5 de jan. de 2013

China Suárez e Coraje Ávalos revelam seus personagens em 'Solamente Vos'





Solamente vos está cada vez mais perto da tela de El Trece. Nesta ocasião, a China Suárez e Coraje Ávalos falam de seus respectivos personagens e da relação que têm entre si dentro do programa. Veja a entrevista exclusiva de Eltrecetv.com.

Coraje Ávalos será parte da nova novela de El Trece, Solamente vos. O ator fará parte de um grande elenco no qual ele será um doutor que se envolve com uma filha de Adrián Suar.


"Solamente vos está ótimo. Os textos, principalmente. Eu faço um médico e me encontro com a filha mais velha de Adrián. A história é meia proibida porque eu estou a ponto de me casar", comentou Coraje.

Por sua vez, Eugenia "China" Suárez disse: "Minha personagem não respeita muito os límites. É a filha de Adrián Suar e Muriel Santa Ana. Tem muita personalidade".

Veja o vídeo, clicando Aqui!


Fonte:Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!