21 de jan. de 2013

Lali Esposito enfrenta a estréia de Solamente Vos,"feliz e com um nível lógico de ansiedade "



Hoje à noite, às 21h30, Lali Esposito atinge a arena de televisão com um novo personagem, Daniela, em "Solamente Vos", que conecta o trabalho de ficção com Oriero e Suar. "Eu estou tranquila e feliz, com um nível de lógica de ansiedade", disse a jovem atriz para Pronto.com.ar. Quem vai ver Lali no  primeiro capítulo da comédia ?


Em um dia agitado, de notas e nervosismo, para o lançamento iminente da nova aposta grande Pol-Ka, Lali confidenciou que vai ver o primeiro capítulo de "Solamente Vos", acompanhado de sua família.

Sobre as horas antes de ir lá fora, com uma camisa nova, a do El Trece, Esposito disse: "Os minutos antes da estréia ao vivo como se eu fosse, eu sou calma e feliz, com um nível de lógica de ansiedade."

Mas o que a atraiu para a proposta de dar o seu próprio? "O projeto me atraiu a história, a minha personagem é divina, para não mencionar o elenco. Também queria trabalhar em Pol-ka ".

Caminho de volta quando a notícia de que seria incorporada a faixa, nós consultamos o desafio que se conecta a câmeras e Natalia Oreiro e Adrián Suar e generosamente respondeu: "Trabalhar com eles parece um absoluto, são dois grandes comediantes ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!