8 de jan. de 2013

Resumo e Avance de Tarde de Mais


Resumo 
Nicolas e Xxx conversam.Peter e Malvina conversam,e ela conta uma parte da história dela para ele.Lali e Malvina conversam.Agustina e Pablo passam uma noite juntos.Euge explica para Benjamim como viu Nicolas,Benja fica preocupado mas Euge diz que irá ajudar ele.Maria e Nico cada vez mais amigos decidem passear pelo Brasil.Acontece um FlashBack de Paula e Lali.Peter e Lali,tem uma noite muito engraçada.

Avance
Lali:o que foi você pode me dar conselhos e eu não posso de dizer nada Paula 
Paula:eu não preciso de conselhos sou uma moça que não precisa de conselhos 
Lali:chega Paula,eu não quero brigar apenas quero abrir os seus olhos 
Paula:o que ? abrir meus olhos 
Lali:isso mesmo,ta na cara que você tem motivos de ficar assim 
Paula:motivos eu ? 
Lali:sim motivos ou vai negar ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!