8 de fev. de 2013

92°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
No Brasil.................
Euge:o que você quer em me explicar certas coisinhas não precisa,eu vi tudo
Nico:não você não viu nada,e não aconteceu nada
Euge:nada,você estava prestes a beijar a Maria
Nico:mas não a beijei Euge,eu te amo
Euge:ama é e porque estava beijando ela
Nico:não sei
Euge:como não sabe Nico ? ,como não sabe ?
Nico:porque eu quero você,somente você
Euge:a é então prova
Nico:provar,ok eu provo
Euge:o que você vai fazer
Nico:me preparar
Euge: e precisa ficar em pé na minha frente,com cara de quem vai gritar
Nico:e quem disse que eu não vou gritar
Euge:oi
Nico:isso mesmo – fala sorrindo
Euge:não,Nico – começa a rir
Nico:sim,Euge – sorri
Euge:o que você vai fazer ai meu deus do céu – fala olhando para ele
Nico:isso,MARIA EUGENIA SUÁREZ,ACEITA SE CASAR COMIGO – fala rindo e olha para e a
Euge:.........................

Capítulo 92 de Tarde de Mais - Reta Final - 
Para ler o capítulo clic em mais informações
No Brasil...............
Na Praia,com Nico e Euge
Euge:casar  ?
Nico:sim casar,casar comigo aceita meu amor aceita casar comigo ?
Euge:meu amor
Nico:apenas diga se sim ou que não
Euge:eu farei isso – se aproxima dele e o beija
Um beijo que transmitiu,tudo o que eles sentem um pelo outro,tudo aquilo que queriam mostrar,estavam entregues ao seu verdadeiro amor,seu verdadeiro amor.Depois de longos e demorados beijos eles se separam e ainda com as testas coladas sorriem um pro outro.
Nico:esse beijo,essa demostração de amor,aqui foi um sim Euge,foi eu sim ? – fala sorrindo
Euge:sim meu amor,foi um sim eu aceito,eu aceito me casar com você – sorri e o beija novamente
Nico:mas você ainda está casada com Benja
Euge:eu aceitei não aceite,deixa eu e Benja fazermos tudo o que estamos planejando e depois disso estaremos livres,para poder viver a nossa vida separadamente
Nico:você quer dizer que,vamos ficar ainda um tempo separados,mas estamos juntos
Euge:você me espera ?
Nico:sim eu te espero
Euge:eu te prometo meu amor,vamos voltar,vamos ficar juntos e vamos ser muito felizes
Nico:eu te amo,e vou te esperar – o abraça
Com Maria e Benjamim
Maria:eu não sou louca Benjamim,você já é casado
Benja:e você sabe muito bem que o casamento é de fachada não sabe
Maria:é mesmo ?
Benja:sim é para podermos juntos provar algumas coisas e recuperar o nosso filho
Maria:você disse muito bem nosso,porque precisa dela para conseguir Gabriel de volta
Benja:pois é isso que te propus,que se case comigo e que juntos possamos ter o nosso filho do nosso lado Maria,como sempre deveria ter acontecido
Maria:sempre não é deveríamos fazer tudo isso mas não somos burros e não pensamos nele e somente em nós
Benja:mas agora meu amor é hora de mudar,e a hora de mudar é essa hora então aceita
Maria:aceito,mas  com uma condição
Benja:o que seria
Maria:casamos e ficamos juntos depois de você,resolver tudo com a Euge pode ser ? pois eu sinto que você e ela tem que fazer algo para se livrarem de alguém e esse alguém dela é o próprio pai e você prometeu em ajuda-la e eu não quero interferir nisso
Euge:e nem vai – chega abraçada em Nicolas
Maria:Euge ?
Euge:eu e Nico voltamos Benjamim ?
