13 de fev. de 2013

94°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Na cantina
Lali:eu já comi o suficiente Peter
Peter:nada disso não comeu nada,que eu sei,só comeu dois pedaços de pizza e mais nada
Lali:me deixa ta eu não quero comer
Peter:que idade você tem em ?
Lali:quase 21 anos
Peter:pois parece ter a idade invertida 12 anos e nem as meninas de 12 são tão teimosas quanto você
Lali:não sinto fome está bem,eu não quero – fala empurrando o prato
Peter:mas é teimosa viu
Lali:sou sim e você mais ainda quando eu digo não é não
Peter:tudo bem sem mais brigas
Lali:eu acho bom mesmo – se alevanta porém para
Peter:meu amor o que aconteceu
Lali:Peter eu acho que
Peter:meu amor,o que aconteceu – vai ate ela
Lali:meu amor eu – desmaia
Peter:alguém me ajuda,alguém me ajuda ela desmaiou ,meu amor acorda – a pega no colo
Peter:alguém me ajuda – fala gritando
-Calma,calma aqui vem te levo até a emergência
Num lugar desconhecido
Xxx:tudo acabou de começar – fala sorrindo
Yyy:e eu tenho um novo aliado em – sorri
Xxx:muito novo – fala rindo

Capítulo 94 de Tarde de Mais - Reta Final - 
Para ler o capítulo clic em mais informações
Horas Antes..........
Pablo:mas como vem atrás de mim em Camilo,como pode – fala acelerando mais o carro
Camilo:como é doido,esse menino cadê,cadê,cadê meu celular – procura dentro do bolso e pega – Pablo,Pablo,Pablo – pega e coloca no viva voz – atende Pablo,atende Pablo
Pablo:o que você quer em Camilo,o que você quer em ?
Camilo:te peço que pare com esse carro agora Pablo,para o seu bem
Pablo:para o meu bem,o que eu vou fazer se não largar
Camilo:vai estragar sua vida Pablo é isso que você quer estragar sua vida
Pablo:a minha vida já foi estragada a muito tempo quando sua filha não quis nada comigo,sua filha ta entendendo ela é causadora de tudo isso
Camilo:Pablo,e por causa de uma menina acabará com sua vida em
Pablo:sim eu vou acabar com a minha vida,mas antes acabo com a vida dela,do Peter,de tudo que está envolta do casal perfeito
Camilo:e ai o que ganhará
Pablo:a Lali só para mim,só para mim –
Camilo:Pablooooooooooo- grita o mesmo desvia do caminhão e o carro de Peter onde está Camilo é lançado e começa a capotar
Pablo:Camiloooooo- olha para trás – melhor assim – segue rumo ao um lugar desconhecido
Agora.....................
Emi:meu amor porque está em coma em eu preciso de você,e você me prometeu estar sempre comigo porque está assim em me diga,você prometeu ficar comigo somente comigo – fala chorando
Rocio:Emi,é melhor irmos
Emi:não eu quero ficar aqui,somente aqui – fala olhando pelo vidro
Gaston:Emi,você precisa comer descançar ele vai sair dessa
Emi:ele me prometeu meninos eu não posso perder-lo não agora – fala limpando as lagrimas
Rocio:não irá perde-lo Emi,não irá perde-lo – a abraça
Gaston:estou com as duas viu – as abraça
Emi:obrigado meninos não sei o que seria de mim sem vocês dois – fala os abraçando mais forte
Rocio:nem nós sem você Emi,nem nós sem você – a abraça
Na Emergência................
Peter:como ela está ?
Medico:está bem,foi apenas uma queda de pressão,só precisa se alimentar
Lali:pode deixar
Peter:agora está com quase 21 anos é ?
Lali:sim estou
Peter:que bom pois criancice agora não seria bom,ouviu bem se alimentar para não ficar assim quer me matar do coração,já não basta seu pai agora você
Lali:ei,eu estou bem pode ficar tranquilo meu amor
Peter:ela pode sair daqui já doutor ?
Medico:deixa acabar o soro,depois veio aqui e a libero pode ser ?
Peter:tudo certo e depois vamos para cantina
Lali:sim senhor – falar rindo
Medico:vou deixa-los a sós agora viu
Lali:obrigado doutor – fala sorrindo
Peter:obrigado doutor,porque sorriu para ele em ?
Lali:porque agora ele é,meu amante – fala rindo
Peter:o que
Lali:meu amor,você fica lindo com cara de assustado,só agradeci viu senhor preocupação,viu eu estou melhor não estou
Peter:sim está mas poderia ter ficado pior não é dona Mariana e sua mãe como ficaria
Lali:ei,você não falou nada para minha mãe não é ?
Peter:não,pois não queria a preocupar,mas senhorita desmaiou,e agora está ai tomando soro,não deve ficar assim desse jeito
Lali:ok senhor Peter,não precisa brigar comigo viu eu vou comer sim um sanduíche com um suco pode ser
Peter:ok pode – a abraça
Lali:eu estou bem meu amor,não se preocupa
Peter:está bem mesmo
Lali:já disse que estou,o doutor disse que estou para de preocupação ok
