28 de fev. de 2013

103°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Lali:nem arrumamos as coisas aqui,deixamos tudo bagunçados ainda bem que ninguém veio aqui – fala olhando para Peter – Meu amor estou falando com você o que aconteceu ?
Peter:o que aconteceu é que – limpa as lagrimas
Lali:meu amor você está chorando – fala olhando para ele
Peter:sim estou,leia isso e você verá porque – se deita nas almofadas que tinha ali e continua chorando
Lali lê tudo e depois olha para ele
Lali:isso que está aqui é verdade Peter ?
Peter:parece que sim
Lali:então não podemos estar juntos mais ? – fala olhando para ele que acente – ai meu deus e agora ? – começa a chorar mais e mais.
 Lali:isso não pode estar acontecendo – se senta encostada em algumas almofadas e começa a chorar
Peter:mas está meu amor
Lali:mas não pode,não pode – começa chorar mais e mais.

Capítulo 103 de Tarde de Mais -Últimos Capítulos - 
Para ler o capítulo clic em mais informações
Na Argentina..............
Com Peter e Lali
Peter:ei,ei olha aqui para mim,olha para mim
Lali:não posso,meu amor eu não posso –começa a chorar ele se aproxima dela
Peter:desculpa,desculpa – a abraça
Lali:porque com a gente,em me diz porque com a gente Peter,isso não poderia estar acontecendo não podia,eu te amo eu quero ficar com você,somente com você Peter
Peter:ei,ei olha para mim – fica olhando para ela – eu te amo você sabe disso mais do que ninguém não é
Lali:eu também te amo não sabe como eu te amo,mas você entendeu não podemos Peter,não podemos mais ficar juntos não podemos – fala olhando para ele com as lagrimas caindo sobre o rosto
Peter:eu,sei eu sei – limpa as lagrimas dela – mas é a vida não é
Lali:não é a vida,Peter não podemos nos conformar com isso meu amor eu não te quero como irmão e sim como namorado eu te amo,mas não amor de irmão eu não quero isso para mim,porque comigo porque com a gente
Peter:se eu soubesse dessas coisas nunca ficaria com você,mas com essas coisas não se brinca
Lali:não se brinca meu amor,e se fossemos irmãos não sentiríamos isso que sentimos Peter,nós não somos irmãos não somos irmão,não podemos ser irmãos não podemos – fala chorando e o abraçando
Peter:eu prometo que vou descobrir se é verdade ou não é mas agora eu acho melhor Lali – fala chorando – eu acho melhor meu amor eu acho melhor a gente se separar – fala olhando para o lado
Lali:não,não me diga isso meu amor não – fala chorando
Peter:será melhor meu amor,será melhor você vai ver será melhor
Lali:não,não será melhor isso é mentira nós não somos irmãos Peter não somos nem parecidos somos olha só não somos irmãos – fala chorando
Peter:será melhor assim,será melhor assim – fala o abraçando eles se separam do beijo e ficam frente a frente
Lali:meu amor eu – roça seus lábios no dele
Peter:acho melhor não – fala saindo e deixando sozinha
Lali:não – fala gritando – isso não pode estar acontecendo comigo,não comigo – fala chorando
Com Pablo e Julia
Pablo:agora se são rápidos devem já ter aberto a maldita caixa mentirosa e agora sabem que são irmão,irmãozinhos e até quem prove ao contrário Lali já estará na minha mão e será somente,somente minha – fala gritando
Julia:eu posso provar ao contrário,a mãe do Peter o próprio Camilo eles não são irmãos
Pablo:nossa que lindo isso não é,mas você não irá provar nada ao contrário sabe porque,se não sua netinha morrer você quer que ela morra não eu acho que não quer que ela morra não é imagina só perder a Lalinha,perder  sua netinha que acabou de ganhar não será uma boa ideia,agora anda e faça o que eu pedi,o que eu pedi
Julia:eu não vou fazer nada,não vou fazer nada eu não quero prejudicar minha neta muito menos o amor dela,eu não vou fazer isso Pablo