Benja:bom e eu e a Maria – é interrompido por Maria que o beija
Maria:voltamos também – sorri e olha para ele
Nico:vejamos bem estamos bem agora então
Benja:sim estamos – fala sorrindo
Nico:cuide dela viu  - olha para Euge
Benja:eu te prometo que cuidarei bem dela
Nico:e eu cuidarei de Maria,e juntos como eu prometi vamos encontrar o Gabriel
Euge:hora de trocar de casal não é - sorri e olha para Nico – te amo meu amor,saiba disso – abraça Nico e depois o beija
Nico:também te amo
Maria:vou trazer Gabriel,para nós eu te prometo – lhe da um beijo e sai logo em seguida lhe da um selinho demorado
Benja:se cuide,e cuide dele – sorri e a abraça com força
Maria:te amo
Benja:eu também te amo
Nico:se cuida viu,eu sei que vamos voltar
Euge:mais cedo do que você imagina – fala rindo e o abraça
Benja:vamos Euge ?
Benja:vamos sim,meu amor me espera
Nico:eu te espero
Maria:e você,sabe que eu te espero
Benja:sim eu sei – Benjamim e Euge se abraçam e saem logo em seguida rumo ao caminho de casa
Maria:agora são somente eu e você
Nico:e nossa amizade Maria – a abraça
Xxx:veja que lindo,um casal unido – fala rindo e olhando para os dois
Nico:você ?
Maria:quem é Nico – o abraça e Xxx olha para os dois sorrindo
Na Argentina......................
Peter:se sente melhor agora meu amor ? – a pergunta arrumando em seu colo
Lali:sim estou e bem confortável também
Peter:como é aproveitadora essa minha namorada
Lali:sou muito mesmo,muito aproveitadora – sorri e lhe da um selinho
Peter:vejamos só como ela é linda
Lali:sou é linda e tudo de bom
Peter:e muito modesta,ciumenta,minha namorada somente minha
Lali:sou só sua é – fala rindo
Peter:sim somente minha – começa a rir
Lali:o que foi ?
Peter:agora me lembrei do seu pai se ele ouve isso
Lali:ele nunca foi o pai do tipo protetor,até me apavoro com isso
Peter:mas isso é bom
Lali:é bom é,então você será um pai assim
Peter:você sabe que esse assunto de pais para mim é meio complicado não é meu amor
Lali:é eu sei,mas lembra quando falamos de que quando não temos algo nos tornamos esse algo muito melhor
Peter:eu sei disso,mas eu não posso ficar triste agora pois quem aqui tem que ajudar alguém sou eu você e não você a mim
Lali:não seja machista senhor Juan Pedro
Peter:Mariana,Mariana chega de Juan Pedro
Lali:e você de Mariana – começa rir
Peter:que bobos em ? que bobos nós somos
Lali:somos mesmo dois bobos que se amam – sorri e lhe da um selinho
Peter:linda –acaricia o seu rosto
Lali:mas me fale,porque agora foge do assunto do seu pai
Peter:minha mãe disse Lali,que iria me ajudar nisso e eu não quero mais interferir esse assunto em nada que possa acabar com algo que temos
Lali:não vai se interferir e nem abalar em nada meu amor,como você me ajudou eu quero te ajudar
Peter:ei,minha mãe disse que iria me ajudar e eu não quero saber mais nada disso entendeu
Lali:você não está fugindo agora em ?
Peter:não eu não estou,e você se sente preparada para conhecer sua avó quer dizer rever Juju que é sua avó
Lali:é complicado
Peter:é o que estou sentido agora parece que o que eu queria tanto agora,tenho medo de saber,tenho medo de saber que isso pode ter sido muito tarde entendeu
Lali:você quer dizer que tem medo da consequência ?
Peter:sim
Lali:e se não tiver consequência
Peter:sempre tem meu amor e eu não quero falar sobre isso,agora o momento é seu,me diga sente vontade de ver a Juju
Lali:sinto e ao mesmo tempo não,ela não queria que eu estivesse aqui,mas ao mesmo tempo quero tela ao meu lado e saber que ela está lá no hospital um pouco mais ou menos eu fico desorientada também
Peter:e meu pai será mesmo que ele não soube da minha existência e se soube porque não procurou será que ele queria que eu estivesse aqui,sinto que nós temos muito mais em comum do que achamos em
Lali:somos metade da laranja literalmente
Peter:que bom não é mas a laranja doce assim como nosso amor
Lali:mas as vezes tem pedacinhos azedos
Peter:sim e isso também é bom – sorri e a beija
Derrepente eles ouvem gritos de Camilo
Lali:é meu pai Peter
Peter:o que será que está acontecendo
Lali:não sei,vem,vamos – o puxa e os dois saem correndo rumo a saída do observatório
No Brasil........
