23 de jan. de 2013

Um ano com 'Dulce Amor'





Dulce amor completa hoje um ano prolongado na televisão, a novela de Quique Estevanez superou todas as expectativas e é das produções que melhor renderam ao canal este ano, além de ser a ficção que mais tempo leva no ar.

Enquanto muitos programas tem seus picos máximos na estreia, ajudados pela novidade e a expectativa, como ocorreu no ano passado com La dueña, a minissérie mais vista de 2012 (29.5) e com ShowMatch (38.8), Dulce amor no lugar de baixar depois da estreia, subiu.

A novela protagonizada por Sebastián Estevanez e Carina Zampini começou com 13.3 pontos (a segunda marca mais baixa do ciclo), e chegou a medir 24.4, ganhando uma curva ascendente que superou todos os pronósticos.


Um dos pontos fortes da novela sempre foi o público, que apesar das mudanças de horário, a partida de algum de seus protagonistas e o ano prolongado ao ar, continia sendo fiel à novela.

Dulce amor conseguiu entrar nas casas e prender o público, voltando-se mais fundamental em 2012 para consolidar junto a Graduados, o horário nobre do canal.

A novela que poderia ter sido uma novela da tarde, terminou sendo uma peça chave do horário nobre, foi se construindo capítulo a capítulo e demonstrou na televisão o que tinha para dar.

Algumas críticas hoje apontam que a história está sendo estirada em excesso e começa a se desgastar, no entanto, é o programa mais visto de Telefe este ano. Em uma TV na qual nada dura muito, Dulce amor completa um ano e vai por mais.


Texto e foto: Dulce Amor Novela

Um ano com Lucas Pedroso 

Hoje faz exatamente um ano que vimos pela primeira vez Lucas Pedroso, um personagem que ao longo de todo este tempo se encarregou de nos transmitir emoções lindas, nos fazer rir, chorar, nos aliviar, nos emocionar.

Se meteu em nosso coração, convertendo-se em alguém inesquecível. Em honra a Lucas, e em agradecimento a Nico, quem nos permite mediante seu trabalho e grande talento, desfrutar dele a cada noite, hoje às 22:30hs subiremos a hashtag Un Año Con Lucas Pedroso.



Texto e foto: Nico Riera Web

Fonte:Teen Angels Amores = Quase Anjos 23 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!