Pablo:tem certeza,tem certeza mesmo – fala olhando para ela – você,você sabe muito bem do que eu sou capaz,não sabe ?, sabe muito bem do que eu sou capaz não é o pequenino da Maria é prova disso
Julia:então foi você junto de Mercedes que fizeram tudo isso
Pablo:sim fomos nós
Julia:que tipo de avó é aquela
Pablo:é uma vó que cuida diferente de você que abandona
Julia:eu não abandonei ninguém
Pablo:a não a abanou sua filha quando ela estava grávida,abandonou sua neta também ou não – fala rindo – ei sei de tudo e tudo que Mercedes quer é um bom partido para neta dela e esse cara sou eu – fala rindo
Julia:mais cedo ou mais tarde eles iram descobrir tudo e ai Lali voltará com Peter
Pablo:mais tarde você quer dizer quando descobrirem minha querida Julia,futura avó de minha mulher será Tarde e ela será minha somente minha – fala rindo e a abraça
Julia:me solta garoto – fala saído do abraço
Pablo:solto sim,agora faça tudo o que eu mando,tudo que eu mando mesmo – fala olhando para ela
No Brasil.............
Dani:eu posso explicar Benjamim – fala olhando para ele
Benja:ele é,ele é meu filho – fala olhando para Dani que acente – meu filho,meu filinho – vai até Agustin e pega Gabriel – meu filho meu filho – abraça Gabriel com força
Dani:Benjamim,eu acho que devemos ir com calma ele ainda é criança e precisa conversar com ele explicar tudo para ele
Benja:claro eu sei tudo isso é preciso,mas ele é meu filho Daniela e ele merece ir comigo agora
Dani:não,por favor não faz isso deixa eu explicar eu quero explicar as coisas para ele
Benja:já tinha que ter explicado isso antes não era Daniela,antes dele te chamar de mamãe e ele de papai,não é
Dani:eu sei,mas eu me apeguei a ele,me sacrifiquei por ele e eu achei no direito
Benja:de mentir para ele,é isso de mentir para ele Daniela
Agustin:ela não mentiu para ele,ela cuidou dele como se fosse um filho,cuidou dele e merece reconhecimento por conta disso
Benja:merece claro que ela merece mas mentir não é algo que seja bem visto não é
Agustin:do que está falando
Benja:que Gabriel vai comigo agora – pega Gabriel no colo
Dani:não você não pode – fala olhando para ele
Benja:posso sim eu sou o pai dele
Nico:Benjamim,aqui não nada de brigas não acha melhor irmos para casa lá ela explica tudo para você e Maria aqui não e nem com ele perto – olha para Gabriel
Benja:vocês aceitam ir até minha casa falar comigo e Maria ?
Daniela e Agustin se olham
Agustin:será melhor meu amor
Dani:ok,nos vamos mas me de ele por favor – pega Gabriel novamente que apóia sua cabecinha em seu ombro
Benja:então vamos – fala olhando para Dani que os seguem
Minutos depois...............
Euge:esses meninos estão demorando mais do que normal não acha ?
Maria:o se acho,daqui a pouco eu vou atrás dele
Euge:não é pra tanto Maria logo eles chegam –elas ouvem um barulho
Maria:acho que é eles vem vamos – elas saem da cozinha e vai direto para a sala
Benja:chegamos – fala indo até Maria
Maria:que bom – lhe da um selinho
Euge:e Nico onde está
Nico:aqui meu amor – entra e depois Daniela e Agustin entram
Maria:não,o vocês meu amor – fala indo até Gabriel – Gabriel meu amor – o pega e o abraça – fala rindo – meu amor você chegou – o abraça mais ainda
Daniela e Agustin se olham
Na Argentina..........
Com Camilo
Camilo:meu irmão está vivo,está vivo – fala sozinho
Mercedes:co licença posso entrar – fala entrando na sala de Camilo
Camilo:o que você quer aqui – fala olhando para Mercedes
Mercedes:Oi mamãe,tudo bem como a senhora está ? não seria melhor
Camilo:você sabe muito bem que eu não confio mais na senhora não sabe fala olhando para ela
Mercedes:porque me diz isso minha filha