 No Escritório com Malvina
Malvina:acho que não precisa mais dessa foto,já que aqui te deixa claramente quem é seu filho – mostra uma foto de Peter com ela
Salvador (Mariano S): é um menino – fala sorrindo e vendo a foto,mas e essa menina quem é ?
Malvina:a namorada dele,o nome dela é Mariana mas gosta de ser chamada de Lali,assim como ele se chama Juan Pedro,porém o apelido é Peter
Salvador (Mariano S):os jovens e esse apelidos – fala rindo
Malvina:é mas eu sempre o chamei assim ai foi e ficou
Salvador: ele é muito lindo,parecido com você
Malvina:mas tem os seus traços também,isso ele tem até demais,é persistente gosta de namorar é igual a você
Salvador (Mariano S): e onde ele está ?
Malvina: no Brasil,disse a qualquer custo que iria te encontrar e foi para lá
Salvador (Mariano S): e eu vim até aqui procura-lo
Malvina:parece que tudo acontece não é
Salvador(Mariano S):sim parece mesmo – fala sorrindo 
Malvina:ele estava faz dois dias que ele já foi embora
Salvador (Mariano S):então é minha hora de voltar e encontrar meu filho não é
Malvina:não Salva por favor,agora não
Salvador (Mariano S):e porque não ? porque não quer que eu conheça meu filho em ? é isso Malvina não quer que eu conheça ele
Malvina:................................
No Brasil.....................
Pablo:Camilo,não é o que você está pensando
Camilo:e o que eu estou pensando me diga pois eu não sei o que estou pensando
Pablo:que eu estou segurando o braço de Agustina e a forçando alguma coisa
Camilo:e não é o que você está fazendo – olha para o braço de Agustina que já estava vermelho
Pablo:Camilo,me perdoe não era isso que eu queria fazer
Camilo:não,não me diga não era isso que você queria fazer ? e porque estava assim em me diga
Pablo:porque ela se comprometeu comigo,e tem que cumprir com o prometido
Agustina:mas eu não quero mais Camilo,eu não quero ele está me forçando a tudo e eu não quero mais isso
Pablo:cala boca Agustina,e não coloque meu plano por água baixo
Agustina:eu cansei,Pablo eu não quero mais isso desiste disso desiste de tudo e vai viver sua vida
Pablo:eu não quero,eu não quero começa a chorar – e caminhar de uma lado para outro
Jaime:o que ouve com ele
Gaston:está mais louco do que eu imaginava
Pablo:não estou louco,eu não sou louco,eu não sou louco – fala caminhado de um lado para outro
Camilo:Pablo,vem aqui vamos conversar
Pablo:eu não quero conversar,eu não quero conversar com ninguém e vocês dois – aponta para Lali e Peter que espiavam tudo – não perdem por esperar o conto de fadas acaba aqui – fala rindo e sai correndo
Camilo:Pablo ? – sai correndo atrás dele – onde esse menino vai – vê ele pegando um carro
Gaston:eu vou atrás dele Camilo
Camilo:não mais ninguém vai correr perigo,filha vêem aqui eu vou atrás dele qualquer coisa tranquilize sua mãe,e você Peter cuide das duas
Lali:porque diz isso papai
Camilo:porque sim,eu vou atrás dele,seu carro Peter o meu foi para oficina
Peter:a chave está aqui – entrega para ele
Camilo:cuide delas,agora eu vou atrás e dele pois ele precisa de ajuda – pega o carro que estava estacionando Peter e sai atrás de Pablo
Lali:porque ele disse isso meu amor porque ?
