8 de jan. de 2013

Aviso :)



Hoje,talvez eu não poste a web,a culpa não é minha meu computador estragou,e justo o que tinha capítulo pronto,ou seja amanhã a web será postada e talvez no sábado uma recompensa,se tiver comentários no capítulo de ontem,juro prometo que posto hoje a noite um avance e um resumo do capítulo,já que eu vou refazer todo o capítulo,mas agora devido as fortes chuvas não da para fazer,espero que compreendem,a mim,e comentem no capítulo,posto mesmo hoje no horário um pequeno Avance e Resumo,da amanhã (Capítulo 73) e por falar nisso,estou muito animada em escrever essa web,por isso já venho informar que irá passar dos 100 capítulos,talvez chegue aos 110,ou 120,mas para isso preciso dos meus leitores,jajaja,obrigado mesmo.Espero que compreendem e posto sem falta um capítulo extra em um dos sábados,ainda a ser visto,qual deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!