Camilo:está mais do que provado que você mente para mim
Mercedes:o que você está falando do que você está falando Camilo
Camilo:do que estou falando ? do que eu estou falando ? você ainda pergunta – fala olhando para ela
Mercedes:não entendi meu filho
Camilo:porque está fazendo tudo isso para mim para meu irmão para nós em me diz – fala olhando para ele
Mercedes:você não pode saber de nada você é meu bebe o meu filho e eu quero somente o seu bem
Camilo:tem certeza absoluta que quer somente o meu bem
Mercedes:claro que sim,que mãe não queria o bem do seu filho
Camilo:você mesmo,mamãe
Mercedes:do que você está falando ?
Camilo: do que eu estou falando ? vejamos  do que eu estou falando ? Que meu irmão não morreu coisa nenhuma e aqui está a prova – joga a carta na cara de Mercedes
Mercedes:o que é isso aqui – fala olhando para carta
Camilo:a prova que meu irmão está vivo,vai negar agora que ele não esta vivo ai está a prova e quero que seja bem convincente para provar o contrário mamãe – fala olhando para ela
Mercedes:...................
Com Lali
FlashBack
Peter:eu prometo que vou descobrir se é verdade ou não é mas agora eu acho melhor Lali – fala chorando – eu acho melhor meu amor eu acho melhor a gente se separar – fala olhando para o lado
Lali:não,não me diga isso meu amor não – fala chorando
Peter:será melhor meu amor,será melhor você vai ver será melhor
Lali:não,não será melhor isso é mentira nós não somos irmãos Peter não somos nem parecidos somos olha só não somos irmãos – fala chorando
Fim do FlashBack
Lali:porque comigo,em porque comigo – fala chorando porque comigo
FlashBack
Lali:como pode jurar isso ?
Peter:jurar amor eterno você quer dizer
Lali:sim,não podemos jurar amor eterno a uma pessoa
Peter:nem mesmo aquelas que a gente ama incondicionalmente
Lali:me ama incondicionalmente ?
Peter:sim te amo incondicionalmente – fala olhando para ela
Lali:incondicionalmente e para sempre
Peter:para todo o sempre meu amor – e pega e faz sentar no seu colo
Lali:sabe que eu te amo muito não é
Peter:claro que sei,eu sei que você me ama eu sei que eu amo você eu sei de tudo – fala olhando para ela
Lali:tudo isso é – fala olhando para ele
Peter:tudo isso e mais um pouco sabe porque ?
Lali:porque ?
Peter:porque você é o amor da minha vida está escrito nas estrelas,nos livros e na nossa vida que eu e você iremos ficar juntos para sempre
Lali:como pode ter tanta certeza disso
Peter:porque eu te amo,eu te amo tanto que eu sei que ficaremos juntos para sempre meu amor,para sempre
Lali:eu te amo,eu te amo muito
Fim do FlashBack
Lali:porque com nós meu amor,porque com nós – fala olhando para chave em formado de colar – claro como não pensei nisso antes
Com Peter
FlashBack
Peter:é ai futura senhora Lanzani preparada ?
Lali:futura senhora Lanzani,preparada – fala olhando para ele
Peter:claro você será Mariana Esposito Attias Lanzani – olha para ela
Lali:que nome lindo não é – fala olhando para ele
Peter:minha senhora Lanzani
Lali:e você será o senhor Lanzani
Peter:certamente,senhor Lanzani e futuro pai de Guilherme Esposito  Lanzani e Manuela Esposito Lanzani
Lali:dois ainda
Peter:claro termos dois bebes,e depois mais dois e mais dois quero um monte de bebes só para gente
Lali:você é louco sabia
Peter:louco,sim sou louco por você -  olha para ela
Lali:por mim é ? é louquinho por mim
Peter:completamente eu já disse – olha para ela
Lali:quer saber eu também sou louquinha por você – olha para ele e sorri
Peter:meu amor,olha aqui para mim
Lali:sim o que foi
Peter:se algum dia por ventura a gente nós separar
Lali:mas isso não irá acontecer
Peter:ei,olha aqui para mim,se isso acontecer,escute bem – olha sempre para a lua e as estrelas,elas terão as respostas para todas as suas perguntas
