24 de jan. de 2013

Euge Suárez "Ter um filho,é uma benção"


Na quinta-feira,dia 16,Euge "China" que está grávida de 19 semanas,mostrou sua barriga,duarante a apresentação de "Solamente Vos",a nova tira de El Trece,protoganizada,por Suar e Oreiro,Ali,ela interpreta Julieta,a filha de maior de Adrián "Juan",cuja a sua história irá ser adaptada por conta da gravidez









Me seduz,a personalidade de Nico.Eu o admiro como homem e me encanta ele ser pai do meu filho.











"O casamento não revela,não muda nem o anel se segura.Se amanhã me caso,vai ser para festejar o meu amor",comenta a atriz.










Suarez,confessou a Caras,que gostaria de uma menina,que se imagina uma boa mãe e que o admira e o ama "Nico" como um excelente pai.Juntos a quase um ano,superando a "tsunami" do começo,o casal vive o seu melhor,momento.






Quinta dia 17,as 11 horas.Junto com Cabré,a atriz deixa o seu apartamento de Palermo para ir até o Pol-ka.E igual a ela "Nico" está feliz e vive junto com a mãe do seu futuro filho.









Quinta,dia 17,as 11 horas,junto com Cabré,a atriz deixa o seu apartamento em Palermo para se dirigir,a Pol-ka.E igual a ela "Nico" está feliz e vive junto com a mãe do seu futuro filho.








Fonte:Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!