2 de jan. de 2013

Eugenia Suarez: "Foi um 2012,muito difícil"



A atriz fez um balanço do ano que começou um relacionamento com Nicolas Cabre, de quem  está esperando um filho.

Eugenia Suarez, na véspera de receber o ano de  2013, fez a sua libertação através do Twitter onde fez um balanço de sua vida.



"Depois de um 2012 de aprendizagem,talvez um pouco difícil para todos ... este 2013 venha  com saúde, paz, amor e felicidade para todos", escreveu a atriz, que viveu um ano agitado a nível sentimental e com imprensa.


Grávida de três meses, a China espera seu primeiro filho com Nicolas Cabre, que começaram a namorar depois de sua separação com Eugenia Tobal na mídia quem ainda não está divorciado.

Os atores sofreram assédio da imprensa, com guardas na porta de suas casas até que confirmaram a sua relação, e há duas semanas, foi o mesmo com os rumores de gravidez.


O 2013 será sem dúvida diferente para Suarez, vai ser mãe com o homem que ama e que escolheu para construir sua família.


Além disso, vai estar em "Solamente Vós", comédia do Canal Treze estrelado por Adrian Suar e Natalia Oreiro, onde personifica a filha mais velha de Suar.


Neste romance, a produção de Pol-ka e mudou alguns detalhes de seu personagem, que também vai ficar grávida na ficção, para que possa continuar na gravações durante os meses de gravidez.

Eugenia Suárez: Fue un 2012 difícil

Fonte:R-Cierro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!