo capitulo !!

    ResponderExcluir
  2. Mto bom .. espero q peter esteja bem

    ResponderExcluir
  3. amei muitoooo legal o capitulo de hoje,estou adorandooo a web.ansiosa para saber o q contecera

    ResponderExcluir
  4. Amo essa.web e tal romantica.Espero o ultimo capitulo loguinho.Beijo gente.By Angelica

    ResponderExcluir
  5. Super legal, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Essa web é show de bola. Espetacular.

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela web, esta incrivel.

    ResponderExcluir
  8. Adoro ler a parte que fala da lali e do peter.

    ResponderExcluir
  9. Essa web é maravilhosa, não tem como não ler.

    ResponderExcluir
  10. A lali e o peter é o meu casal favorito.

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!