Peter:eu não sei,eu não sei juro que eu não sei meu amor – a abraça
Lali:vai acontecer algo com ele Peter,promete,promete que não vai acontecer nada
Peter:meu amor,como posso prometer algo que eu não sei – olha para ela que começa chorar
Rocio:Peter – o reprende
Peter:meu amor,olha aqui pra mim eu prometo,eu prometo que não irá acontecer nada
Lali:mas antes você disse que não sabia,como agora mudou de ideia
Peter:porque antes eu estava muito tapado agora não estou mais
Gaston:sério nem percebi
Peter:engraçadinho – fala dando um tapa em Gaston
Gaston:só não bato em você porque está abraçado em Lali
Lali:então não vai bater nunca – o abraça
Gaston:se deu bem em
Emi:ainda bem que encontrei vocês,então meus amores a pizza a moda Camilo e a moda Peter irá esfriar não vão vir
Rocio:Emi ?
Emi:sim,ai ai Camilo resolveu o que ele tinha que resolver – fala sorrindo – o que ouve gente anda me falem
Rocio:nada Emi,pode ficar tranquila
Lali:mamãe – o abraça
Gaston:pronto retribui em troca – ta um tapa em Peter
Peter:ai – para – fala acariciando o local
Emi:meu amor,ainda está chorando o que aconteceu em me diz,onde está Camilo,o que aconteceu ?
Peter:Emi.................
No Brasil....................
Salvador (Mariano S): sim eu entendi Malvina,eu esperarei o momento certo para conhecê-lo
Malvina:obrigado por me entender
Salvador (Mariano S): obrigado eu que tenho que dizer obrigado Malvina,por você me entender,pois poderia achar que tudo era uma farsa ou mentira minha
Malvina:eu sei que não eu eu confio em você Salvador
Salvador:posso ver mais fotos
Malvina:claro que sim,e se quiser levar essa foto aqui dele com a namorada pode pois eu tenho mais uma copia no meu quarto
Salvador:formam um casal bonito
Malvina:sabe que eu também acho,vamos ter netos lindos – fala rindo
Salvador:você ainda pensa em netos,vai ter um bebe e já pensa nos netos
Malvina:claro que sim,eu tenho que pensar não é ele está todo ciumento com a irmã,mas Lali disse que vai me ajudar com ele
Salvador:vejam só ganhará sua menina agora
Malvina:sim você me deu o grande amor da minha vida e Nicolas o outro grande amor da  minha vida meus filhos
Salvador:agora eu vou ter que ir,por favor não diga nada a Nicolas o que eu te disse
Malvina:pode ficar tranquilo,mas eu e ele vamos conversar ainda e muito
Salvador:bom,você precisam conversar e eu não quero atrapalhar pois eu sei que atrapalho,bom eu vou ir embora agora – abre o escritório
Malvina:avontade quando quiser e eu irei conversar com ele e vou proporcionar o encontro dos dois
Salvador: sim
Malvina:em porque está branco desse jeito
Salvador:é que,Malvina é melhor você não ver isso
Malvina:o que – se vira e escuta
Nicolas:eu prometo que vou te ajudar
Franca:obrigado – sorri
Malvina: mas o que significa isso – se vira e vê Nico com  segurando as mão de Franca
 Na Argentina................
Emi:me contem exatamente o que está acontecendo
Gaston:já contamos tudo o que aconteceu Emilia
Emi:e onde está Agustina
Agustina:eu estou aqui – fala entrando dentro na cozinha
Lali:o que pretendem fazer em o que pretendem fazer me separar do Peter,é isso que vocês querem é isso,que vocês querem,mas isso não vai acontecer
Peter:Lali,Lali para meu amor para,deixa a Agustina se explicar
Lali:se explicar ainda confia nela claro,confia foi sua primeira namorada
Jaime:Lali,por favor a escute,escute tudo o que ela tem para falar
Lali:escutar Jaime,você confia nela confia
Jaime:como confiava em você,como confio em você,Peter está com a razão escute ela por favor,por mim por ela,por todos,por Peter pelo amor de vocês – fala olhando para ela
Lali:ok eu escuto com tanto que ela fale tudo,absolutamente tudo,vai falar
Agustina:sim eu vou falar – fala limpando as lagrimas
Peter:sente aqui e nos conte tudo
Emi:mas antes vou atender esse telefone – tinha acabado de tocar
Emi:sim é ela – xxxx – o que ? – deixa o telefone cair no chão

Continua..........
Comentem.........

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

Mais comentários - Maior o capítulo 
Menos comentários - Menor o capítulo

4 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!