Lali:as estrelas ?
Peter:sim elas,eu também farei isso meu amor,eu também farei isso – olha para ela
Lali:ok,mas alem disso,se nós separarmos vamos olhar para elas para sentir-se um pertinho do outro pode ser
Peter:como você quiser
Lali:como agora – olha para o céu – você está do meu lado que eu sei – mas eu olho para estrelas e a lua e sinto algo inexplicável,tão inexplicável quanto é o meu amor por você
Peter:também sinto isso então você já sabe não sabe,se estivermos separados olhe par ao céu e pense em mim eu estarei olhando eu estarei com você – olha para ela e lhe da um beijo
Peter:linda
Lali:você,que lindo meu amor,eu amo você
Peter:eu te amo – sorri e lhe da mais um beijinho
Fim do FlashBack
Peter:eu prometo meu amor,eu sei que não somos irmãos,vamos voltar a ficar juntos,eu te prometo isso eu te prometo.
1 Mês depois........
Na Faculdade
Cande:vai Lali,noite das amigas
Lali:não existe noite das amigas Cande,não vê que estou mal,faz um mês hoje que eu e Peter estamos separados,vejo ele só nas aulas e depois ele vai embora,eu necessito dele,eu necessito do meu amor,perto de mim
Cande:claro que você necessita meu amor,mas você precisa falar o que aconteceu para a gente poder te ajudar
Lali:você não tem como me ajudar não mesmo – fala olhando para ela
Rocio:não temos mesmo se você,não falar para gente,vamos amiga todos vão estar lá só você que não vai Lali
Lali:eu não quero ir eu quero ficar aqui será que não entendem – fala olhando para elas
Rocio:ok,e como vamos explicar para Maria o porque da sua não presença
Lali:que estou com mal estar,por favor me deixem aqui só eu preciso ficar sozinha
Euge:tem certeza mesmo amiga,ontem mesmo você desmaiou está bem mesmo
Lali:já disse que estou bem,me deixem sozinha por favor
Euge:ok,então vamos Rocio,Camilo está nos esperando
Rocio:vamos
Emi:e ela não vai querer ir meninas ?
Euge:não Emi,ela não quer ir
Camilo:deixamos ela um pouquinho,não é Peter também está lá e não é bom para os dois depois de um termino se verem novamente
Rocio:e que termino foi esse que nem a gente sabe o que aconteceu
Emi:é mesmo,eu acho melhor falar com ela,ela não me disse nada Camilo
Camilo:se ela não disse é porque ela não quer meu amor,e talvez foi briga besta e é melhor irmos Malvina estará lá e falará coisas para gente talvez ela saiba de algo
Emi:então vamos – olha pela ultima vez a filha e ele saem,
Minutos depois.............
Com Lali
Lali:olhar para estrelas e a lua quando estiver longe de você meu amor,porque isso aconteceu com a gente em porque – fala olhando para a lua e as estrelas – agora estava no pátio deitada no gramado olhando para o céu
FlashBack
Com Lali e Peter
Lali:veja só que namorado lindo eu tenho
Peter:e eu tenho a namorada mais linda da face da terra
Lali:não vale mentir
Peter:e quem disse que eu estou mentindo
Lali:vai saber,eu não sou tão linda assim
Peter:é linda sim a minha linda a minha Lali
Lali:e você é meu Peter o meu lindo – fala sorrindo
Peter:te amo
Lali:também
Peter:também o que ?
Lali:também te amo
Peter:aaa assim ficou melhor
Lali:lindo – o da um selinho
Peter:linda
Lali:fofo
Eles tomam o café e depois observam as pessoas,chegando já que era domingo as famílias iam até ali com seus filhos para brincar
Peter:o que tanto olha para eles
Lali:uma família não é lindo
Peter:claro que é lindo
Lali:fico me imaginando um dia assim desse jeito
Peter:e me imagina junto nisso
Lali:sempre
Peter:é eu também imagino
Lali:como será meu amor
Peter:sei lá quero ter dois filhos um casal sabe ou talvez quatro
Lali:casal é ? ou quatro ?
Peter:sim mas primeiro os dois primeiros,e ai o menino eu escolho o nome e da menina você combinado já
