29 de jan. de 2013

'El Enmascarado' falou de Lali Espósito


…Mais desorientada que quando tem que dar um presente e não sabe se comprar uma caixa de alfajores, um vinho ou uma dúzia de sanduíches de miga, porque não tem um sope partido ao meio. Assim parece que se encontra Lali Espósito e sua relação com a fama.


Ou seja: esta máscara pôde averiguar algumas atitudes da pequena atriz, que desgostou a seus fanáticos (embora não acreditem, tem vários) mas isto não termina aqui, já que também esteve durmindo com alguém… Agora lhes conto. Piano a piano.

Tema 1: primeiro, vou a mostrá-los o publi-tweet (tweets que saem dinheiro, dito em crioulo) da jovem atriz em sua conta oficial @LaliEspos. 

Link permanente da imagem incorporada


“Eu passo”. Essas palavras publicadas pela ex-TeenAngel iludiram muitas fãs que quiseram se aproximar do lugar para conseguir uma foto, autógrafo ou cumprimento de Lali.

A atriz havia concordado com as meninas de Ladysoft tirar fotos com o produto e que depois tirava fotos com as fãs, as quais estavam ao lado fazendo fila muito iludidas, esperando sua ídola.

Mas por tristeza de muitas fãs, Lali chegou à cabine, tirou fotos com o produto e disse que tinha que ir! Não lhe importou nada. “Estou apressada”, alegou. No início, todas pensaram que estava fazendo uma piada, mas não foi assim.

Foi embora com 4 seguranças deixando todos muito desiludidos e surpreendidos com sua atitude, até o pessoal de Ladysoft ficou surpreso e sem saber o que dizer e fazer, já que elas promocionaram a presença de Espósito.

Enquanto fugia, muita gente a encontrava e pedia fotos, os quais ela ignorava totalmente. Assim aconteceu com um menino pequeno, o qual se pôs a chorar e ela não se importou e seguiu caminhando. Além disso, foi encapuzada e com óculos pretos.

Se vê que a novela juvenil não lhe fez tomar carinho às crianças e adolescentes, pelo menos isso demonstra com sua atitude. Quando sai de Pol-Ka, sua atitude é a mesma: há poucos dias ignorou uma menina de Israel e um grupo de fanáticos chilenos.

Tema 2: Onde devia ir tããão apressada? Ah, tinha que ir se divertindo com seu grupo de amigos, no qual se encontra seu ex-namorado. Assim como leem.

Enquanto seu namorado Benjamín Amadeo trabalha na obra "La Jaula de las locas" e não tem tempo para ir de férias, ela aproveitou o fim de semana para sair, chegou na sexta-feira à noite e foi embora na madrugada de segunda-feira. Com quem se hospedou? Sim, adivinharam, com seu ex-namorado. Terrível!

Fonte:Teen Angels Amores



11 comentários:

  1. eu não acredito nessas coisas orriveis q estão falando dela.isso e realmente verdade??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El mascarado sempre falou coisas improváveis,também acho que é mentira,nunca vi,ou li algo concreto que ele disse,por tanto até agora,e como sempre é mentira. =)

      Excluir
  2. ta mais uma pergunta,qual dos ex namorados??alguma posibilidade de ser o Peter?

    ResponderExcluir
  3. ta mais uma pergunta,qual dos ex namorados??alguma posibilidade de ser o Peter?

    ResponderExcluir
  4. Que eu saiba o único ex namorado de Lali (do meu conhecimento,ou seja não afirmo) é o Peter,porém isso que ele (El-Mascarado) disse é bem provável (quer dizer é quase 100 % provável) que seja mentira,pois Lali está e até agora sempre foi apaixonada pelo Benjamim.

