26 de jan. de 2013

Histórias de amor que ultrapassaram a TV


Foram escolhidos para nos iludir com suas histórias de amor, mas os beijos e abraços planejados foram dando lugar a sentimentos verdadeiros. Se conheceram em um set de filmação e hoje em dia são alguns dos casais mais aclamados do ambiente artístico; conheça suas histórias.



Nicolás Cabré e Eugenia Suárez 

Foi no início de 2011, quando começaram as gravações de Los Únicos, quando Nicolás Cabré e Eugenia Suárez se encontraram pela primeira vez em um estúdio de filmação. Naquela época ela estava namorando Nacho Viale e ele começava uma relação com Eugenia Tobal.

No programa, seus personagens viviam uma história de amor, e as horas compartilhadas juntos levou a que esse sentimiento seguisse mais além da ficção.

No final de 2011, em meio ao escandaloso divórcio por parte dele e uma mediática separação do lado dela, começaram os rumores de romance.

No início, nenhum dos dois confirmava o namoro, mas no dia 24 de abril de 2012 Eugenia se encarregou de esclarecer o que todos já sabiam "Se estou apaixonada por Cabré? Sim", disse a Jey Mammon em uma entrevista.

Em poucos dias sairam as primeiras imagens do casal em Playa del Carmen, México. Daí em adiante não ocultaram sua história e podem ser visto passeando pelas ruas de Buenos Aires.

Hoje, enquanto esperam seu primeiro filho juntos, vivem felizes e plenos seu amor sem se importar com o que dizem sobre eles. 

Nicolás Cabré e a "China" Suárez esperam seu primeiro filho.

Nicolás Vázquez e Gimena Accardi 

A história de amor entre Nicolás Vázquez e Gimena Accardi nasceu em um set de gravação e no meio de um escandalo. Foi em 2007, quando Cris Morena os escolheu para protagonizar Casi Ángeles, que começaram a compartilhar muitas horas juntos dentro dos estúdios de Telefe e o Teatro Gran Rex.

Aos pocos meses de ter se divorciado de Mercedes Funes, Nicolás começou a sair com sua compaheira de trabalho, o qual gerou rumores de infidelidade e fez com que a imprensa seguisse o casal o tempo todo.

No entanto, o escandalo os deixou mais unidos e seguiram com a relação. Hoje, depois de cinco anos juntos, convivem e se mostram felizes, embora assegurem que por enquanto não pensam em passar pelo registro civil. 

Gimena Accardi e Nicolás Vázquez, um amor que superou os escandalos.

Fonte:Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!