3 de jan. de 2013

China Suárez está pronta para "Solamente Vos"




 China Suarez se prepara para voltar para a tela do El Treze, com uma das apostas do canal, "Solamente Vos", onde ela interpreta  uma filha de Adrian Suar.

Numa entrevista conduzida Eltrecetv.com, a atriz conta tudo sobre sua personagem, Julieta Cousteau, e sua relação com Lali Esposito, que compartilham a tela novamente depois de "Casi Àngeles".


"Minha personagem é um pouco parecida comigo, mas como me foi dado muitas liberdades não precisa de ultrapassar os limites, mas sim, eu sou um pouco rebelde", disse China.

"Você se sente como se você não merece estar no elenco, porque eu sou muito jovem, mas eu levo para aprender", a atriz confessou.

Por outro lado, foi questionado sobre a suposta briga com Lali Esposito, como será agora sendo companheiras de elenco. "Nunca houve uma briga, há sempre mais afinidade com alguns e nós moramos muito longe, mas somos muito relaxados e temos o melhor", disse ela.

Euge "China"  Suárez irá interpretar  Julieta Cousteau, filha mais velha de João (Adrián Suar) e Polaca (Muriel Santa Ana). Estudante universitária, independente. É a fraqueza de sua mãe e tem uma relação muito ruim com sua irmã Daniela (Lali Esposito). Irá se  envolver com um homem comprometido, que já tem uma data para o casamento com outra mulher, o que irá causar mais dor de cabeça para seu pai.


Fonte:Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!