    ResponderExcluir
  5. Tá tudo bem, a Lali sempre foi APAIXONADA, você disse bem APAIXONADA... mas... eu andei fazendo uma pesquisa com algumas pessoas, todas já adultas e que já passaram por bastante coisas nessa vida, digo... paixões e desilusões, e falei que eu andava lendo umas entrevistas da Lali, e todas elas sempre mencionando o Benjamin, ou quase todas, quero dizer a Dona do Blog que se você concorde comigo em algumas coisas que a Lali fala, em algumas entrevistas a Lali andou falando que estava feliz com o Benjamin, que ele é divino, e que ele é o homem perfeito, que cozinha bem... está certo? ... e esta pesquisa eu fiz com bastante pessoas, perguntei se alguém que falasse estas coisas em público e em entrevistas realmente amaria o seu parceiro, e a maioria falou isso aqui... que ela ( Lali ) sinta uma atração pelo seu parceiro ( Benjamin Amadeo ) ... e que o que ela sente é PAIXÃO... é aí que vem o importante, A PALAVRA PAIXÃO NÃO É AMOR... AMOR É AQUILO QUE A GENTE DA A VIDA, SENTE, E NÃO PRECISA DAR SATISFAÇÃO DO QUE ESTÁ FAZENDO OU SE ESTÁ FELIZ OU NÃO, SE COZINHA BEM... ETC... AGORA A PALAVRA PAIXÃO É ADORAÇÃO PELA PESSOA, TRADUZINDO PRA NOSSA LINGUÁ... A PESSOA APENAS CURTI A OUTRA... então sinceramente, eu não quero criticar ninguém, mas... é essa a definição que eu achei, a Lali sempre foi APAIXONADA pelo Benjamin, isso é a verdade... mas o que eu tô querendo dizer é que, ela não AMA ele, pra se ter um relacionamento precisa AMAR, eu sei disso mais do que nunca, até porque o ditado continua sendo o mesmo O NOSSO PRIMEIRO AMOR A GENTE NUNCA ESQUECE... mas antes de acabar de dar o meu comentário.
    Queria fazer uma pergunta para a Dona do Blog... quero dizer... eu não acredito muito nas coisas que este El-Mascarado diz... mas... já vazou outras noticias falando o mesmo... mas não era isso que eu queria falar...
    A minha pergunta é...
    Você acredita que este rolo que a Lali está tendo com o Benjamin é verdadeiro? ... Você define isto como Amor?
    Por favor responda linda... estou fazendo está pergunta pra todos os fãs Laliter e Fãs dos Teen Angels <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito, que relacionamentos, vão e vem. Se isso que a Lali tem com o Benjamin, é verdadeiro, eu não sei. Sei que as fotos em que ela aparece com o Benja não aparece tão feliz quanto ela parecia feliz enquanto estava com o Peter. Existem amores passageiros, e pode ser que isso seja com aconteça com a Lali. Não sei a verdade. Só o tempo pode dizer essas coisas. Eu concordo com você.Agora é esperar, se for mesmo verdade, ou eles se separam ou ficam juntos. Posso te garantir que pior não fica.

      Excluir
    2. Você pediu para mim responder,aqui estou eu sinceramente eu não sei nem como falar,o Amor é muito forte e quem é nós para falar sobre ele,porem eu acho que ela é feliz,e gosta dele porém o rolo eu acredito nele pois ela sempre fala bem dele,e ele dela,em entrevistas se isso é amor,eu não sei,acredito que é porém o ROLO "Namoro" deles é real,mas na minha visão não há uma paixão entre eles,acredito que ela é apaixonada por ele,mas não completamente,por mais que sempre pareça estar,eu sou Laliter eternamente,o Amor é visto de várias formas que talvez para uns isso é amor,pra outros não,não sei definir muito bem,isso,mas voltando a pergunta,e respondendo eu talvez acredite no rolo deles,porém quero ver mais provas,que já tem.

      Excluir
    3. Obrigada linda, concordo em algumas coisas que você falou, eu sou uma das que querem mais provas ainda kk'... sabe como é que é, eu ainda não tô crendo totalmente nessa paixonite deles... mas... como você disse, quem somos nós para falar, só acho que a Lali agiu muito rápido no relacionamento dela com o Benjamin, ela começou a namorar com ele no fim das gravações de Casi Angeles 4 temporada, e é praticamente quase perto quando ela terminou com o Peter... não sei se ela agiu por impulso, e estava com muita dor e sofrida pelo fim do namoro com o Peter e pensou que o Benjamin fosse tapar o buraco que ficou no seu coração... mas... só acho que a Lali se precipitou muito, e talvez cause consequências daqui uns meses no relacionamento dela, se é que ela estará ainda com o Benjamin... mas...
      Primeiramente muito obrigada pela resposta, independente de qualquer coisa, quero que a Lali seja Feliz como você mencionou, independente da decisão dela, e Parabéns pelo seu blog, 2 meses depois que você criou o seu blog eu comecei a ler, foi na época que eu comecei a virar fã de quase anjos, teen angels e uma Laliter fanática kk', acho todas as noticias um máximo até porque mantem todos os fans informados, parabéns mais uma vez, Beijosss e continue sempre assim!

      Excluir
  6. El mascarado e suas suposições... A unica coisa que ele acertou até agora foi de quando revelaram que a Lali estava começando a namorar o Benja no inicio de 2011, quando vazaram umas fotos. O que resta é esperar a verdade, afinal ela sempre aparece...

    ResponderExcluir
  7. Só respondendo a pergunta da @_LaliEspositoo , Lali e Peter estiveram em Pinamar, mas NÃO juntos.

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!