Lali:claro
Peter:o menino se chamará Guilherme
Lali:e a menina Manuela
Peter:Guilherme e Manuela nosso filhos
Lali:serão lindos não
Peter:claro
Imaginação de Lali e Peter juntos
Lali:não corre filha vai se machucar
Manu:papai você chegou – fala indo abraçar Peter
Peter:oi princesa e ai como está
Manu:bem tirando a parte que o Gui me empurrou está tudo bem
Gui:olha que mentirosa
Manu:mamãe disse que é feio mentir Guilherme
Gui:poise Manuela é feio mentir então porque a senhorita está mentindo
Manu:não estou mentindo
Gui:está sim
Manu:não estou
Gui:está
Manu:não
Gui:sim
Manu:não
Gui:sim
Manu:não
Gui:não
Manu:sim
Gui:viu como eu falo a verdade
Manu:bobo você me enganou ,olha ele mamãe
Gui:olha ele mamãe,criança
Manu:feio
Peter:parem meninos Guilherme pede desculpa para sua irmã
Lali:e você Manuela  para o seu irmão
Manu e Gui:desculpa
Peter:agora se abraçam
Manu e Gui:haaaaa
Lali:sim,sim um abraço
Manu e Gui se abraçam
Lali:olha que lindos
Peter:sim muito lindos – eles se beijam
...................................................................................................
Manu:vamos brincar ?
Gui:não ta vendo que os adultos sãos chatos e querem namorar
Manu:sempre neh ?
Gui:verdade
Manu:emfim a gente concordou,com algo
Gui:sim
Peter:mas que coisa feia falar dos pais assim desse jeito
Lali:muito feio
Manu:não estamos falando
Gui:só comentando
Peter:comentando é ?
Lali:que seja comentando ou falando esses dois merecem um castigo
Manu:castigo ?
Peter:sim mas um castigo bom
Gui:e existe ?
Lali:claro nada melhor do que cosquinhas não é papai
Peter:verdade mamãe nada melhor do que cosquinhas
Lali e Peter fazem cosquinhas em Manu e Gui
Gui e Manu:parem,parem – eles gritam e riem ao mesmo tempo
Agora
Peter:será que isso pode acontecer
Lali:isso o que ?
Peter:termos filhos e que eles sejam assim
Lali:estava pensando nisso também
Peter:sim – sorri
Lali:vai sim eu prometo
Peter:e eu também
Eles sorriem se olham e se beijam
Fim do FlashBack
Lali:porque não estamos juntos,porque não está aqui com nós meu amor – fala acariciando sua barriga – tenho tanto medo de que as coisas sejam verdade eu não quero que seja verdade
Peter:muito menos eu – fala se deitando ao lado dela
Lali:meu............ quer dizer Peter – fala olhando para ele
Peter:vamos ficar juntos,vamos ficar juntos – fala olhando para ela
Lali:como
Peter:simples assim – a pega e a beija
Pablo:que feio não dois irmãos se beijando não sabem que isso é pecado
Peter:o que você faz aqui ?
Pablo:vim fazer uma surpresa ao casal,ou diria o ex casal
Lali e Peter se olham
Pablo:muito bem o jogo começou – fala sorrindo

Continua.........
Comentem........

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

Mais comentários - Maior o capítulo 
Menos comentários - Menor o capítulo

Acontecerá uns FlashBacks,para vocês entenderem melhor,do mês que passou.

11 comentários:

  1. q legal adorei... muitooo legalnão gostei de laliter separado mais enfim tomara q voltem a ficar juntos

    ResponderExcluir
  2. Amei, muito perfeito o capitulo!! Só nao aguento mais essas armações do Pablo!! LALITER

    ResponderExcluir
  3. Deu uma pena da lali e do peter.

    ResponderExcluir
  4. adoro ler essa web, sensacional.

    ResponderExcluir
  5. muito legal!
    Pena da lali e do peter

    ResponderExcluir
  6. Oh!!!! laliter forma um belo casal, mas sempre tem um para atrapalhar.

    ResponderExcluir
  7. Quanto sofrimento tudo por culpa do pablo.

    ResponderExcluir
  8. O pablo merece uma boa lição para deixar de ser mal.

    ResponderExcluir
  9. a web esta cada dia um espetaculo, amooooooooooo

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!