17 de jan. de 2013

Entrevista de Nico Vázquez para El Trece


Nicolás Vázquez visitou Dale la tarde e falou sobre suas experiências durante toda sua carreira na televisão. Além disso, contou sobre seu futuro em "Solamente Vos".

Nico Vázquez, divertido e transparente em Eltrecetv.com 
Com seu bom humor habitual, Nico respondeu todas as perguntas do público na entrevista ao vivo de Eltrecetv.com. O ator mostrou todo seu carisma e revelou parte de seus sentimentos mais íntimos.


Nicolás Vázquez se deixou ver de uma maneira muito reflexiva, e embora não tenha deixado de mostrar seu bom humor, falou sobre seus verdadeiros desejos na vida.

"Me casaria com Gime e ter um filho seria o máximo". Justamente, sobre sua namorada contó: "Faz cinco anos que Gime me dá a mão todas as noites, ela é meu equilíbrio".

Mais além de comentar sua parte mais íntima, também recorreu parte de sua carreira: "Com o personagem de Son amores, (Pato Guillán) me diverti muito" e adiantou:

"Vou gravar alguns capítulos com Adrián (Suar) e Natalia (Oreiro) em Solamente vos. Meu personagem é um marinheiro que deu um beijo em Natalia aos 12 anos e acredita que essa relação foi muito forte".

Veja a entrevista completa, clicando Aqui!
Texto e foto: Aliados de los teen - Teen Angels Amores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!