Peter:tudo bem,agora fica ai paradinha que eu já vou comprar o sanduíche para não correr risco de dizer não
Lali:não vai correr risco nenhum e não se esqueça do meu suco também
Peter:pode deixar eu já veio
Lali:eu te espero
Peter sai
Medico:vejamos só,acabou o soro pode ir ver seu pai
Lali:obrigado viu
Medico:não a de que queria,porém se cuide viu,não pode ficar sem comer
Lali:pode deixar não ficarei sem comer por nada desse mundo
Medico:aprendeu em ouça seu namorado
Lali:vou ouvir sim muito obrigado viu – sorri e o abraça
Medico:de nada querida – ele pega e sai
Lali:agora vamos atrás de você meu amor – sorri e sai atrás de Peter
No Brasil..................
Franca:sim ela me ajudou em tudo,Mercedes sabe o que faz,sabe muito bem o que faz,todos nós somos vitimas de uma pessoa só
Malvina:você está querendo dizer que todos corremos e corríamos perigo por conta dela
Franca:sim,ela me ajudou com o pequeno Gabriel porque não queria que ninguém soubesse do neto fora do casamento dela
Malvina:espera,espera ai você está querendo me dizer que fora do casamento ela tem um filho
Franca:sim
Malvina:e sempre me julgou por ter engravidado nova,ela que é a bisca
Franca:Malvina por favor se acalme temos que fazer algo para que ela seja punida por tudo que ela fez
Malvina:e o que vamos fazer,nós não podemos fazer nada contra ela
Franca:podemos sim,por isso eu preciso da ajuda de vocês
Malvina:da nossa ajuda
Franca:sim da ajuda de vocês,você é tanto quando eu vitima de tudo isso e outras pessoas também são não devemos sofrer por conta disso
Malvina:você sabe muito bem que Mercedes tem ódio de mim por outras coisas não
Franca:eu sei disso,porém não é sua culpa de ter conhecido o Salvador,e o Salvador também não tem culpa da vida dela ter estragado por completo,a vida dela já foi estraga antes disso,lá no passado quando teve esse filho e o abandonou
Malvina:então você está querendo dizer que assim como Salvador e do Camilo  ela tem outro filho e supostamente pai do pai do seu neto
Franca:sim está tudo envolvido Malvina,mas eu preciso de provas,preciso de muitas provas eu me arrependi porém ela é a grande causadora de tudo
Malvina:eu irei te ajudar
Nicolas:nós vamos te ajudar,nós vamos de ajudar – fala sorrindo
Franca:obrigado
Malvina:para isso temos que falar tudo o que sabemos não ?
Franca:sim está disposta a tudo mesmo
Malvina:estou cansamos disso não é melhor que tudo seja resolvido e bola para frente
Franca:sim e bola para frente
Malvina:Sim – sorri e olha para Franca
Franca:bom,agora eu tenho que ir
Nicolas:vai vir aqui amanhã
Franca:venho,para conversarmos melhor
Nicolas:então tudo certo,tchau
Franca:Tchau – pega e sai
Nicolas:emfim sós
Malvina:sim emfim sós – fala olhando para ele
Nicolas:porque está olhando assim para mim
Malvina:porque eu não devo olhar assim para você
Nicolas:não é que
Malvina:é o que Nico anda me diz
Nicolas:não é nada
Malvina:quer saber cansei vou para o meu quarto arrumar algumas coisas pois eu cansei de tudo isso
Nicolas:Malvina por favor vamos conversar – fala indo atrás dela
Malvina:vai ficar indo e vindo atrás de mim Nicolas
Nicolas:sim até eu ter uma explicação
Malvina:não precisa ter explicação nenhuma
Com Maria,Nico e Carlos
Carlos:veja só todos aqui estão muito modernos tem uma relação a quatro que louco não
Maria:porque nós quer aqui em o que fizemos para você
Carlos:muitas coisas até mesmo não sabendo fizeram tudo para mim
Nico:e o que você ganhará com isso,em o que você quer Carlos
Carlos:quero um bom motivo para eu ficar rico
Maria:sinto muito então ficará aqui com a gente para sempre pois eu não sou rica
Nico:muito menos eu
Carlos:vocês não mas Benjamim e Eugenia tem e faria de tudo para poder ter vocês de volta ainda mais quando envolve um bebezinho no meio
Maria:bebe ? você está com meu filho
Carlos:será pode ser que sim pode ser que não a tantas possibilidades
Maria:você é um crápula ou louco um debi mental
Carlos:sou tudo isso nossa obrigado quantos elogios
Nico:elogios é um louco em
Carlos:elogios sim,isso quer dizer que estou sendo ótimo com os meus afazeres e sou um ótimos ser do mal
Nico:disso ninguém duvida
Carlos:não fiquem bravos,não logo saíram daqui,sim saíram só não vão sair se sues amados não concordarem comigo – fala rindo e sai da sala onde eles estavam – os deixam presos ai e amarrados,sei bem do que esses dois são capazes – fala para uns dos guardas
