22 de jan. de 2013

Gimena Accardi, uma mulher camaleoa



A atriz se prepara para que Brenda, sua personagem na novela “Sos mi hombre”, se converta em homossexual. É um novo despertar para Brenda, a personagem de Gimena Accardi em Sos mi hombre (às 22:30hs, por El Trece) que começará a se sentir atraída pelas mulheres.

Desde o início da novela, este papel foi mudando desde lugares um pouco extremos e estridentes. Com ele, Gimena já incursou em vários papéis como o de piromaníaca, mitómana, cleptomaníaca e agora lhe toca uma nova volta de rosca.


“Tudo gera um grande desafio para mim. Este novo passo da personagem requer uma preparação, e por sorte tenho a ajuda de minha amiga María, que é psicóloga. Ela me dá muitas coisas teóricas para ler sobre o tema, e vai me passando dicas de como pode uma pessoa focar seu olhar para outro lado, como começa a ter sentimentos diferentes quanto a sua sexualidade, e como vai se convertendo em homossexual. O tema vai ser encarado com o maior respeito possível. Por agora, começou bastante sutil e a personagem irá por essa linha. Brenda começa a descobrir novos sentimentos e necessidades”, comenta Gimena, que por sua vez, esclarece que ela é heterossexual e que nunca sentiu essas dúvidas.

“Estou namorando Nico (Vázquez) há cinco anos e meio. Estamos muito bem, não temos nenhum projeto próximo por agora”, acrescenta, e afirma que não tem planos de casamento por enquanto, mas não nega essa possibilidade para o futuro.

“Estou muito focada na novela. Quando faço algo, me meto nisso cem por cento”, finaliza.
Sempre diferente, a namorada de Nico Vázquez e um novo desafio.

Texto e foto: Clarín.com - Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!