30 de jan. de 2013

Nicolas Riera:"Não tenho ideia como termina Lucas,o final não está escrito"



O ator de Dulce Amor,falou em exclusividade com Terra e revelou qual é o seu segredo para encarar as câmeras,os paparazzis,e a vida de celebridade. 

"A verdade é que a fama não é algo que eu perca o sono, tomado para o trabalho na televisão. Mas quando eu quero relaxar, eu gosto de tocar guitarra", confessou Nico Riera.

O ex Teen Angel,não quis adiantar o fim de Dulce Amor,mas foi justificado o seu suspense,"Não tenho ideia como termina Lucas,o final não está escrito"

Riera continuará com a novela de Telefe até abril e destacou que a novela diária foi muito importante para sua carreira. "Isso significa um grande crescimento na minha profissão. Oportunidade de estar no horário nobre foi ótimo", disse ele.

 Foto:  / Telefé prensa

Fonte:Terra(Argentina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!