Maria:e agora Nico,o que fizemos para eles não caírem nessa
Nico:rezemos,Benjamim é inteligente o suficiente e saberá o que fazer
Maria:e se eles estiverem com Gabriel
Nico:tenho certeza que não estão,eu tenho certeza que não estão – fala olhando para ela – não chora nós vamos sair daqui eu te prometo – fala para ela que chora
Maria:eu não consigo eu tenho tanto medo,muito medo – fala chorando
Nico:tudo vai dar certo eu te prometo tudo vai dar certo
Na Argentina.................
Peter:por favor um sanduíche e um suco de.............. que suco a Lali me pediu ai meu deus esqueci
Lali:de laranja,um suco de laranja
Peter:meu amor o que faz aqui
Lali:como o que faço aqui,queria o que ? que eu estivesse lá ainda não eu estou bem,só quero comer o sanduíche e o suco de laranja
-então é o sanduíche e o suco de laranja
Peter:sim,e o suco de laranja – fala sorrindo para moça
Lali:que sorriso é esse para ela,sorria só para mim,somente para mim – fala olhando para ele e sentando na cadeira que tinha perto
Peter: você,ficar abraçando o medico não tem problema
Lali:ele me ajudou
Peter:ela também está me ajudando – fala rindo
Lali:ok está – vê a moça se aproximar
Peter:obrigado,aqui está fique com o troco
-Obrigado
Lali:fique com o troco,depois briga comigo quando vou ao shopping
Peter:quer comparar um troco mínimo com uma blusa,bolsa,short tudo completo no shopping meu amor
Lali:sem eles não fico linda como você sempre me vê
Peter:você sabe muito bem como eu prefiro você não sabe
Lali:sei sim,mas não seja safado – fala rindo
Gaston:até que emfim achei vocês onde estavam
Peter:na emergência,Lali desmaiou mas por sorte não era nada
Gaston:certeza mesmo
Lali:sim senhor medico estou bem e agora quero ver meu pai – fala se alevantando
Peter:meu amor não é melhor irmos para casa e depois você vir
Lali:pra que se estou aqui para que ir para casa e depois voltar,pois ficamos aqui vou ir ver ele – sai com o sanduíche na mão
Peter:difícil eu,como é difícil – fala rindo
Gaston:achei que já estivesse acostumado com a teimosia
Peter:é estou,ela é teimosa mas eu a amo
Gaston:o amor é lindo – fala rindo
Peter:só você mesmo Gaston,só você mesmo
Gaston:vamos pois elas precisam de você
Peter:e eu do Camilo – fala rindo
Gaston:ele ficará bem pode ter certeza
Peter:sim eu espero que fique,eu espero
Na Faculdade......................
Com Jaime e Agustina
Agustina:o pior é que eu não consegui dizer tudo que eu sei
Jaime:mas terá uma segunda chance
Agustina:temo que seja tarde daí
Jaime:nunca é tarde  Agustina,nunca é tarde para poder mudar e você sabe disso
Agustina:você é um bom amigo Jaime,muito obrigado por tudo
Jaime:bom amigo ?
Agustina:sim é isso que você é para mim
Jaime:pensei que – é interrompido por Agustina
Agustina:pensei que você tinha entendido que entre nós só existe amizade não é ?
Jaime:sim apenas amizade,somente amizade bom eu vou tomar meu banho Agustina,depois eu volto para cá tudo bem
Agustina:claro,tudo bem – sorri e observa ele ir
No Hospital
Emi:como assim desmaiou em como assim desmaiou você está bem
Lali:sim,estou já disse que estou foi apenas um mal estar porque comi somente pizza e depois essas noticias,porém estou bem já mamãe
Emi:tem certeza,só esse sanduíche ai está bom para você
Peter:ela tomou soro também Emi,mas vamos voltar para casa e farei uma sopa para ela
Lali:não estou doente para sopa meu amor,estou bem,será que não me entendem nenhum minuto em
Peter:ok,ela está bem
Emi:mas tomará sopa sim,o que é isso,fica doente e não quer ter cuidados
Lali:eu estou bem quem precisa de cuidados aqui não sou eu e sim o meu pai – vai até o vidro e encosta sua cabeça nele
Peter:ele vai ficar bem meu amor eu te prometo – fala a abraçando
Lali:tenho tanto medo
Peter:não fique,ele ficará bem viu
Lali:eu espero que sim – o abraça
Emi:vocês,podem ir agora eu fico com ele,ficarei até ele acordar
Peter:nada disso eu ficarei aqui com ele,você Emi precisa descançar e cuidar de você e de sua filha que é teimosa
Emi:a noite eu vou e você fica pode ser,o pior disso é que nem carro você tem mais,já que com o acidente você sabe
Peter:e o que importa venho de Taxi e você vai embora também de taxi,o meu carro consigo outro logo,logo o importante é ele ficar bem
Emi:e vai ficar não é
Peter:vai sim,agora vamos tem certeza que ficará bem
