26 de jan. de 2013

"Quero uma menina"



A atriz contou as intimidades de sua gravidez antes da estreia de Solamente vos, a novela onde participa.

Metida de cheio nas gravações de Solamente vos, a nova novela de Pol-ka que estreou nesta segunda-feira, a China Suárez encontra tempo para desfrutar de sua gravidez de quatro meses junto a Nicolás Cabré e já especula sobre o sexo do herdeiro.


"Eu prefiro menina -disse a China em uma entrevista com Dale la tarde-, mas se vem menino também me encanta".

"Temos muitos nomes, mas ainda não estão definidos", adiantou. A atriz de 20 anos contou a intimidade da gravidez e se mostrou apaixonadíssima por seu namorado.

"Cozinha pra mim, me acompanha a todo lado, sobretudo agora que está de férias. A verdade é que é um santo", contou a ex-Teen Angel. "Além disso, estou com tolerância zero. Nico tem uma extrema paciência comigo", acrescentou.

Com respeito às críticas que geralmente chegam a seu amado por seu suposto mal caráter, a China o defendeu. "Amo sua personalidade, me encanta que seja ácido e que diga o que tenha vontade de dizer", disse, e inclusive remarcou que ela tem "mil vezes mais caráter" que ele..


Fonte:Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!