Emi:tenho sim,pode demorar quero ficar o tempo que for preciso com ele
Peter:veio antes da meia noite pode ser
Emi:pode sim
Gaston:vamos então – fala se aproximando de Peter
Peter:vamos sim,tchau Emi – a abraça
Emi:tchau querido até depois – sorri – e você meu amor vê se come mais alguma coisa
Rocio:pode deixar que eu e Peter e Gaston ficaremos de olho
Lali:viu já tenho vários babas dona Emília e muitos chatos pode deixar eu ficarei bem sim
Emi:eu espero que fique bem mesmo
Lali:e ele também ficará – olha para Camilo pelo vidro
Emi:ficará sim,agora eu vou comer algo,e volto para cá,qualquer noticia ligo para a vocês
Rocio:pode ligar mesmo,vamos Lali
Lali:vamos sim amiga,vamos – sai abraçada com ela
Rocio:quero saber direitinho como foi esse desmaio ai seu
Lali:já te disse nada de mais,para de ficar obcecada por conta disso
Rocio:ok,vou fingir que acredito – fala sorrindo e se aproximando dos meninos
Horas Depois............................
Peter:atrapalho a conversa das meninas – fala entrando com uma bandeja nas mãos
Rocio:não,já conversamos o bastante não é Lali
Lali:sim senhorita
Rocio:pensa no que eu te falei,viu
Lali:pode deixar – fala rindo
Rocio:está impossível hoje,o Gaston onde está
Peter:na cozinha com Agustina e Jaime
Rocio:vou falar com eles então,tchau – fala saindo e fechando a porta
Lali:que honra comidinha na cama
Peter:é mesmo,agora quero que me retribua comendo tudo
Lali:meu amor,eu não estou doente
Peter:está fraca e necessita de comer
Lali:não estou doente Peter,só estou ..............
Peter:está ?
Lali:nada,não estou nada vou comer pois se não já viu
Peter:sim,já viu mesmo
Lali:está boa em – fala sorrindo – sopinha a moda namorado preocupado
Peter:é mesmo – fala rindo
Lali:o que foi,quer me dizer algo ?
Peter:sim quero,e quero que seja mais transparente possível
Lali:sim se possível
Peter:do que Rocio e você falavam,em me diga Lali e não me esconda nada
Lali:do que falávamos
Peter:sim do que falavam ?
Lali:..........................
No Brasil.....................
Com Nicolas e Malvina
Malvina:nenhuma não sabe o que é nenhuma
Nicolas:Malvina vem aqui
Malvina:me deixa um pouco só Nicolas,por favor – entra no quarto do bebe e bate a porta
Nicolas:Malvina abre isso aqui
Malvina:não quero abrir – fala indo até a poltrona e vê uma caixa escrito para Malvina,minha mamãe e minha sogrinha e para minha irmã e minha cunhadinha –  para mim ? – abre a caixa e vê uma carta
Malvina:uma carta ? – pega e abre  e começa a ler
Com Euge e Benjamim
Euge:porque será que eles não atendem
Benja:deixa eu ver,o celular da Maria,talvez o do Nico esteja sem carga
Euge:não nem a Maria entende o que aconteceu com eles Benja
Benja:eu não sei eu não sei
Euge:tenho tanto medo – o abraça  derrepente a porta se abre
Carlos:não tenha medo filinha,e se quer que eles fiquem bem é só vocês dois fazerem uma coisinha
Euge:o que você,fez com eles ?
Benja:onde está Maria e Nico
Carlos:se acalmem eu irei dizer tudo,detalhe por detalhe o que aconteceu,o que irá acontecer se vocês cooperaram comigo e o que irá acontecer se não cooperarem comigo
Na Argentina..................
Num lugar desconhecido
Xxx:tudo acabou de começar – fala sorrindo
Yyy:e eu tenho um novo aliado em – sorri
Xxx:muito novo – fala rindo
Mercedes:você sabe que lá na minha casa não podemos conversar sobre nada disso pois já tem gente de mais lá
Xxx:eu sei disso seu marido,Ariel e Jimena
Mercedes:essas duas preciso descartar logo mas não sei como o velho é só desligar os aparelhos e pronto
Xxx:e eu,você gosta de mim
Mercedes:sim eu adoro – o beija – porém quero que conquiste não a mim e sim minha neta
Xxx:está difícil não é ?
Mercedes:elimine se for possível o Peter Pan,minha neta não pode entrar para essa família de jeito nenhum e lute sozinho,porém fique atento pois essa Agustina ai pode dar com a língua nos dentes
Xxx:pode deixar cuidarei de tudo,sou alguém novo depois de tudo isso
Mercedes:e espero que o suso com o meu filho tenha os abalado muito
Xxx:e você não se sente culpa
Mercedes:se fiz isso é para o bem de todos,agora posso confiar em você na eliminação do Peter Pan
Xxx:já disse que sim pode confiar em mim dessa vez não irei falhar ou não me chamo Pablo Martinez
Mercedes:confio em você
Pablo:pode confiar – se aproxima dela e a beija
Mercedes:agora pare de me beijar a mim já conquistou,conquiste Mariana e elimine o Juan Pedro 


Continua..........
Comentem.........

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

Mais comentários - Maior o capítulo 
Menos comentários - Menor o capítulo

13 comentários:

  1. adorei, super ansiosa para o capitulo de amanhã.Curiosa para saber o que rochio disse pra lali,e não to acreditando q vou ficar com essa duvida ate amanhã.Estou amando a web.

    ResponderExcluir
  2. Adorei
    alguem sabe de qual capitulo sao essas imagens http://quaseanjos23.blogspot.com.br/2013/02/especial-carnaval-quase-anjos-23_707.html?showComment=1360764765567

    ResponderExcluir
  3. Bom demais esse capitulo, show de bola.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii ta incrivell ta de Parabens

    ResponderExcluir
  5. Louca para saber o que a lali e a rocio estava conversando.

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhh amei o capitulo não vejo a hora de ler o proximo será que a lali ta gravida se estiver ai que legal um bebe laliter kkkkkk tomara que o pablo não consiga separar o casal laliter e que o camilo saia do coma logo

    ResponderExcluir
  7. amei o capitulo muito bom o pablo é um idiota tomara que ele sofra e a agustina tomara que ela consiga contar tudo pra lali e pro peter

    ResponderExcluir
  8. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii suas webs são muito boas parabéns o camilo tem que sai dessa ele tem que ter forças a euge tem que voltar pra faculdade termina junto com as amigas a agustina tem que dar uma chance ao jaime tadinho ele gosta dela e laliter não podem se separar louca pra sabe o que a lali e a rocchi converssaram

    ResponderExcluir
  9. amo sua web tomara que o pablo não separe laliter e que o pai da euge o carlos se de mal assim como o pablo e a mercedes

    by jéssica

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!